Ir para conteúdo

Pausa Nos Exercícios Para Correr

duhhh

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senti várias dores no ombro e braço duas semana atrás, então dei um descanço e começei a caminhar e correr um pouco (coisa que detestava, não aguentava correr nem 3 minutos).

Eu estou contente com os pesos que pego, não quero passar muito disso, apenas quero perder um pouco de peso, mas não gosto dos treinos que auxilam o emagrecimento.

Agora voltei ao meu treino normal mas começei a correr 10 minutos antes e 10 minutos depois do treino, então pensei, e se eu jogasse esses 10 minutos na mudança de exercicio (da perna/ombro pro tricipes e do supino/ombro pro biceps).

Corria os 10 minutos, treinava supino e ombro, corria outros 10 e depois treinava biceps. Penso que daria um descanço para o musculo e consegueria carregar mais peso. Oq acham ?

Editado por duhhh
Postado

sei que seu objetivo nao eh ganhar masa, mas nao tem jeito de correr fora do horario do treino com pesos nao?

acho que se vc correr este tanto durante o treino com pesos, seu treino sera fraco ou te faltara energia para completar a corrida....

Visitante usuario_excluido22
Postado

Se você quer emagrecer tem que priorizar o treinamento com pesos. Aeróbicos vem em segundo plano.

Se quer fazer aeróbicos, faça longe do treino ou depois.

Postado

Dessa maneira seu treinamento vai ser contraprudente,mesmo q seu objetivo seja a perda de gordura.

Dependendo,pode até catabolizar,e muito.

Se fosse vc faria os aeróbicos longe do treino com pesos,ou depois somente se não tiver outra alternativa.

Postado

Caro, amigo quem vai dizer que você vai catabolizar e a dieta pois as proteínas vão participar do metabolismo de qualquer forma porem Simao,2010 fala que o ideal e fazer o treinamento respeitando a bioenergética correta pois assim você consegue uma melhor Fisiomotricidade recrutamento seletivo de Fibras esperto ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...