Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Power - Fotos, Suplementos, Etc


powersupino

Posts Recomendados

pra bagaio, principalmente cerveja !!! nao consigo cortar, nao tem como !! mas diminui bastante, agora eu bebo uma vez por semana !

o treino é bem intenso mesmo, legal que nao sao 4 series e sim 3 isso mudo muito, da impressao que o treino fica mais rapido ! eu ainda estou dolorido do treino de biceps e de pernas da semana passada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa ! significa que vai crescer !!! hehe

Segue relato do treino de ontem !

1) Remada Curvada Pronada = 3 x 8/10

como remada curvada pronada da pra colocar um peso legal eu fiz um aquecimento bem legal ! e fiz 4x10 a primeira mais leve pra aquecer !

40kg 50kg 60kg e fechei com 70kg.

2) Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta = 3 x 8

Esse foi foda, eu não faço essse exercicio o quase 2 anos por causa do meu ombro, então coloquei pouco peso e fiz a SuperSet, mesmo assim pegou muito, principalmente o Pulley Frente !!! foi mt bom, senti coisa minima o ombro, mas passou logo em seguida !

3) Remada Baixa Triangulo = 3 x 6/10

Sem novidades, esse eu já fazia 4x10, então 3x10 foi de boa, deu até pra aumentar o peso, esse eu nao anotei o peso, mas no proximo treino eu anoto todos !

4) DropSet Remada Baixa Corda ou Romana = 3 x DropSet

esse nao fiz, nao tem corda e não sei o que é romana, perguntei aqui,mas ninguem respondeu, então fiz remada unilateral, pois no meu treino anterior nao tinha ! fiz 3x8 com 32kg todas.

5) Desenv. Militar Posterior = 3 x 6/8

fiz a primeira pra aquecer com 15kg de cada lado, depois 20kg na primeira e segunda e 25kg na ultima pra fechar, legal que nem precisei de ajuda !

6) Remada Alta Barra = 3 x 8/10

esse eu até fico soando ! eita,, faço com pouco intervalo bem concentrado !!! acho que trapezio é o que tenho melhor resultado depois do anti-braço !

7) Encolhimento Halter/Smith = 3 x 8/10

Faço encolhomento com barra de 8 e 20kg de cada lado! ta leve, mas percebi que quando coloco mais peso pega menos o musculo !

resultado ! quando terminei o treino o pessoal elogiou mt o trapezio, pois ficou saltado !!! pena que depois ele volta ao normal !!!

bom hj faço o treino A novamente, talvez eu faça mais algumas modificações, pois o treino D tem ombro posterior e o treino A tem ombro anterior e nao sei se é legal fazer isso seguido sem dias de descanço !! mas vou testa antes !!!!

bom depois de uma semana e testes o treino ficou assim:

Treino ABCD:

Treino A = Peito e Anterior de Ombros

Treino B = Bíceps, Tríceps e Antebraço

OFF

Treino C = Pernas e Panturrilhas

Treino D = Costas e Posterior de Ombros/Trapézio

Treino A:

1)Supino Reto 4x8

3)Fly Inclinado = 2 x 10

2)Supino Inclinado Máquina = 3 x Drop-Set

4)CrossOver = 3 x + PeckDeck = 3 x 6/8 (SuperSet)

7)Elevação Lateral RP = RestPause 50 rep. - 10rep (Para 10seg) repete o procedimento até 50reps.

6)Elevação Frontal = 4 x PPD aprox. 10-8 reps.

5)Desev. Militar Anterior = 3 x 6/8

Treino B:

1) Rosca Direta + Tríceps Tradicional Polia = 3 x 6/8

2) Rosca Scott Unilateral = 3 x 8

3) Drop-Set Rosca Dir Polia Baixa = 3 x DropSet

4) Tríceps Francês Unilateral = 3 x 8/10

5) Tríceps Unilateral na Polia Alta = 4 x 8, sem descanso entre um braço e outro!

6) Rosca pegada martelo = Rest Pause

7) Rosca Punho = 3 x 8/10

Treino C:

1) Agachamento Máquina/Livre/Smith = 3 x 8/10

2) LegPress 45 = 3 x 8/12

3) Cadeira Extensora = 4 x Exaustão

4) Cadeira Flexora = 4 x 8/10

5) Adução + Abdução de vez em Qnd. = 3 x 8

6) Panturr. Sentado = 3 x 8/10

7) Panturr. Leg90 = 3 x 8/10

Treino D:

1) Remada Curvada Pronada = 3 x 8/10

2) Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta = 3 x 8

3) Remada Baixa Triangulo = 3 x 6/10

4) Remada Unilateral 3x8

5) Desenv. Militar Posterior = 3 x 6/8

6) Remada Alta Barra = 3 x 8/10

7) Encolhimento Halter/Smith = 3 x 8/10

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Power, vim conferir seu diário e fiquei bem surpresa com o que encontrei!

Você já tem um shape muito bom, na boa, se fosse você não usaria nenhum tipo de anabolizante, o pessoal que toma geralmente é para chegar onde você tá!

Segue firme, seus treinos são bem bons tbm!

Vou acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô que legal !! a gelera postando !!! valeu !!!

Estifan obrigado !! por enaquanto nao quero cilclar, nunca fiz nehum tipo de ciclo, mas não descarto essa possibilidade, pois tem uma hora que o corpo "trava" e nao cresce por nada ! eu ainda estou tento ganhos de ombro, trapezio, costas e pernas, entao vou manter assim, mas por outro lado braço e peitoral deu uma travada ! e a hora que ficar desproporcional talvez eu faça um ciclo, mas algo certinho com acompanhamento, tpc, etc !!!

Valeu Marcelo, é nois !!! sempre acompanhando e comentando ... valew

Valeu Bino, acompanhe ai !! vlw

E ai Enrique ? blz ? cara eu até penso em ciclar, mas enquanto eu tiver crescer vou manter a dieta e suplementação. ... alias pra crescer eu antes tentaria em bulk forte e ciclaria pra queimar, pra dar aquela trincada ... o que vc acha ?

A cargas ? vamos lá ! agora não me preocupo muito com a carga, me preocupo mais em fazer o movimento corretamente e principalmente o numero de movimentos !! antes eu pegava mais peso, mas sem perceber estava transformando meu treino em um treino de força com menos repetiçao e maior intervalo ! agora nao aumento muito e pega mais..

Supino faço com 40kg cada lado, 90kg no total (c/barra) .. bem mais que meu peso ..rsrs tem dias que preciso de ajuda nas ultimas, já nos dias que consigo fazer sozinho eu aumento pra 45kg e as vezes 50kg de cada lado pra dar uma forçada.... mas antes de parar por causa do ombro(na primeira pg tem a historia) eu fazia supino com 50kg de cada lado e ia até 60kg com ajuda....

Fly c/ alter de 32kg

Supino inclinado dropset com 40kg30kg20kg

Desenvolvimento ombro tras faço com 20kg e ultima com 25kg, todos sem ajuda... antes da lesao no ombro fazia aquecimento com 20kg de cada lado e começava com 30kg e fechava com 35kg.. (esse eu tinha mt orgulho, treinava com os gigantes da academia, heheheh)

rosca faço leve ... quando é no começo faço com 15kg de cada lado, quando é por ultimo faço com 10kg.. antes fazia com 20kg de cada lado

terra nao da pra fazer lá, nao tem espaço

legpress começo com 160kg e termino com 210kg

triceps como é no aparelho eu nao sei, costumo nao olhar !!!

cara se tiver algum outro que nao falei pergunta ae !!!

eu tenho um video fazendo supino com 110kg, ta em casa, vou ver se encontro !

Estou me sentindo maior ! ombro, trapezio e costas !!! entao ontem eu nao resisti e fui medir !!! nao devia ter feito isso !!! rsrsr

Biceps nao aumentou :(

Ante braço aumento 0.5cm

perna 1cm

panceps aumentou 1cm :(

panturrilha não aumentou :(

mas essas nao são as medidas oficiais ! semana que vem no sabado completa 1 mes da ultima medida, até lá vou crescer mais >..rsrsr fé !!! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as medias oficiais serão feitas na sexta-feira, senti uma aumento geral, no espelho na da pra perceber, pois acho que crescer tudo uniforme !

só pernas que nao acompanha, mas no proximo treino vou focar nisso !

o treino está muito bom e pra melhorar agora to treinando com um monstrinho .. hahah o cara treina legal e ta fazendo esse treino que montei !!!

bom vai uma foto do anti-braço depois do treino de peito e ombro

dsc08821es.jpg

dsc08831h.th.jpg

dsc08831h.th.jpg

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powersupino, esse negócio de ciclar é bem polêmico, e na real eu não gosto de ficar discutindo isso, pq no meu caso comecei a treinar para ter uma vida mais saudável e ativa, com o tempo é obvio que veio a vontade de crescar, mas meu objetivo principal eu procuro nunca esquecer, que é manter a saúde.

Teu braço tem uma vascularização giga!

Para sua altura já estás com um tamanho excelente! Bons ganhos!!! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...