Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Power - Fotos, Suplementos, Etc


powersupino

Posts Recomendados

Publicidade

ter adipômetro em casa é uma faca de dois gumes, é legal saber como anda o rendimento, como está os ganhos, porem vc fica muito neurotico... eu uso uma tabela que com base em apenas uma dobra ela da +- quanto você tem de BF, ela é bem "imprecisa" claro, mais por ser apenas uma dobra a margem de erro é mínima... ou vc pode usar o metodo polldock 3 dobras...

é legal ter balança de comida em casa, prinicpalmente para pesar carne, até hoje não consigo acertar o peso da carne no olho, varia muito do preparo, do corte e tudo mais... carne eu sempre peso, mais carbo vai no piloto automatico para não ficar neurotico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho o adipometro a balança e só fui usar hj ...rs nao sou encanado .... de boa...

quanto a pesar comida acho legal para vc calcular o quanto vc consome por dia, mas tb não me prendo mt as vezes to com mais fome então coloco mais comida e quando tem algo q eu gosto eu pego tb, inclusive doce... acho q temos que ter um padão, mas não pode ser regra senão fica neurotico mesmo !!!!!

onde consigo essa tabela? da umas dicas ai !!! mesmo que nao seja preciso acho legal para saber mes a mes se esta aumentando ou diminuindo .... vlw

Vamos lá !!!! atualizandooooo

13/Dezembro

Peso na minha balaça 69kg

Peso na balanço do meu trab. 69.4Kg ( mes passado 64.3 )

BF 9.3%

6.4Kg Fat Mass

Medidas:

Braço sem contrair 36cm

Contraindo 41cm

Antibraço sem contrair 32

contraindo 33cm

Abdomen 83Cm

Panturrilha sem contrair 37cm

contraindo 38.5cm

No adpometro:

Abaixo do umbigo 11mm

Lateral 2mm

Lado do umbigo 9mm

Demais locais, braço, peito, ombro, etc 1mm

As fotos estão aqui, mas tenho q diminuir o tamanho delas pra colocar aqui, assim q fizer eu posto.

Observações !

Meu peso aumentou bastante, estou com quase 70kg.

Minhas medidas de biceps, abdomen, antibraço, etc manteram !!! : ( não tive nenhum ganho !!!

O que senti foi : cresceu perna e panturrilha 1cm cada !!! E minhas camisetas já estão apertadas, apesar o braço não ter aumentado o trapezio, costas e peito cresceram legal !!! já o ombro e anti braço estão com uma vasculariação da hora !!

assim q der coloco as fotos !!!

achei q teria melhores medidas por causa do peso !!! fazer o que !!! go go go ... go hard or go home

no proximo mes eu consigo..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, essa é a primeira vez que eu tiro a medida com adipometro, o henrique é quem tem o software e sabe como usar, pedi pra ele dar umas dicas !!! eu uso o aparelho de medir o BF aqui no trrampo !!! é daqueles que mede da cintura pra cima !! e a cada 2 meses eu passo na nutri pra fazer aquele que coloca no pe e a outra ponta no dedo da mão !!! todos dão em media 9%

apesar do BF baixo tenho uma gordura abdominal, mas por enquanto quero crecer !!! depois penso em secar !!

Treino de ontem !!!!

1) Agachamento Máquina/Livre/Smith = 3 x 8/10

Fiz na maqiuna com 35kg de cada lado, fiz de boa, meu tenis ta fudido e escorregando então fiquei meio assim de forçar com mais peso.

2) LegPress 45 = 3 x 8/12

Fiz com 160 na primeira e mais 3x com 200kg

3) Cadeira Extensora = 4 x Exaustão

Fiz 4x8 com 8 barrinhas, não sei quanto tem cada, acho que uns 5kg

4) Cadeira Flexora = 4 x 8/10

Esse eu diminui, pois minha bunda tá crescendo mt ... ai minha namorada fica calando que queria ter a bunda igual a minha ... hahhaa vai tomar no ú !!!! parei na hora ... kkkk o pior é que ela não foi a unica que reparou e comentou ..rs

fiz 3x8 com 25kg

5) Adução + Abdução de vez em Qnd. = 3 x 8

10 barrinhas, acho que cada tem 5kg !!!!

6) Panturr. em pé = 3 x 8/10

Pegou muito então fiz 4x10

7) Panturr. Leg90 = 3 x 8/10

Fiz com uma leve abertura pra pegar mais a parte de fora fiz 3x10

Foi isso, hoje eu não treino e amanha é biceps com triceps !!!

Vou começar a montar meu novo treino, quero aumentar braço, pois parou nos 41 e nao quer mudar mais !!!!

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz upload de um "software ou "calculadora" (como preferir chamar)

nele tem os espaçoes para vc marcar idade, peso, altura, dobras em milimetro e qual metodo gostaria de usar pollock 7 dobras, pollock 3 dobras (esses são os 2 mais usados), ou tem como tirar uma média com o metodo de todos os autores..

e também fiz upload de uma tabela, parece uma taboada, vc olha sua idade na lateral, dobra supraílica em milimetro encima e vê quanto deu de média, é bem imprecisa claro, porem a margem de erro é mínima já que é apenas uma dobra, para ter um acompanhamento semanal da densidade corporal é show...

ta aew o link

http://www.megaupload.com/?d=VAQTGFYW

tinha isso aqui no computador, acabei de upar, espero ter ajudado...

outra coisa, seria bacana vc ver video no youtube para aprender o nome das dobras, abdominal, supraílica e etc, para medir e informar certo...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, essa é a primeira vez que eu tiro a medida com adipometro, o henrique é quem tem o software e sabe como usar, pedi pra ele dar umas dicas !!! eu uso o aparelho de medir o BF aqui no trrampo !!! é daqueles que mede da cintura pra cima !! e a cada 2 meses eu passo na nutri pra fazer aquele que coloca no pe e a outra ponta no dedo da mão !!! todos dão em media 9%

apesar do BF baixo tenho uma gordura abdominal, mas por enquanto quero crecer !!! depois penso em secar !!

Treino de ontem !!!!

1) Agachamento Máquina/Livre/Smith = 3 x 8/10

Fiz na maqiuna com 35kg de cada lado, fiz de boa, meu tenis ta fudido e escorregando então fiquei meio assim de forçar com mais peso.

2) LegPress 45 = 3 x 8/12

Fiz com 160 na primeira e mais 3x com 200kg

3) Cadeira Extensora = 4 x Exaustão

Fiz 4x8 com 8 barrinhas, não sei quanto tem cada, acho que uns 5kg

4) Cadeira Flexora = 4 x 8/10

Esse eu diminui, pois minha bunda tá crescendo mt ... ai minha namorada fica calando que queria ter a bunda igual a minha ... hahhaa vai tomar no ú !!!! parei na hora ... kkkk o pior é que ela não foi a unica que reparou e comentou ..rs

fiz 3x8 com 25kg

5) Adução + Abdução de vez em Qnd. = 3 x 8

10 barrinhas, acho que cada tem 5kg !!!!

6) Panturr. em pé = 3 x 8/10

Pegou muito então fiz 4x10

7) Panturr. Leg90 = 3 x 8/10

Fiz com uma leve abertura pra pegar mais a parte de fora fiz 3x10

Foi isso, hoje eu não treino e amanha é biceps com triceps !!!

Vou começar a montar meu novo treino, quero aumentar braço, pois parou nos 41 e nao quer mudar mais !!!!

uhahuahuauha, deve ser meio "desagradavel" ouvir isso, mas foda-se é fruto do seu trabalho constante.

senta peso nesse trem mano, liga pra isso nao :D

uhauhahuaauh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...