Ir para conteúdo

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Ta lazarento de grande em, pra um pia de 17 anos, ta bom em ...

valeu manin xD

Opa jucaa, venho acompanhando sua evolução a bastante tempo, só que em off, acredito que seja a primeira vez que estou postando aqui.

Seu shape tá muito foda, qualidade muscular excelente também, e creio que venha a melhorar mais ainda nessas 10 semanas de bulk ainda pela frente.

Campeonato já é seu! Tu tem futuro brother! :D

Abraços.

valeu por sempre me acompanhar :D, é meu objetivo em janeiro/fevereiro e ir limpando a dieta aos poucos e deixando o shape mais denso e continuar ganhando volume com o minimo de fat... abraço

Isso é verdade, seja na faculdade ou no trabalho, eu fico sempre meio de lado quando as pessoas resolvem marcar de sair. Ontem no trabalho tava uma galera combinando de ir pra um bar, porém eu não bebo, aí acabou que não fui. Não reclamo disso, pois sei que é até um preço a se pagar pelo estilo de vida que agente escolheu. O problema é que todo tipo de evento social envolve o que é contra nosso esporte (bebida, cigarro, ficar acordado noite afora, etc). Acaba que querendo ou não nosso convívio é um pouco diferente, quando alguém que me conhece ta organizando uma galera pra ir num bar ou festa e me convida, acho que convida só por educação, já sabendo que vou falar um não por causa da academia, mas fazer o que, faz parte! Até que quando resolvem fazer um churrasco, ir num restaurante, aí é traquilo, mas quando marcam de ir beber, aí nem vou pra não ficar olhando pra parede enquanto todo mundo enche a cara.

comigo é exatamente igual... é meio complicado, mas sei que isso faz parte e fui eu que escolhi isso pra mim haha

sabias palavras de um albino marombeiro kkkk...mas e isso msm que rola mano tanto com vc comigo e com os demais que dão o sangue pelo esporte mas e ai que eu sempre digo : A dor e passageira e a GLORIA e eterna.

Bons treinos pra ti mano i quero ver vc fudendo neste champ em caralho

albino marombeiro HSUAHOIUSAU, mas você disse tudo nessa frase

abraçooo

puta que pariu 17 anos?!

Shape muito bom cara, parabens, mas o melhor é sua sede por ficar melhor ainda, vamo que vamo!

sim fiz 17 dia 1º de novembro hehe, abraçao

maromba se emociono, boas palavras!

Vamos la , o apoio de todos por aqui voce ja tem.

Abraços!

opa valeu mano, e a todos que estão me apoiando tbm :D

Postado

e aí juca, blz irmão ? aí, se eu não me engano tinha uma época em que você usava animal pak na suplementação, qual era a finalidade dele , já que muita gente toca o pau(inclusive eu) ?

multivitaminico mineral mano, usei ele porque ganhei, mas agora to usando dayli formula...

Postado

Caralho juca!!!

Teu shape ta incrivel, ta bem de maiss...

Talvez ano que vem vou pra Blumenau, agente marca de fazer um treininho juntos ahahaha.

bons treinoss... abraçãoo!

Postado

Caralho juca!!!

Teu shape ta incrivel, ta bem de maiss...

Talvez ano que vem vou pra Blumenau, agente marca de fazer um treininho juntos ahahaha.

bons treinoss... abraçãoo!

valeu irmão aparece ai pra fazer um treino po, vc vai ficar um tubarão mesmo agora começo do ano?

podemos marcar um treino agora em janeiro... se voce aguentar né hehehehehe

abraço

eai galera, ta meio correria essa semana pra mim mas tudo ta ok, dieta tudo certinho, ontem eu descansei como ja havia falado que ia fazer nessa semana, e hoje vou treinar ombros/traps/panturrilhas em uma gym aqui perto da loja, ja fui la 2x academia é bem ferrero mesmo, tem barras olimpicas, halter de 50kg, maquinas bem pesadas e uma foto enorme do coleman na parede e só toca rock no som xD, academia boa, to pilhadão ultimo treino de ombros do ano então bora sair de la sem levantar os braços!!!!

Postado

Parece que a maioria aqui é do sul kkk, bom shape ta frmza primeira vez que acompanho aqui dei uma passada rapida nos comentario e tal vi o vide ta ficando bom bora focar ae pra levar esse campeonato. 2012 pra min vai ser época de preparação nunca competi mas essa é uma vida que me agrada, esse novo ano vou me focar em volume apesar de muita gente ja fala q estou grandinho kk mas isso são olhos de pessoas normais. Dizendo novamente vou me preparar para competir, pretendo iniciar meu diario tbm pq vejo uma forma de ter um insentivo a mais com a galera acompanhando. Vamo lá jucaa que to acompanhando abraço

Postado

dae juca acompanhando aqui boa garoto ta muito bem, tem uma linha muito boa parabens

abraços

opa valeu por acompanhar manin, tbm to sempre de olho nos seus videos, shape top tambem

abração

Parece que a maioria aqui é do sul kkk, bom shape ta frmza primeira vez que acompanho aqui dei uma passada rapida nos comentario e tal vi o vide ta ficando bom bora focar ae pra levar esse campeonato. 2012 pra min vai ser época de preparação nunca competi mas essa é uma vida que me agrada, esse novo ano vou me focar em volume apesar de muita gente ja fala q estou grandinho kk mas isso são olhos de pessoas normais. Dizendo novamente vou me preparar para competir, pretendo iniciar meu diario tbm pq vejo uma forma de ter um insentivo a mais com a galera acompanhando. Vamo lá jucaa que to acompanhando abraço

hahaha, valeu por tar de olho aqui mano, abre um diario la pra trocar experiencia :D

abrass

Boa evolucao jucaa!!

Agora revela pra nos, e o historico de ae´s, como está?

abrass

valeu manin, ja falei 5000x que não ia falar disso nesse diário...

mas tenho 1 ciclo nas costas e foi de cutting, em bulking nunca ciclei e nem vou ainda porque não da tempo...

abraço

Parabens juca!!

Shape esta muito bom, continua firme

Abraço

valeu manin, tamo junto! :D

abraço

bom galera to meio sumido do diário porque fiquei sem net uns dias..

mas ta tudo normal por aqui, essa semana só to descansando porque a gym não abre, dieta to mantendo o melhor possivel, não comi 1 doce até agora haha nem no natal..

incrivel como em bulk eu não sinto vontade de sair da dieta xD

shape deu uma embaçada, porque to parado e só comendo mas nada demais, apenas retenção, abaixei um poco as calorias essa semana.

abraços

Postado (editado)

Fala Juca , lí akele teu post sobre como agente fica após tanto tempo de dedicação , e realmente eu me sinto muito parecido , a vida das outras pessoas é muito diferente , as vezes agente até perde amigos pelo noso estilo de vida ser assim , muitos nos criticam, mas eu aprendi com isso tudo, que quem gosta de mim de verdade vai estar sempre ao meu lado , tenho amigos que não treinam nem nada do tipo , mas sabem do meu estilo de vida e me respeitam.

Meus pais não me apoiam em nada , tudo q faço é por conta própria, e pelo que leio de vez em quando vc tb tem problemas ai com seus familiares , mas parece q ja esta tudo esclarecido né e eles estão te apoiando, espero chegar a esse ponto ae também, mas enquanto isso vou me dedicando sozinho ,eu particulamente ainda não trabalho então nao tem como comprar suplementos nem nada do tipo , mas pelo menos minha alimentação é bancada pelos meus pais , espero ano q vem estar trabalhando e na facul, vou ficar com menos tempo porém vou bancar tudo certinho: minha dieta , meus treinos e meus suples. Enquanto isso agente faz o q pode.

Mas falei isso tudo só pra compartilhar contigo q vc não ta sozinho , vamos q vamos q um dia tudo isso ainda vai valer a pena!

Editado por Gustavoc
Postado (editado)

Fala Juca , lí akele teu post sobre como agente fica após tanto tempo de dedicação , e realmente eu me sinto muito parecido , a vida das outras pessoas é muito diferente , as vezes agente até perde amigos pelo noso estilo de vida ser assim , muitos nos criticam, mas eu aprendi com isso tudo, que quem gosta de mim de verdade vai estar sempre ao meu lado , tenho amigos que não treinam nem nada do tipo , mas sabem do meu estilo de vida e me respeitam.

Meus pais não me apoiam em nada , tudo q faço é por conta própria, e pelo que leio de vez em quando vc tb tem problemas ai com seus familiares , mas parece q ja esta tudo esclarecido né e eles estão te apoiando, espero chegar a esse ponto ae também, mas enquanto isso vou me dedicando sozinho ,eu particulamente ainda não trabalho então nao tem como comprar suplementos nem nada do tipo , mas pelo menos minha alimentação é bancada pelos meus pais , espero ano q vem estar trabalhando e na facul, vou ficar com menos tempo porém vou bancar tudo certinho: minha dieta , meus treinos e meus suples. Enquanto isso agente faz o q pode.

Mas falei isso tudo só pra compartilhar contigo q vc não ta sozinho , vamos q vamos q um dia tudo isso ainda vai valer a pena!

eu sei que não to sozinho, todos nós que estamos no meio passamos por isso, tambem perdi amigos por causa disso mas os verdadeiros amigos que eu tenho respeitam meu estilo de vida e estão sempre comigo, meus familiares não me apoiam não, eles são totalmente contra, mas não podem fazer nada se foi essa vida que escolhi pra mim e acabam tendo que aceitar, porém não me ajudam em nada em relação a $$, uma vez ou outra só mas isso faz parte, tem que trabalhar manin se vc quér seguir uma boa dieta e tudo certinho se não fica complicado mesmo, mas é isso ae vamo que vamo

abraço

fala galera vim aqui desejar feliz ano novo atrasado pra todos nós haha e falar que hoje to voltando aos treinos...

na real vo treinar na casa do meu amigo, peito/ombro/triceps, só pra não ficar parado e to aguniado aqui ja sem treinar

amanhã eu ja começo o treino novo, dieta essa semana ja to vendo que vai ser complicado, não tenho 1 real e to praticamente sem comida, vo ter que dar um jeito de me virar, vo la mendigar frango na casa da minha vó xD

Editado por jucaa
Postado

vai treinar no domingo?qual divisão vai fazer?abraços

na real nao era pra treinar no domingo mas to sem nada pra fazer e meu amigo me chamo pra treinar la então eu vou :D

divisão vai ser:

quadriceps/panturrilhas

costas/posterior de ombro/trapézio

peitoral/deltoide frontal e medial

femorais/panturrilhas

triceps/biceps/ante-braço

abdomen na terça e na sexta

abraço

Postado (editado)

viadim some

deve ta se embebedando por ae, nas festas

hahaha

muita boa sorte que 2012 é tudo nosso.

Você vai levar TODOS os campeonatos !

404652_2148738532936_1680526078_1497116_1763059332_n.jpg

Abraços

Editado por bhf
Postado

viadim some

deve ta se embebedando por ae, nas festas

hahaha

muita boa sorte que 2012 é tudo nosso.

Você vai levar TODOS os campeonatos !

404652_2148738532936_1680526078_1497116_1763059332_n.jpg

Abraços

haha eu não bebo manin, e eu passei o fim de ano com a minha familia mesmo, nem fui pra festa kkk

mas valeu o apoio irmão, abraçao

Postado

haha eu não bebo manin, e eu passei o fim de ano com a minha familia mesmo, nem fui pra festa kkk

mas valeu o apoio irmão, abraçao

tava brincando porra ahahahaha

sei que você não bebe

e estamos aí pra apoiar sempre !

Abraços

Postado

Cara pais é uma coisa realmente complicada quando se trata de suples treino e tal eu treino a 5 meses e agora decidi que vou me dedicar para competir no fitness e depois de muito problemas com a minha mãe e tal ela resolveu me apoiar com dieta e suples e espero 2014 estar competindo , minha namorada tambem disse que me apoiaria mesmo se eu ciclase e tal então finalmente estou aliviado em relação a isso mas esse forum é uma familia então todo mundo sempre ira te apoiar força ai brother

Postado

Feliz ano novo e que 2012 vc consiga competir e ganhar!!

Abraço

igualmente mano :D

valeu a força, abraçao

Cara pais é uma coisa realmente complicada quando se trata de suples treino e tal eu treino a 5 meses e agora decidi que vou me dedicar para competir no fitness e depois de muito problemas com a minha mãe e tal ela resolveu me apoiar com dieta e suples e espero 2014 estar competindo , minha namorada tambem disse que me apoiaria mesmo se eu ciclase e tal então finalmente estou aliviado em relação a isso mas esse forum é uma familia então todo mundo sempre ira te apoiar força ai brother

é normal, faz parte...

minha namorada me apoia também, sofre junto e se preocupa muito cmg, mas ta sempre do meu lado haha

abrass

relato treino de quadriceps/panturrilha

Agachamento smith 4xfalha

Leg press 45º 4xfalha + drop-set triplo

Avanço com barra 3xfalha

Extensora 3xfalha

Gemeos no leg maquina 3x15~25 + drop-set

Gemeos sentado 3x15~25

Panturrilhas com peso do corpo 3x15~25

treino show de quads pra começar bem o ano, foi muito melhor do que eu esperava, comecei aquecendo bem e fui pro agacho subi carga e fechei com 55kg cada lado com boa execução pra 6 reps, ai fui pro leg 45, comecei com 260kg na primeira serie fico ridiculo de leve, ai fui socando peso e fechei com 430kg pra 8 reps beem feitas e meu parceiro fez eu sofrer em um drop-set triplo até ficar 180kg +/- ai ja via estrela, e tonto pacas e mancando, ai fui pro avanço comecei com 10-10 varios passos ia e voltava ate nao da mais, e na ultima 15-15 dei 24 passos dps meu parceiro fdp monto uma barra com 10kg e me deu fez eu ir e voltar denovo e dps com o peso do corpo, ai cai no chão e tava querendo vomitar ja haha, ai fechei com extensora com 10 placas até falha que mal conseguia mecher a perna, fiz um treino de pantu ótimo tbme tomei o shake, a tempos que não fazia um treino assim intenso de quads minha perna ja ta fisgando tudo aqui, dieta hj 100% e faltam mais ou menos 16~18 semanas pro estadual, vamo que vamo

Postado

vai ficar em off até umas 8 semanas antes?ou pensa em fazer algum cuting antes pra ajustar tds os detalhes da dieta pra não haver erro na preparação?

boa noite ..abraço

vo começar o pré 10 semanas antes provavelmente, fazer um cutt não teria sentido e pela avaliação de bf que fiz deu 8% então ta tranquilo...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...