Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Power - Fotos, Suplementos, Etc


powersupino

Posts Recomendados

Publicidade

E ai cara, blz ? não desanimei não !!! meus planos eram começar ontem o novo treino, suplementação nova + ajustes na dieta !!!!! Mas por vários motivos vou deixar para semana que vem !! segunda-feira o bicho pega !! hehehe fui viajar no feriadão, então ontem sem condiçoes de ir treinar !!! amanha tenho uma festa pra ir e o problema não é nem de beber o problema é levantar no sabado pra treinar ! alem de tudo isso minha academia mudou de lugar no final de semana, então agora tambem vou ter que me adptar com o novo local !!!!!

pra falar a verdade estou na dúvida em começar hoje ou na segunda-feira !!! mas pode deixar que vou atualizar o topico !!! com certeza !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar hoje !!! ta decidido !!! segue treino !!

1)Supino Reto + PeckDeck = 3 x 8/10 (SuperSet)

2)Fly Inclinado = 2 x 10

3)Supino Inclinado Máquina = 3 x Drop-Set

4)CrossOver = 3 x PPD aprox. 10-8-6 rep. (Pequena Pausa de Descanso)

5)Desev. Militar Anterior = 3 x 6/8

6)Elevação Frontal Cruzada na Polia = 4 x PPD aprox. 10-8 reps.

7)Elevação Lateral RP = RestPause 50 rep. - 10rep (Para 10seg) repete o procedimento até 50reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem iniciei o treino novo, tava muito acelerado !!! o treino foi animal !!! quero manter assim !!!

Fiz o pré treino com leite desnatado + aveia com banana !! e preparei o Whey + desxtrose pro pós treino sólido !!

Cheguei na academia e fiquei meio perdido, pois ela mudou de lugar e agora são 3 andares e os aparelhos estavam todos espalhados, mas dei sorte consgui fazer tudo em um andar só e nem fui conhecer os outros andares ainda !!!

cheguei na hora de treinar com um papel na mão ( pra não esquecer o treino ) e treinei animal, o pessoal ficou olhando, tipo que é esse loco !! hahaha mas vamos ao que interessa !!!

1)Supino Reto

Fiz sozinho, era pra ter feito Superset com PeckDeck, mas como supino é muito concorrido não tem como eu sair pra fazer peckdeck ! Então fiz um treino mais de força, pois sabia ia compensar nos outros com dropset e superset... fiz 3x8 , iniciei com 30kg de cada lado, depois 40kg de cada lado e por ultimo 50kg de cada lado com ajuda !

2)Fly Inclinado = 2 x 10

Esse eu adoro, fazia 4x10, como agora são 2x10 já iniciei com bastante peso, fiz com alteres de 32kg .... o foda é que preciso de ajuda pra tirar os pesos do chão !! mas fiz as 2x certinho !!! esse é demais !!!

3)Supino Inclinado Máquina = 3 x Drop-Set

Aqui era a hora !! heehehhe sabia que daqui pra frente o treino ai ficar pegado, comecei com 40kg de cada lado fiz 10 repetiçoes, em seguida tirei 10kg, ficou 30kg de cada lado, fiz mais 10rep e tirei mais 10kg finalizando com 20kg de cada lado, ai consegui fazer 20 repetições !! e já pulei direto pro crossover

4)CrossOver = 3 x PPD aprox. 10-8-6 rep. (Pequena Pausa de Descanso)

Aqui eu fiz CrossOver + PeckDeck = 3 x 8/10 (SuperSet) foi muito bom, coloquei um peso legal no cross(nao reparei qual era) e fiz o peck mais leve por causa do meu ombro !!! fiz de boa e terminei peito destruido !!!

Agora ombro !!!

7)Elevação Lateral RP = RestPause 50 rep. - 10rep (Para 10seg) repete o procedimento até 50reps.

Fiz com 8kg ! as 3 primeiras blz !!! as 2 ultimas de 10 rep eu quase chorei !!! hahaha

6)Elevação Frontal Cruzada na Polia = 4 x PPD aprox. 10-8 reps.

Tambem fiz com 8kg e intervalos de 30segundos, fiz de boa esse !!!

5)Desev. Militar Anterior = 3 x 6/8

tambem fiz de boa, dexei esse por ultimo assim pude colocar mais peso !!! so que senti um pouco o ombro, tava mt empolgado, vou ter que tomar mais cuidado !!!

Resumo, treino nota 9 !!! muita disposição, treino gostoso de fazer, muito pegado, treino pra 4 semanas no máximo !!!!

ja ja vou descrever o treino que pretendo fazer hoje !!!! valeu

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou fazer o treino B:

1) Rosca Direta + Tríceps Tradicional Polia = 3 x 6/8 ( SuperSet )

2) Rosca Scott Unilateral = 3 x 8

3) Rosca Direta Polia Baixa = 3 x DropSet

4) Tríceps Francês Unilateral = 3 x 8/10

5) Tríceps Unilateral na Polia Alta = 4 x 8, sem descanso entre um braço e outro!

6) Rosca pegada martelo = Rest Pause

7) Rosca Punho = 3 x 8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá !!

o treino de sexta ###############

1) Rosca Direta + Tríceps Tradicional Polia = 3 x 6/8 ( SuperSet )

fix rosca com 10kg cada lado + barra de 6kg na primeiro e com 15kg de cada lado na 2º e terceira, fiz superset com triceps, no triceps eu nao vi quanto era o peso, na proxima eu vejo ! mas coloco uma carga legal, pois tenho força no triceps.

2) Rosca Scott Unilateral = 3 x 8

Esse eu não forcei mt por causa do ombro, fiz as 3 series com anilhas de 14kg.

3) Rosca Direta Polia Baixa = 3 x DropSet

Esse pegou demais !!! ainda não tenho a manha de fazer esse e tenho uma duvida ! são 3x21 ? ou 1x21 ? o peso tb não sei, esses exercicios no aparelho eu nunca reparo, mas vou começar a faze-lo.

4) Tríceps Francês Unilateral = 3 x 8/10

Fiz as 2 primeiras leves .. 1x9kg a 2º10 e a ultima 12kg

5) Tríceps Unilateral na Polia Alta = 4 x 8, sem descanso entre um braço e outro!

Gosto muito de fazer esse, foi no aparelho tb, fiz tudo seguido !!

6) Rosca pegada martelo = Rest Pause

Esse é otimo, fiz as 5x10 e quase chorei, mas gosto muito de fazer anti braço, alias é a parte do meu corpo que tenho mais orgulho ...rsrs todo mundo elogia !! hehehe

7) Rosca Punho = 3 x 8/10

eu acho que só a rosca pegada martelo é suficiente ! mas como eu tava susu eu fiz essse tb, mas nos proximos treinos nao sei se vou manter !

No geral o treino foi rapido e pegado, consegui fazer tudo no mesmo andar, isso ajudou muito e pra variar o pessoal ficava olhando quando eu tirava o papel do bolso com o treino anotado !!! hahah

Esse foi show !!!

Treino de sabado !!! #################

Sexta depois da academia foi para uma festa de 15 anos, cara consegui não beber nada !!! hahahha isso é inedito, todo mundo na festa perguntaram o que eu tinha se eu tava doente !! eu não queria beber porque queria treinar sabado ( vicio é foda ! ) e tambem porque no feriado bebi demais, !!! só na segunda foi uma garrafa de whisk, isso depois de nao aguentar mais tomar cerveja !! hahaha

mas vamos ai que interessa ! sexta fui pra festa e voltei as 4hs, então fui pra academia era ums 11:30 da amanha !

Treino C:

1) Agachamento Máquina/Livre/Smith = 3 x 8/10

Fiz no aparelho com 30kg de cada lado na 2 primeiras e na ultima com 35kg cada lado.

2) LegPress 45 = 3 x 8/12

fiz com 90kg cada lado, depois 100kg e por ultimo 11okg cada lado, fechei com 220kg.

3) Cadeira Extensora = 4 x Exaustão

Fiz 4x10, esse pra mim arrebenta e nao vi o peso tb !

4) Cadeira Flexora = 4 x 8/10

iniciei com 20kg e fui assim até o final... o musclo fica saltado nesse, da hora !! hahaha

5) Adução + Abdução de vez em Qnd. = 3 x 8

Fiz somente Adução e nas ultimas nao aguentei, fiz 10x8x6

6) Panturr. Sentado = 3 x 8/10

7) Panturr. Leg90 = 3 x 8/10 (

Esses sem novidades, minha panturra depois de anos resolveu crescer !! heheh to empolgado com treino de pernas !

Hoje é dia de :

Treino D:

1) Remada Curvada Pronada = 3 x 8/10

2) Pulley Nuca + Pulley Frente Aberta = 3 x 8

3) Remada Baixa Triangulo = 3 x 6/10

4) DropSet Remada Baixa Corda ou Romana = 3 x DropSet

5) Desenv. Militar Posterior = 3 x 6/8

6) Remada Alta Barra = 3 x 8/10

7) Encolhimento Halter/Smith = 3 x 8/10

Editado por powersupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...