Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Malhar


rasek

Posts Recomendados

Opa galera, devido a um pequeno problema técnico, hepatite A :S, tive que ficar em um repouso forçado, 2 meses e meio +/- distante da academia, tou voltando agora, pra ser exato malhei segunda agora, não fui terça porque amanheci todo quebrado devido a volta e não teria condições de treinar correto.

obs: Eu tava vindo de um ritmo bom, malhando sem parar desde o começo do ano +/-.

Bem, indo direto ao ponto, queria saber da opnoão de vocês, como eu deveria começar treinando, fazendo um AB pra adaptar, ou não seria necessário AB, mandando um ABC2x pra só readaptar, e por quanto tempo, 1 semana, 2?

Quanto tempo necessário pra readaptar e eu voltar a minha rotina antiga, um ABCD.

E também no caso da suplementação, tow com whey e creatina pra tomar.

Malho quantas semanas pra voltar a suplementação, creio eu que quem volta a malhar assim consegue se readaptar mais rápido.

E também² se alguém já passou por isso, ter que parar de malhar e quando voltar, se deu pra recuperar rápido, só curiosidade mesmo, chegando férias... reveillon.. carnaval... praias... etc ;p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 9 anos depois...
18 minutos atrás, xingfpsss33 disse:

Mas eae @rasek oque deu voltou tudo ao normal sem nenhum problema , estou na mesma situação estou querendo voltar e já se passaram 3 meses da minha hepatite 

po, o tópico é de 2008... creio que o cara não vai te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...