Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

Outra coisa que deixei de falar no post anterior.

Muita gente tira do foco o shape do cara fala que a vida dele era ótima que ele era super feliz que aproveitou ao máximo a vida e bla bla bla... Rapaz alguém aqui conviveu com ele pra saber se era realmente feliz? Ficar sorrindo depois de várias latas de cerveja, de cheirar pó e de etc é fácil fácil, aparecer sorrindo em vídeos fotos é o que mais têm por ai. Vocês acabam idealizando algo como verdade sem conhecer... Na minha opinião, a partir do momento em que você passa a ser dependente de drogas, sua felicidade e alegria depende dessas, e ai meu filho você não é feliz , você vive momentos felizes e essa e a grande diferença entre uma vida bem aproveitada e 1 mal aproveitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu vou falar aqui embaixo não tem o intuito de criar mais intriga e sim acabar com esse pensamento moldado na mente de quem se identifica.

Essa discussão sobre o Zyzz ter usado drogas e uso abusivo de AE's e ter morrido por causa disso já ta ficando ridícula.

Quantos fisiculturistas já usaram drogas e vcs os idolatram, quantos já morreram talvez por uso excessivo de AE's (Mike Mentzer etc...) e vcs os idolatram...

Já falei e volto a repetir: "Deixa a vida pessoal do cara de lado, o intuito do tópico é pra falar sobre o shape do cara..."

Apoio quem vem aqui falar mal do shape dele pq ta dando a sua opnião.

Agora vir falar que ele era um drogado isso já é ridículo, a vida era dele, quem pagou o maior preço com certeza foi ele.

Aqui embaixo tem uma foto do nosso mestre e apesar disso ninguém o descrimina:

arnold-schwarzenegger-smoking-pot.jpg

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iparanoid,

Entendo o que quer dizer.

Mas o arnold esta vivo, e tambem tinha problemas no coracao de nascenca, mesmo abusando de AEs, ele esta vivo, saca?

Ps.:Eu idolatro apenas meu pai, minha mae e meus avos.

Mas tem que ser assim mesmo, família sempre em 1º lugar

Não só o Arnold mas muitos outros sabem/souberam administrar de forma prudente vida social/musculação.

Só que como cada corpo é um corpo, cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa desculpa..

descobre o que é ser frango...

Só não concordo com essa historinha de que tem que ser melhor pra falar alguma coisa....

Só porque meu shape é tosco, não posso achar tosco o shape dos outros também?

Ora, eu sei da minha situação, mas também sei da do outro. Qual problema em falar que acha o shape dele fraco?

Afinal, falar que o shape do outro é fraco não quer dizer "é mais fraco que eu" ou "eu sou mais foda". Eu posso ser melhor ou pior, isso não vem ao caso.

Se for assim, só dá pra elogiar os BB's, nunca criticar... Quem aqui pode falar que o peitoral do Phil é fraco? Por acaso alguém aqui tem um peitoral maior/melhor que o dele?

[2]

Leo da Stronda,

tem um shape 1000x melhor que o dle, é mais novo, era magrelao tb, nao morreu e nao parece que vai por esse motivo.... humilha esse Zyzz, assim como varios users do forum, assim como varios atores....

nao sei cmo alguem consegue idolatra um kra que MORREU COM 21 ANOS

IDOLO???? PELO AMOR DE DEUS, tanto kra mtu melhor que ele, mtu mais responsavel......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridiculo esse Filipe tem 70 kg e coloca que tem 42 de braço e 91 kg manda ciclo ai na Assinatura ;~~ todo roliço e vem querer criticar o corpo do Zyzz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu disse mesmo, p vc chegar naquele Shape meu amigo comparando Estatura- qualidade tem que puxa muito ferro meu amigo ;) põe uns 2 anos ae kkkkkkkkkk

agora se você tem o ego muito infladinho por causa dos espelhinhos da sua academia a culpa n é minha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...