Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficacia Anastrozol (Exames)


Posts Recomendados

Salve pessoal !

Ciclo On:

1-6 Propi 150mg DSDN (Calestreme)

1-6 Sano 100mg/2ml DSDN (Land)

1 semana: Fiz exames e constatei que meu estradiol estava em 75,0

2 semana: Entrei com anastrozol manipulado 1mg dia

3 semana: Realizei exames e estradiol desceu para 60,4 apos 1 semana de anastrozol

Demais Valores do Exame e Referencia:

6308679047_1212dd2e3f.jpg

* Legenda Vermelha: Acima do valor de referencia

Legenda Azul: Abaixo do valor de referencia

Duvidas:

:questionmark: Sera que mantendo o Anastrozol a 1mg/dia esse estradiol tende a baixar ainda mais ou devo entrar com um Letrozol durante o ciclo ?

:questionmark: Pq esse aumento da testo total e livre ? sendo que no 1 exame ja estava com a testo no corpo a 1 semana

:questionmark: Duvida besta quanto a MV do Anastrozol. Como minhas capsulas sao de 0,5mg cada, seria melhor toma-las de 12 em 12h ou as 2 no mesmo horario. Ou tanti faz ?

Abracos Galera

Editado por Fezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Aguarde q a tendencia é baixar ainda mais, mas faça novo exame dentro de uns 15 dias, se mantiver o valor pode aumentar a dosagem de Anastrozol ou entrar com Letro

2- A cada aplicação os niveis de testo vão aumentando até estabilizar, no seu proximo exame ele estará ainda maior.

3- Vc pode tomar 0,5mg a cada 12h ou 1mg a cada 24h, mas acho mais eficaz 1mg a cada 24h pela MV do anastrozol, se ela fosse mais curta poderia mandar de 12 em 12h.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei baixo o valor inicial, mas creio q no proximo exame vc estará com algo proximo a 1000 - 1500ng. As dorgas q vc está usando se forem de fonte confiáveis são boas.

O estrogênio não é de todo mal, ele ajuda vc a ganhar volume, num ciclo como o seu os valores estão razoáveis, o importante é finalizar com o estradiol entre 30-40.

Me fale um pouco vc, como se sente ? Está sentindo aumento de força ou velocidade de recuperação ? Já apareceu algum colateral mais notório ?

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, tive otimas recomendacoes de meu contato. Creio que as drogas sejam originais sim

Sim claro, queria so descer um pouco esse estradiol durante o ciclo, vou manter ate semana q vem com 1mg e fazer exames e ver pra quanto que vai. Se se mantiver na faixa dos 60 ou uma mudanca pouco voi de letro ou aumento a dosagem do anastrozol

Sim,senti um aumento de forca, nao muito grande, mas treino com bem mais disposicao e vontade. Placebo ? Quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma coisa MUITO errada aí.

525mg/semana de propionato legítimo seria o suficiente pra te botar na casa dos 5000ng/dl já no final da 1a semana.

O seu LH também está relativamente elevado pra quem está no meio de um ciclo com estas dosagens.

O que me leva a concluir que ambas as drogas são fake e/ou severamente subdosadas. Mesmo se a testo fosse totalmente fake, somente o stano durante 3 semanas já deveria ter causado uma supressão bem maior nos níveis de gonadotropinas.

Teve alguma atrofia testicular notável, algum colateral?

Como eu disse, isso tá muito estranho, porque excetuando a possibilidade (mínima) de os exames laboratoriais terem dado problema, as drogas em questão são FAKES.

Não tem outra explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo Tycoon, pq geralmente nao vejo casos de falsificacao tao fortes com Calestreme, ainda mais por ser uma droga veterinaria.

Mas Tycoon pelos exames, digamos q eu esteja usando somente stano e a testo seja fake, eram pra estar como estao ? E em relacao a esse aumento de testo ? Seria apenas devido a entrada do anastrozol ?

Colateral nao tive nenhum por enquanto, talvez uma possivel agressividade, o que eh algo bem relativo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo Tycoon, pq geralmente nao vejo casos de falsificacao tao fortes com Calestreme, ainda mais por ser uma droga veterinaria.

Mas Tycoon pelos exames, digamos q eu esteja usando somente stano e a testo seja fake, eram pra estar como estao ? E em relacao a esse aumento de testo ? Seria apenas devido a entrada do anastrozol ?

Colateral nao tive nenhum por enquanto, talvez uma possivel agressividade, o que eh algo bem relativo :P

infelizmente o ser humano é uma raça PODRE. Aonde nego puder tirar vantagem dos outros, ele vai. Falsificam até GH da bergamo, vc acha que não vão falsificar propionato? lol

isso que pó de testosterona é ridiculamente barato $1~2 a grama, na china.

o seu aumento de testo se deu exclusivamente devido a entrada do anastrozol.

na 3a semana ainda...se essas drogas fossem reais vc já estaria tendo ganhos bem significativos. Vc não ia ficar na dúvida "ah, eu acho que tá batendo". Você teria CERTEZA que bateu.

pode parar com o "ciclo", isso ai nao vai dar em nada.

triste.

então o que eu posso te sugerir é que você entre em contato com quem te vendeu e explique a situação. Só porque a droga é fake não quer dizer que automaticamente a pessoa que te vendeu é desonesta, ela mesma pode ter sido enganada, afinal ela compra as drogas e revende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...