Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bcaa - Ajuda!


claytondawson

Posts Recomendados

duas horas de treino é d+

Basta no maximo uma hora...da para treinar todos os exercicios.

Whey no pós não tira a fome, ela com malto ou dextrose fica parecendo que ta tomando um copo de suco, da para comer tranquilo

Diminua seu treino que vai dar tempo de almoçar tranquilo

Se demorás tanto é pq não treinas direito ou é frango que ica conversando e demorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

duas horas de treino é d+

Basta no maximo uma hora...da para treinar todos os exercicios.

Whey no pós não tira a fome, ela com malto ou dextrose fica parecendo que ta tomando um copo de suco, da para comer tranquilo

Diminua seu treino que vai dar tempo de almoçar tranquilo

Se demorás tanto é pq não treinas direito ou é frango que ica conversando e demorando

kkk só converso com mulher na academia, mas os meus resultados tão mt bons cara, a galera comenta bastante, mas a minha única dúvida é quanto a dose, agente começa falando de bcaa e termina falando de barra de cereal =p~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra de cereal?

Tipo cara, termina de toma esse seu BCAA seguindo fielmente as instruções do rótulo. Na boa a probiótica é uma ótima marca não vai quere inventa de muda as dosagens que assim ta bom.

Outra coisa, a quanto tempo vc treino sério? dependendo do tempo vc nem precisa tomar o Whey que todo mundo te indicou vc comendo 1 hora depois do treino (almoço) ta ÓTIMO já, isso se vc treina a uns 3 meses.

Senão eu realmente aconselho você a comprar um whey protein de média/boa qualidade como:

3 Whey Protein - Probiótica

100% Whey Protein - Probiótica

Optimum 100% Pure Whey

Bio Whey

Os dois ultimos são mais caros, mais são realmente bons, o Bio Whey que não é muito comentando aqui no fórum foi um nutricionista que me recomendou ele é professor mestre na usp.

Outra dica é vc diminuir o seu tempo de treino, quando vc passa de 60~75 mins de treino vc começa a ficar sem energia suficiente pra suprir as nescessidades do seu musculo, tenta conversa menos na academia, to ligado que vc só conversa com mulher, mais mesmo assim isso não é bom.

Se vc fizer tudo isso vc vai ta chegando em casa 11~11:30h vai pode toma seu whey (considerando que vc já treine a uns 3 meses) e depois vai poder almoça na boa!

isso ae! bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra de cereal?

Tipo cara, termina de toma esse seu BCAA seguindo fielmente as instruções do rótulo. Na boa a probiótica é uma ótima marca não vai quere inventa de muda as dosagens que assim ta bom.

Outra coisa, a quanto tempo vc treino sério? dependendo do tempo vc nem precisa tomar o Whey que todo mundo te indicou vc comendo 1 hora depois do treino (almoço) ta ÓTIMO já, isso se vc treina a uns 3 meses.

Senão eu realmente aconselho você a comprar um whey protein de média/boa qualidade como:

3 Whey Protein - Probiótica

100% Whey Protein - Probiótica

Optimum 100% Pure Whey

Bio Whey

Os dois ultimos são mais caros, mais são realmente bons, o Bio Whey que não é muito comentando aqui no fórum foi um nutricionista que me recomendou ele é professor mestre na usp.

Outra dica é vc diminuir o seu tempo de treino, quando vc passa de 60~75 mins de treino vc começa a ficar sem energia suficiente pra suprir as nescessidades do seu musculo, tenta conversa menos na academia, to ligado que vc só conversa com mulher, mais mesmo assim isso não é bom.

Se vc fizer tudo isso vc vai ta chegando em casa 11~11:30h vai pode toma seu whey (considerando que vc já treine a uns 3 meses) e depois vai poder almoça na boa!

isso ae! bons treinos!

essa da barra de cereal foi uma brincadeira, pq eu pergunto sobre BCAA a dosagem e a galera já muda pra outro assunto e acabam não respondendo a minha duvida principal que era a quantidade de BCAA. A sua resposta foi a melhor. já malho há mais de 03 meses concerteza, as vezes eu dou um interrompida, mas agora to malhando sério todos os dias, com descanço de 1 dia na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...