Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem? Dúvida!

sunshine5859

Posts Recomendados

Postado

por favor me ajudem!

para ajudar a emagrecer qual entre desses 3 vocês acham melhor (p/ mulher):

Easy to Swallow FB (Fat Burner) - Universal

Thermo Shock - Shape It

EFA 6 - Nutrilatina

?

preciso decidir entre um entre desses! urgente...

agradeço desde já...

beijos!

Postado

te recomendo nenhum.... na minha opiniao termogenicos sao todos um lixo, mas de uma olhada nesse topico

https://www.hipertrof...dor-de-gordura/

cara, me desculpe, mas tenho que discordar de vc..

tem otimos termos pra se tomar sim...vc nao especificou seu motivo de acha-los todos uns lixos..mas se for de forma geral, nao são nao...tem ótimos termos a venda, os que eu conheco que sao bons são todos importados, diga-se de passagem..

att,

ph.ni

Postado

cara, me desculpe, mas tenho que discordar de vc..

tem otimos termos pra se tomar sim...vc nao especificou seu motivo de acha-los todos uns lixos..mas se for de forma geral, nao são nao...tem ótimos termos a venda, os que eu conheco que sao bons são todos importados, diga-se de passagem..

att,

ph.ni

Bom... nao sou muito fã de termos nao, ja usei varios ate importados, mas cheguei a uma conclusao, pensa comigo, sera que vale a pena pagar 200,00 ou mais em um termo? acho que nao.... se vc pegasse esse dinheiro e investisse em sua dieta, vc teria resultados de longe melhores, acho que eh muito marketing pra pouca coisa, tb muita gente faz uma dieta bacana acompanhada de um termo importado, tem bons resultados e diz que nao teria conseguido sem a ajuda daquele suplemento...

ja fiz o teste de comprar termos caros e parar de usa-los durante um cutting e nao mudar em nada, acho que o problema pode ser meu organismo...

de qualquer forma, prefiro comprar um clemb ou efra.... sai mais barato e tenho mais resultados.....

acho que eh isso ai entao, bons treinos e bons ganhos....

Postado

Bom... nao sou muito fã de termos nao, ja usei varios ate importados, mas cheguei a uma conclusao, pensa comigo, sera que vale a pena pagar 200,00 ou mais em um termo? acho que nao.... se vc pegasse esse dinheiro e investisse em sua dieta, vc teria resultados de longe melhores, acho que eh muito marketing pra pouca coisa, tb muita gente faz uma dieta bacana acompanhada de um termo importado, tem bons resultados e diz que nao teria conseguido sem a ajuda daquele suplemento...

ja fiz o teste de comprar termos caros e parar de usa-los durante um cutting e nao mudar em nada, acho que o problema pode ser meu organismo...

de qualquer forma, prefiro comprar um clemb ou efra.... sai mais barato e tenho mais resultados.....

acho que eh isso ai entao, bons treinos e bons ganhos....

realmente, questao de C x B pagando 200 reais em um termo nao vale a pena MESSSSMOOOO..

a questao é que paguei 84 reais em um LIPO 6 BLACK UC, um OXYELITE PRO pago 100 reais ai vale a pena né?

claro, tudo tem que ser nessa ordem DIETA x TREINO x SUPLEMENTOS..

usando termos a 1 mes e meio e dieta a quase 3 meses, tive uma reducao de aproximadamente 11% do meu BF..e nao foi no olhometro..fiz avaliacao mesmo...tive pouquissima perda de massa magra e na balanca deu apenas 4 quilos de diferença...tenho tudo em papel aqui, se por acaso ficar uma duvida..

mas em se tratando de cutting e C x B colocando os preços de supl. pra CUTTING no brasil, realmente concordo em todos os termos com sua explanação, a minha grande vantagem é morar ao lado do PY..hehehehe..

abrss e sucesso!

att,

ph.ni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...