Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Tecnológica. Mobile App: Tapatalk


pedrolopes665

Posts Recomendados

Inegavelmente esse eh o fórum brasileiro com melhor construção tecnológica na área de atividades físicas, por isso acho que vale a pena evoluir ainda mais.

Os smartphones estao cada vez mais difundidos no país, e existe um aplicativo multiplataforma para ler forums nesses aparelhos mto popular. Esta em primeiro lugar na categoria para Android e em 5º para iPhone.

Chama-se TAPATALK.

Da pra ver os topicos em que vc jah escreveu ("meu conteudo"), topicos assinados/favoritos, tem opcao pra notificacao instantanea de PM ou novas postagens, da pra postar fotos diretamente do celular e varias outras funcionalidades. Eh uma senhora mao na roda pra quem gosta de ler o forum mesmo longe do pc.

Pra hablitar o forum no aplicativo basta o ADM cadastra-lo no site deles, http://www.tapatalk.com. É gratís para o fórum. Vale a pena dar uma olhada no FAQ deles tb; eh bem curtinho: http://www.tapatalk.com/faq.php

ps: nao to ganhando comissao nenhuma dos desenvolvedores (lol). Soh acho interessante pro forum dar mais esse passo!

e dica: pra quem tem smartphone samsung, o app é grátis na Samsung App.

abrcs

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá, não vejo como o fórum pode sair perdendo nisso. O único problea é que ele é pago para Android e IOS.

Vou ler o FAQ com calma e se tudo estiver correto, vou cadastrar o Hiper.

Grande abraço e obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se quiser, participo de alguns forums que utilizam o tapatalk. Certeza que os adms lah nao se importariam em escrever algumas linhas sobre o app se vc ficar com alguma duvida.

www.pdabr.com (mmelo)

www.brasidroid.com.br (lior messer)

abrcs

Olá,

Não sei se é só aqui, mas se você tenta entrar em um fórum que tenha Tapatalk e você não tem o aplicativo, ele fica dando um aviso em cada página que você abre tentando oferecer o programa.

Estou vendo se existe uma maneira de não ficar mostrando essa mensagem, do contrário infelizmente se torna inviável, já que a grande maioria não vai querer usar ou comprar o programa pra acessar o fórum.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou desinstalar aqui e tentar acessar esses forums acima.

edit: testei aqui. No navegador padrao realmente recebi essa mensagem, mas foi soh na primeira vez que acessei o forum. Depois que fiquei mudando entre as paginas nao recebi a propaganda.

Nunca tinha visto isso pois uso o dolphin browser aqui no android; ele deve bloqueá-la.

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...