Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Power - Fotos, Suplementos, Etc


powersupino

Posts Recomendados

vlw Estifan, vou seguir seus concelhos !

o anti braço e meus ombros são as partes que mais gosto ! o que preciso melhorar muito é pernas e abdomen, até tenho um abdomen, mas tem uma capa de gordura que nao vai embora enquanto eu tiver crescendo ! mas assim que chegar no meu objetivo (uns 43braço e pernas maiores) eu pretendo focar no abdomen ! será meu proximo e mais dificil obejetivo.... creio que consiga otimos ganhos(perdas..rs) com jack, pois quando uso ele e nao aumento a quantidade de calorias meu BF diminue muito, entao se controlar a dieta com jacke eu consigo trincar..

vlw por acompanhar,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem não treinei, mas joguei bola, está tendo campeonato aqui no trampo e os jogo sao de quarta-feira.

hoje é treino de costas e ombros posteriores

na verdade o treino C é perna, mas nao tem nem como, vou fazer o treino D hoje e o treino C faço amanha ou sabado dependendo de como eu me recuperar !!!

Treino D:

1) Remada Curvada Pronada = 3 x 8/10

2) Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta = 3 x 8

3) Remada Baixa Triangulo = 3 x 6/10

4) Remada Unilateral 3x8

5) Desenv. Militar Posterior = 3 x 6/8

6) Remada Alta Barra = 3 x 8/10

7) Encolhimento Halter/Smith = 3 x 8/10

vou trocar o C pelo D até terminar o campeonato, sem bem que até lá farei um novo treino !!

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas pernas estão doendo do futebol? forçou tanto assim? acho que faz uns 2 anos que não jogo bola, kkk

cadê os pesos dos treinos po? tem que ter uai, rsrs.

abraços mano

po mano, ta monstrin ein, vi aquela foto sua, volume ta bom. Go Go xD

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi joganfo bola sim, eu tb !!! faz uns 2 anos que não jogo !!! Janeiro ia fazer 2 anos que cai jogando bola e fiquei 1 ano sem poder treinar por causa da lesao no ombro e costas !! foi feito !! voltei a treinar em janeiro !! e alguns exercicios estou voltando a fazer agora !!! só depois de 2 anos !!! tipo puxador nuca e feente para costas !!!! tenso !!! hahaha

vlw, ainda quero aumentar mais !! depois um cut pra trincar !!!

esse final de semana vou atualizar com os pesos e tambem tirar medidas e fotos !

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades !!! 13º na mão comprei 2 potes de 1kg de Whey da Designer , um Tribulus, Creatina Universal, Malto e mais um Jack3D, agora tenho 2 Jack3D !!! o ideal é tomar no maximo 3 Jack3D por ano, então 2012 já está garantido !!!! eheheheh

Tambem comprei uma balança dessas de banheiro, paguei uns 30 reais e já chegou, agora não vou ter mais problemas com balançças marcando diferente !!! tambem comprei um adipometro de 10 reais, ele funciona legal, consigo tirar algumas medidas de gosrdura pra pode acompanhar !!!!

Comprei tudo isso no site da www.futurasaude.com.br !!! eu recomendo !!!!

Referente ao treino eu não treinei na sexta, estava detonado, tambem não treinei no sabado, então hoje em plena segunda será treino de pernas !!!!!

Estou devvendo as cargas e as medidas, vou tentar pegar as cargas hoje e as medidas na quinta-feira !!!

A alimentação eu aumentei um pouco, no almoço as vezes pego massa, no café da manha estou comendo mais , alias tipo monstro hahahah,,,, quero dar um up no peso!!!

mesmo assim tenho a impressão que meu BF não subiu (nao medi, apenas acho), inclusive o musculo do abdomen ta maior !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a ideia, vc pode usar ele tanto com cut como bulk !!! ele acerera demais, os treinos ficam mais intensos, se vc nao aumentar o consumo de calorias vc fica com deficit calorico e perde peso ! se aumentar vc tem bons ganhos limpos ! sem gosrdura !! já fiz dos 2 modos e ambos funcionam ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ... boa noticia, meu peso foi para 69.5kg na balança daqui do trabalho, BF continua em 9.8%.

Na balança de casa macou 69Kg

Hoje eu treino perna e assim que chegar em casa vou tirar as medidas !!! hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...