Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café : 30 Min Antes Do Treino Age Sobre As Gorduras ?


Hugangz

Posts Recomendados

Fala Ae Galera ..

Eu Sou Aquele Menino do Lipo-6 !.. Isso Mesmo !!

Queria Que Alguem me Ajudesse a Desvendar Esse Mistério !

Eu Não Estou Com a Mesma Disposição de Antes, Entao Tomo Café ..

Mas Gostaria d saber se existe alguma outra formula , sem ser suplemento prq eu tow duro agora , que de uma disposição ih q tenha poucas calorias e alta quantidade de proteínas !

Existe ?!

10 : 00 - 1 Copo 300ml de Café-Com-Leite ou Toddy Com Pão Integral+Mortadela Light ou Queijo Branco

12 : 00 - Almoço - 1 Colher de Arroz, 1 Colher de Feijão , 1 ou 1 e Meio Pedaços de Bife, File de Frango ou File de Peixe.

15 : 00 - Vitamina de Meio Mamão Papaya ou 1 Maça com Banana e Leite

14 : 00 - Academia (Por Dia : 2 Aulas de Spinning ou 1 Aula de Spining, 1 de Jump e 1 Hora de Natação)

18 : 00 - Um Copo de Café Pra Dar Aquela Acordada

21 : 00 - 2 Pedaços (Peixe, Frango ou Carne) Com Salada (Alface, Rucula, Tomate e Cebola Crua)

23 : 30 - 2 Claras de Ovo Cozido Com 1 Copão D'Agua !

Agora Que Passou + de 15 Dias de Dieta Cetônica Coloquei as Seguintes Frutas...

Mamao Papaya, 3 Fatias de Abacaxi e 3 Laranjas ou 1 Tangerina Por Dia

Alguma Fruta Melhor ?! Com Menos Concetração de Carboidrato

Tomo Suco de Limão A Vontade e As Vezes de Maracujá !

Quitosana ?! Ajuda A Bloquear as Gorduras !

Hj Comprei Farinha de Linhaça, Isso Vai Me Ajudar Em Alguma Coisa ?!

Atualmente

9% de Gordura, 1,85m , 88,0 Kg ...

Obrigadoo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu Acredito que não faça muita diferença sozinho, pode ate pra quem não toma nada de cafe dar uma animada, Eu ja tomei uma vez o Thermo Cuts Advantra Z - Absolute Nutrition, senti mais do que so cafe, ate achei que não iria virar nada, mais deu um UP no treino, senti muito mais do que so com cafe. Ta certo que não é nenhum ECA...

E outra não adianta tomar cafe ou Thermo Cuts, e logo depois tomar algo com IG alto que vai ter sono do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"sem ser suplemento prq eu tow duro agora , que de uma disposição ih q tenha poucas calorias e alta quantidade de proteínas !"

Não existe!

Toma o café antes, pra dar energia pro treino. E no pós-treino? Vc não come? Vc bebe café no pós? Café estimula, aumenta o metabolismo, se não tem comida, come os musculos. Com certeza ta perdendo massa ai hein... põe esse almoço pra pós-treino.

Falta muita proteina ae camarada, poe mais 2 claras e 1 gema a noite (9gr proteina). Esses 2 pedaços de carne seria quanto em grs? Tem q ser pelo menos uns 200gr (40gr proteina) ai pra da uma reforçada.

Cara, mas só cuida do pós-treino, vc precisa comer assim q acaba o treino! Ou suplementar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ae Galera ..

Eu Sou Aquele Menino do Lipo-6 !.. Isso Mesmo !!

Queria Que Alguem me Ajudesse a Desvendar Esse Mistério !

Eu Não Estou Com a Mesma Disposição de Antes, Entao Tomo Café ..(Claro você não esta comendo pra esse tanto de exercicio aerobico

Mas Gostaria d saber se existe alguma outra formula , sem ser suplemento prq eu tow duro agora , que de uma disposição ih q tenha poucas calorias e alta quantidade de proteínas Alta quantidade de proteina? Manda frango, albumina que não é caro!

Existe ?!

10 : 00 - 1 Copo 300ml de Café-Com-Leite ou ToddyColoca Albumina Com Pão Integral+Mortadela Light ou Queijo Branco

12 : 00 - Almoço - 1 Colher de Arroz, 1 Colher de Feijão , 1 ou 1 e Meio Pedaços de Bife, File de Frango ou File de Peixe.Coloca Batada Doce no meio

15 : 00 - Vitamina de Meio Mamão Papaya ou 1 Maça com Banana e Leite

14 : 00 - Academia (Por Dia : 2 Aulas de Spinning ou 1 Aula de Spining, 1 de Jump e 1 Hora de Natação)

18 : 00 - Um Copo de Café Pra Dar Aquela AcordadaIsso tem que ser antes não depois do treino, se você não tem grana pra pelo menos um Aminoacido liquido com suco de fruta adocado com açucar, coma frango ou atum com batata doce.

21 : 00 - 2 Pedaços (Peixe, Frango ou Carne) Com Salada (Alface, Rucula, Tomate e Cebola Crua)

23 : 30 - 2 Claras de Ovo Cozido Com 1 Copão D'Agua Coloca mais 2 claras ou uma dose de albumina.!

Agora Que Passou + de 15 Dias de Dieta Cetônica Coloquei as Seguintes Frutas...

Mamao Papaya, 3 Fatias de Abacaxi e 3 Laranjas ou 1 Tangerina Por Dia

Alguma Fruta Melhor ?! Com Menos Concetração de Carboidrato

Tomo Suco de Limão A Vontade e As Vezes de Maracujá !

Quitosana ?! Ajuda A Bloquear as Gorduras !

Hj Comprei Farinha de Linhaça, Isso Vai Me Ajudar Em Alguma Coisa ?!

Atualmente

9% de Gordura, 1,85m , 88,0 Kg ...

Você ja esta com 9% de gordura. Você se quer ficar com abdomem rasgado tem que começar a fazer hipertrofia tambem, não so aerobico.

Obrigadoo !

Algumas dicas...

http://mundoanabolico.com/showthread.php?p=338931#post338931

http://www.metacafe.com/watch/860223/300_s...perset_style_8/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"sem ser suplemento prq eu tow duro agora , que de uma disposição ih q tenha poucas calorias e alta quantidade de proteínas !"

Não existe!

Toma o café antes, pra dar energia pro treino. E no pós-treino? Vc não come? Vc bebe café no pós? Café estimula, aumenta o metabolismo, se não tem comida, come os musculos. Com certeza ta perdendo massa ai hein... põe esse almoço pra pós-treino.

Falta muita proteina ae camarada, poe mais 2 claras e 1 gema a noite (9gr proteina). Esses 2 pedaços de carne seria quanto em grs? Tem q ser pelo menos uns 200gr (40gr proteina) ai pra da uma reforçada.

Cara, mas só cuida do pós-treino, vc precisa comer assim q acaba o treino! Ou suplementar...

blza blza !

Vow Comprar a Albumina Saltos Prq 3 Ovos Por dia, Haja Galinha ! uhheau !

É Mais Ou Menos 200gramas de Carne q eu Como Dnoite ! ..

Pós Treino Vow Jogar Um Leite Com Yogurte O% De Gordura Sem Açucar Pra Dar Aquela Massa Magra !

Ih Antes de Dormir As 3 Claras de Ovoss !

Vlwww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...