Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Full Body Para Ectomorfo, É Uma Boa?


seuarnaldo

Posts Recomendados

ingles, foi mal pela resposta curta e grossa, mas pelas minha pesquisas os Fullbodys originais segum uma linha mais ou menos assim:

1 exercicio de quadril (agacho, terra)

1 exercicio de puxar (Remadas)

1 exercicio de empurrar (Supino ou militar)

Eu posso dizer que tive mais resultados com um full body 3x original (exemplo basicos são: 5x5, starting strength, DFHT falso, 5x5 Bill star), mais também não posso dizer, não siga isso por que não serve de nada!

Entenda meu caro, estou apenas colocando minha opinião, e afinal isso é um forum de discursão não é? então bora discutir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok amigo, sem problemas. Também não acho que esse treino seja um verdadeiro fullbody. Mas posso dizer por experiência própria

que o treino é bom (com certeza não pra todos). É que às vezes falamos que tal treino ou dieta não presta, mas sem especificar o porquê. Daí fica

um comentário sem sentido. Mas respeito sua opinião sim, fórum é pra isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, dei uma pesquisada aqui e acho que você apenas esta respondendo minha pergunta pro Ice.

Ok.

Ice, um camarada tão inteligente como você dando umas respostas desse tipo...

O máximo que você poderia dizer é que este treino não é fullbody ou q você não recomenda. A menos que você

tenha pesquisado profundamente e compravado q o treino não presta.

Participei de uma pesquisa de doutorado em educação física, junto com outros 60, onde em uma das fazes da pesquisa o treino

era muito parecido com esse. Posso dizer que a maioria teve resultados surpreendentes, inclusive eu. Tudo comprovado

até por exames de densitometria ossea. Fiquei parado uns 2 anos e voltei agora com esse mesmo treino junto com um camarada

que nunca treinou. Estou muito contente com os resultados.

Bom, eu pesquisei, comprovei e recomendo

que testem.

Sucks tá mais pra droga do que merda atualmente. Tem que postar como foi feita a pesquisa, porque resultados surpreendentes pode ser qualquer coisa.

Esse treino postado me lembra o seguindo a linha Hardgainer-FB. Eu já fiz e posso dizer que Stronglift, no meu caso, deu resultado melhor em ganho de força, relação MM//BF e também achei, quando fiz, volumoso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer exatamente o que disse.

Isto é, que na MINHA opinião, o treino é ruim, só isso.

Não teorizem e não supervalorizem minha opinião, pq ela é apenas isso, uma opinião...

Agora, digam o que disserem e postem os argumentos de autoridade que quiserem, na MINHA opinião um treino que exige tanto da lombar três vezes por semana, jogando agachamento e terra no mesmo dia, não é um bom treino para iniciante.

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" tia do peter parker.

Editado por MaikoID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

concordo com o Ranzo.

e fazer Terra e Agachamento 3 vezes na semana não será bom para sua lombar... ainda mais se você não estiver acostumado.

Procure sobre stronglifts 5x5 ou Starting Strength, vai ter uma boa base para iniciar o treino fullbody.

ei man, pesquisei esse stronglift e gostei, vou começar a treinar assim. ja treino há anos ( 10 anos ) mas não oto conseguindo crescer em massa, mas digamos que desses anos fui meramente um frequentador de academia, e que ha 2 anos realmente treino de verdade, mas estagnei... gostei desse método!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...