Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

o outro dizendo que vai ter shape melhor que o dele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro vai sim..

Foda-se o que ele fazia da vida dele povo parece que tem inveja.. o cara já morreu, essa parte é pra discutir sobre o shape dele não sobre a vida quer discutir sobre a vida dele vai no Off-topic ;), e pra quem não sabe como ele morreu e fica falando merda de droga que ele usava, anabolizante, diurético, cachaça, bala sei lá, ele tinha já um problema de coração pode acontecer com qualquer jovem que n faz exames periodicos e não tem conhecimento de suas limitações, igual aconteceu com um jogador de futebol faz bastante tempo,teve infarto fulminante.

tenho ele como inspiração também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo topico do zyzz gera polemica, alias do zyzz e do Leo Schulz.

Eu particulamente curto o shape dos dois , o do zyzz é muito bom na minha opinião tambem, como tambem o shape de um bb gringo tambem não é o meu objetivo.

Mas vê o pessoal discutindo por causa do cara chega a ser engraçado.

Acho engraçado tambem como muita gente deixa de "viver a vida" por causa da musculação , têm muita gente que curtia festas, depois que começa a treinar e ler certas coisas da internet (aqui e em outros foruns) , querem viver estilo os bb's gringos (só pensam na alimentação , não podem sair, uma noite de sono é muito importante por causa dos niveis de gh, aquelas baboseiras de sempre) , como é comum escultar pessoas dizendo que depois da academia seu circulo social diminiuiu bastante , acho isso uma puta besteira (:

Editado por E.Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando eu falava que essa histórinha criada no fórum que AE's não eram tão efetivos não passava de história..haha tá mudando então? =)

clembuterol substitui qualquer dieta low carb, fica a dica!

a facilidade é deles, a saude é nossa. rlxxxx

Editado por Brokenhearted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando eu falava que essa histórinha criada no fórum que AE's não eram tão efetivos não passava de história..haha tá mudando então? =)

clembuterol substitui qualquer dieta low carb, fica a dica!

a facilidade é deles, a saude é nossa. rlxxxx

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tá certo mesmo manolo (:

E têm gente que ainda pensa que a dieta/suplementação/descanço é que é o segredo

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce que pensa....

Se soubesse dos "milagres" que os hormonios proporcionam, voce nao falaria isso.

Oque eu quis dizer foi que não é simplesmente tomar e esperar crescer.

O uso de AE's tem que andar lado a lado do treino, descanso, dedicação, alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...