Megaman Postado Dezembro 15, 2008 às 22:36 Postado Dezembro 15, 2008 às 22:36 eaeee blz molekada eu vi muitos nos topico ai o pessoal pedido pra colokar na dieta folhas verde-escura legumes e tals mas tipo como diz nos multivitaminicos as pessoas que nao tem tempo ou nao gostam muito de comer este tipos de alimentos deve consumir msm tomando multivitaminico ??
Fameli Postado Dezembro 15, 2008 às 23:01 Postado Dezembro 15, 2008 às 23:01 Se você quiser crescer não adianta esses multivitaminicos nem porra nenhuma dessas, são Folhas Verde-Escuras e não legumes. Folhas Verde-Escuras contém 100x mais proteinas que no alface normal, agora se você não quiser comer salada então acho melhor esquecer o multivitaminico e a academia também, larga a mão de ser frango mano! E tem que comer legumes tb.
Megaman Postado Dezembro 15, 2008 às 23:03 Autor Postado Dezembro 15, 2008 às 23:03 aah vlw ksskskks eo nao sabia exemplo de folhas verde-escura é o espinafre pode ser ele ?
gmpower Postado Dezembro 15, 2008 às 23:08 Postado Dezembro 15, 2008 às 23:08 pesquise por espinafre que vc vai ver os efeitos dele, e ver que popai, tem em partes, um embazamento cientifico, apesar de eu não crer muito que ajude. mas legumes e verduras são nessasarios por vitaminas e minerais, e não por proteinas e carbos, pq são muito poucos.
LeandroTwin Postado Dezembro 15, 2008 às 23:57 Postado Dezembro 15, 2008 às 23:57 pesquise por espinafre que vc vai ver os efeitos dele, e ver que popai, tem em partes, um embazamento cientifico, apesar de eu não crer muito que ajude. mas legumes e verduras são nessasarios por vitaminas e minerais, e não por proteinas e carbos, pq são muito poucos.
Fameli Postado Dezembro 16, 2008 às 00:21 Postado Dezembro 16, 2008 às 00:21 Cara não to achando a tabela nutricional dos alimentos. mais vo da um exemplo. A alface tem 0,001mg de um nutriente o Agrião ( folha verde-escura ) tem 1mg do outro, os numeros são para exemplificar, é que agora eu não to lembrado a quantidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora