Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfos Podem Se Tornar `monstros` ?


Uísque

Posts Recomendados

Eh serio que irao surgir estrias ?

uhauhuahsuhaushauhsuah...

Esse cara me mata de rir...

Mas pra num dizer que não respondi: Estrias são muito comuns sim na galera que vai se aproximando de 45biceps e 120peito.. Até menos que isso..

Creio que passando cremes todo dia, antes e depois do treino, deve evitar sim..

1º dia: peitorais

Supino reto:2x6 carga maxima 80kg(sem ajuda)

...

...

3ª experiencia; OTIMA!

Entao eh isso!vou treinar durante um mes e depois posto aki os resul ok!valeu

Ué rapaz, vai relatar seu treino no tópico do cara aqui?!? Eu hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é tumor mesmo não, é Linfedema...

Daqui a pouco, não precisa de mais tópico nenhum no forum...

Vamos debater todos assuntos nesse aqui mesmo...

Pow mano foi mal mais sou novato nesse negocio de forum!foi so uma curiosidade foi mal!eh so a galera parar de responder

Pow!mais eh soh e respondendo ao outro irmao nao nao amigo conheci ele via face mesmo!gente fina o cara oh!

Mais eh isso ai valeu!

Axo q nao vou postar mais nao!posso fazer besteira de.novo ai vao falar de novo e tals!

E pow como eu falei to num cel e c vo6 acessam de via cel devem saber q nao eh a mesma visualizacao!entao fica complicado ainda mais com a rede da eca da tim q eh uma bosta!

Mais eh gente fiquem na paz aew!qlqer coisa esse eh o meu facebook quem qser adcionar la valeu abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh neh cara!erro de novato cara!quem aki nunka deu uma mankada no comeco de forum??poise essa foi a minha!peco descupas aos companheiros e principalmente ao dono do topico!pow mano desculpe aew a mancada!valeu..

Quem nunk errou q atire a primeira pedra!

Aprendemos com os erros dos outros e principalmente com os nossos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou a algumas considerações:

13lukss13,

sei exatamente como voce se sente, sempre passei pelo mesmo que você, mas agora depois de quase 4 anos de treinos, já sou visto como o "bombado" da galera, é melhor do que como o "magrelo, seco, desnutrido". Quer uma dica sincera? Não vá com tanta sede ao pote. Musculação é um esporte do tipo, ame-o ou odeio-o, e você não pode dizer que vai ama-lo sem nem mesmo nunca ter treinado. Comece do começo, vá paro treino, faça oq seu treinador mandar, esqueça de tudo que aprender aqui por uns 2, 3 meses e só tente gostar do esporte.

Duvido que você consiga tudo isto com tanta coisa na cabeça, relaxe e goze. No quarto mes voce volta aqui e começa uma dieta, ou vai num nutricionista esportivo.

Saiba, que mesmo com drogas, voce ainda vai precisar de muita dedicação e muitos anos de treino, além disto, não é só usar drogas e ficar grande.

Dieta/Suplementacao bem rigidos , Treinos organizados e me dedicarei a ponto de nao conseguir levantar o membro treinado , nao deixarei chuvas ou um friozinho me distanciar das minhas metas. NAO irei ingerir tranqueiras , nao terei o dia do lixo. Em hipotese alguma irei ingerir alcool , nem msms aqueles bom bons de rum skapoksa

(Caso haja um aniversario ou algo do tipo , irei somente beber agua ou suco e comerei poucos salgadinhos ...)

Já esta errado do começo. Você pode viver do bodybuilding, mas o bodybuild nao pode tomar sua vida. Nem um profissional faz isto, primeiro pq nao precisa disto, e segundo pq isto nao te garantira mais resultados. Já ouviu falar de cortisol, leptina? Novamente, começo do começo, sem muitas mudanças e restrições, depois você vai ajustando as coisas. Isto tem que ser divertido e prazeroso.

Acabei de chegar de um rodizio de carnes e esta semana já fui pra um rodizio de pizza. Dependendo da fase do treino e dieta que você estiver, isto não é um grande problema, com o tempo, você vai se conhecer tão bem que vai saber até onde pode ir sem atrapalhar os resultados.

Existem bodybuilders naturais, então é possível ficar monstro sem ter que usar EA's

Não se iluda. Isto é pura hipocrisia. Não existe isto, e pelo menos 90% das pessoas da sua academia toma alguma coisa.

Tbm sou a favor do: 'Não tome venenos"

A não ser q vc queira competir, aí é outra hitória

Preconceito aqui no fórum contra esteroides? Por favor, aqui não. Quem disse que esteroide é veneno? A midia? O veneno é a forma como a galera usa, isso sim. Esteroide se usado de maneira correta vai melhorar sua qualidade de vida em 1000%. Não contribuam com este hipocrisia da sociedade.

Álcool pode, fumar pode, puxar um baseado é "maneiro", respirar ar poluido é "natural", comer verduras e frutas lotadas de agrotoxicos é "saudadel" e utilizar uma substancia de forma correta e controlada que vai te deixar mais forte (tanto esteticamente, quanto metabolicamente) é um crime. Muito engraçado isto.

Se voce tomar 1 frasco de aspirina pode morrer na hora, se voce tomar esteroides de forma errada também pode, oq tem de diferente nisto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...