Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Provisórios - Madeira - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

Ae acabei de tirar da forma minha mais nova produção

hahahahhaha, até que ficou bacana, espero que sirva pra uso, e nao apenas ficar de enfeite!

qualquer coisa posso postar o passo a passo da produçao, se alguem tiver o interesse comenta aí!

29kp9vl.jpg

Desculpa a burrice aí, mas não alcancei o que é isso exatamente... dá pra postar o passo a passo?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa a burrice aí, mas não alcancei o que é isso exatamente... dá pra postar o passo a passo?

Abração!

São anilhas de conreto man

ta aqui o link do tutorial, tem imagens delas terminadas la...ate que nao ficou tao feio!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63777-equipamentos-provisorios-concreto-tutorial/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer aqui, sobre a estrutura do banco que me perguntaram por MP, um user que ta construindo os dele

o banco nao tem mto segredo, é uma peça por cima da outra de modo que o peso empurre sempre pra baixo

se baseia nessa estrutura aqui, é só colocar a parte que vc deita sobre os suportes nas pontas, e os suportes sobre a base que vai no chao, um vai empurrar o peso pro outro

260vnlc.jpg

nao necessariamente precisa ser igualzinho a esse modelo aqui, mas serve pra ter uma ideia da estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara muito bom, daqui um ano pretendo montar minha propria area de treino tbem por causa de pouco tempo que vou ter na academia, e uma coisa que eu queria fazer com minhas proprias maos e uma polia dessas... Vc sabe se tem alguma dessas " rodinhas " q vc usou pra passar o cabo de aço ( geralmente e cabo de aço) , se tem alguma dessas q pode tipo prender no teto da pareide pq aqui em casa tem paredes baixar tbem que daria pra fazer usando o concreto delas .

Flws parabens ai pela ideia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw beat

Vc sabe se tem alguma dessas " rodinhas " q vc usou pra passar o cabo de aço ( geralmente e cabo de aço) , se tem alguma dessas q pode tipo prender no teto da pareide pq aqui em casa tem paredes baixar tbem que daria pra fazer usando o concreto delas .

essas polias que usei acredito que dê pra fazer isso sim, nao sei qual o tipo de ferro usado nelas, mas acho que dá pra cortar o gancho e passar um parafuso no lugar, pra fixar na parede, até pensei em fazer isso aqui tbm. só tem que ver um parafuso de qualidade que aguente peso

tem umas roldanas especificas tbm que tem dois furos pra vc parafusar, já é propria pra isso, só um pouco mais cara, o material dela é de qualidade mto melhor.

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar fazer

Voce sabe quanto custa mais ou menos eu pensei em por so essa " rodinha " esse rolamento tipo pregado de cabeça pra baixo na parede pasar o cabo saca e acho qficaria massa, dificil era ve se segura ne . Vou pesquisar

Editado por thiagosama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se você já fez isso, mas eu não vi nas fotos e tal..

Queria uma ideia pra improvisar uma barra fixa em casa.

Preciso treinar isso, mesmo fora do horário da academia e não queria comprar aquela de porta :/

Não de madeira, mas se alguém tiver ideia, posta?

Procurei nos tópicos, achei umas, mas não curti..

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...