Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

nossa Derdrake vc tá defecando no teclado ;~~

dizendo que vê nas praias vários magrinhos igual o Zyzz na praia? velho ele tinha 1,87 e 98 kg com 6 % de bf é ser magrinho? poha foi mal ae Coleman.

só acho assim como tem caras aqui no fórum que se inspiram em fisiculturistas, tem pessoas que se inspiram no Zyzz pelo jeito que ele conciliava Musculação, amigos, muita gente pensa que pra conquistar um corpo tem que deixar de lado a vida social, comer sempre de forma regrada, a vida não é só isso :)

as drogas que ele usava nas baladas etc ai é problema dele ta ai o resultado morto sem conhecimento de suas limitações teve um infarto com 21 anos.

A perninha ele esqueceu de malhar né, graveto dos infernos. Se tá loco esse cara é magro todo assimétrico, braço de frango. E você ta defecando pela mente só pode.

Era magrelo sim e pela altura dele não vejo nada demais, continua magro. Ta cheio de magrinho definido nas praias sim, são os que tomam bomba meses antes da chegada do verão, gente que não leva o treinamento a sério igual ao finado Zyzz. Garanto que o shape de todo mundo aqui é melhor que o dele agora.... :laughingsmiley:

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Querer comparar a porrada de cocaina, ecstasy e por ai vai que esse palhaco "bombadinho" usava, com UM baseado que o Arnold fumou apos ganhar o Mr.O, e pra fuder ne? So podem estar de sacanagem.

Mike Mentzer da tua foto ai usava anfetaminas eae ?

E filipesep QUERIA QUE ZANE FOSSE MEU AVÔ, o cara ta com um shape mais doque foda pra idade dele atualmente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iparanoid, quem nao gostaria haushauhsah ele com essa idade ainda eh fueda!!!

O munzer usava quilos de anfetamina, mas era infinitamente superior ao zyzz, muito mais seco, muito maior, com muito mais qualidade e muito menos babaca, pq esse zyzz se achava bagarai ein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dah pra esses 84,37% do forum tudo que ele já tomou, que te garanto que TODOS fikam bem maiores e rasgados que ele...

Tudo não! Tira os narcóticos e outras coisinhas... :laughingsmiley:

E Zyzz viverá eternamente...pois tem quem "o idolatra" não sei bem o pq. Em cada ginásio tem uns 5 "zyzz" em cada periodo. Comecem avaliando as pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kiki22

Fiz uma comparação pra tentar acabar com esse pensamento sobre drogas, independentes de algumas pessoas usarem drogas elas continuam sendo seres humanos.

E mesmo assim tu defende a maconha que Arnold fumou mas não a cocaína, ecstasy e etc que Zyzz usou? Se toca parceiro droga é droga!

Tenho conhecidos que já usaram maconha, lsd algumas vezes e nunca mais mas tb tenho conhecidos que só usaram maconha e a vida deles decaiu.

Só que como eu falei tudo tem seu limite e vc tem que saber administrar as coisas.

Zyzz colheu oque plantou.

@felipesep

As vezes aconteceu com ele oque acontece com a maioria dos magros quando começam a ganhar massa muscular [conheço gente assim], começam a se achar, só que o Zyzz teve uma repercussão maior.

Acho shape do Zyzz foda, n é a toa que a foto dele ta como meu avatar (assim como o mentzer e o zane já foram) mas tenho cosciência de que há MUITOS mas muitos caras com shapes melhores que o dele.

No próprio fórum do BB tem vários tópicos sobre o Zyzz e como ta acontecendo aqui tem os que defendem o shape dele, os que defendem o shape de outras pessoas e os haters.

Tem um que colocam Zyzz vs o "Mountain Man" e os defensores do Zyzz não admitem que o Mountain Man tem um shape melhor que o dele.

bg127_1152.jpg

Só acho que ele deveria fazer a barba/se depilar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...