Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai E Musculação


Lekko

Posts Recomendados

Publicidade

PRECISAR de mais suples????? Todos os suples sao dispensaveis (soh dvem sr usados pra qm nao tem tempo, ou mtu dinhero: praticidade)

pesquisa mais... na boa

kkkkkk PQP ,todos suples sao dispensaveis : praticidade (???)

pra qm ñ tem dinheiro? Ué, então suplemento ta mais em conta q uma dieta...caramba e eu pensando q tinha gente tentando economizar ao máximo para poder comprar um suplemento...

PESSOAL, suplemento é pra qm ñ tem dinheiro tá!!kkk

kkkkkkkk rachei agora mano,

1º -Suplemento = suplementar, ou seja complemento, completar oq esta em falta na dieta e q a alimentação não consegue dar.

2º - Vc consegue ingerir a quantidade necessária de Omega 3 somente em comendo peixes, a ñ ser q vc coma 3 kilos de peixe por dia

3º - Vc consegue ingerir a quantidade necessária de PROTEÍNA q precisa para buscar hipertrofia ? e sem suplemento cerca de 200 ...300...400 gramas (pessoa com 70-80 kilos) de protéina no dia ? kkkkkk ta comendo kilos e kilos de carne em,kk

suplemento é praticidade? ,kkkkkkk

então nego aki do forúm q buscam objetivos estão gastando dinheiro à toa com suplemento hein,aff

e eu q sou DESENTENDIDO? eu q tenho q pesquisar mais? Vc q precisar pesquisar pelo menos o BÁSICO para dizer uma coisa deste tipo sobre SUPLEMENTO.. aff

Da esta resposta q vc me deu sobre suplementento para os caras q vendem supl aqui no forúm, para ver oq vc vai escultar...

perdão, + depois dessa vc perdeu a credibilidade mínima.

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdaohudasdhuidas tambem to rindo demais do cara, so ta falando merda, e pagando de entendido ainda...

Eu falando merda?primeiro saiba falar amigo.

Quando tiver um nível de educação (básico) será melhor respondido.

vc tmb é outro desentendido q acredita q ele ñ precisa de suplemento?kkkkk

me poupe vá.

cada um viu, vai na laia dos outros post e nem sabe oq está falando..kk

(OBS: pra vc tmb vale a resposta dada aí em cima )

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falando merda?primeiro saiba falar amigo.

Quando tiver um nível de educação (básico) será melhor respondido.

vc tmb é outro desentendido q acredita q ele ñ precisa de suplemento?kkkkk

me poupe vá.

cada um viu, vai na laia dos outros post e nem sabe oq está falando..kk

(OBS: pra vc tmb vale a resposta dada aí em cima )

amigo, 150g de alcatra tem 45g de proteína, isso da praticamente 2 scoops de whey, e a carne geralmente a gente compra 1/2 kg, entao eu acho perfeitamente possivel sim o cara conseguir atingir a quantidade necessaria pra dieta dele de muay thai+musculaçao sem os suplementos serem obrigatorios, porem nao nego que os suppls. sejam mais comodos, as vezes é muito melhor/mais facil tomar um shake do que comer, por isso até aconselhei ele a tomar o whey entre musculaçao e muay thai, e o resto do dia vai de carne mesmo que da e sobra proteina.

os unicos suplementos que consigo ter uma visao de 'necessários' mesmo é o omega 3 e os pré treinos, que nao da com dieta mesmo.

só queria deixar isso claro, desculpa se te ofendi anteriormente

abraços

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, 150g de alcatra tem 45g de proteína, isso da praticamente 2 scoops de whey, e a carne geralmente a gente compra 1/2 kg, entao eu acho perfeitamente possivel sim o cara conseguir atingir a quantidade necessaria pra dieta dele de muay thai+musculaçao sem os suplementos serem obrigatorios, porem nao nego que os suppls. sejam mais comodos, as vezes é muito melhor/mais facil tomar um shake do que comer, por isso até aconselhei ele a tomar o whey entre musculaçao e muay thai, e o resto do dia vai de carne mesmo que da e sobra proteina.

os unicos suplementos que consigo ter uma visao de 'necessários' mesmo é o omega 3 e os pré treinos, que nao da com dieta mesmo.

só queria deixar isso claro, desculpa se te ofendi anteriormente

abraços

exatamente

flamos isso nao soh para vc (liddell), q se ilude com eles, mas para mostrar tb para o dono do topico...

para ele: consuma mais kcal (quanto a mais eh relativo, vc tem q ir se pesando ateh axar o ideal) e que esse aumento seja mais de prot e carb.

e procure praticar em dias off de academia, e se nao for possivel, em horarios distantes..

limpei meus posts que desvirtuaram o topico, mal ae dipunker (depois q observei q era area de MMA, axei q era geral)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente

flamos isso nao soh para vc (liddell), q se ilude com eles, mas para mostrar tb para o dono do topico...

para ele: consuma mais kcal (quanto a mais eh relativo, vc tem q ir se pesando ateh axar o ideal) e que esse aumento seja mais de prot e carb.

e procure praticar em dias off de academia, e se nao for possivel, em horarios distantes..

limpei meus posts que desvirtuaram o topico, mal ae dipunker (depois q observei q era area de MMA, axei q era geral)

Abraço

ta beleza, só foi infeliz no q vc disse a respeito de suplemento,

e ñ é ilusão cara.

mas enfim,acabou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, 150g de alcatra tem 45g de proteína, isso da praticamente 2 scoops de whey, e a carne geralmente a gente compra 1/2 kg, entao eu acho perfeitamente possivel sim o cara conseguir atingir a quantidade necessaria pra dieta dele de muay thai+musculaçao sem os suplementos serem obrigatorios, porem nao nego que os suppls. sejam mais comodos, as vezes é muito melhor/mais facil tomar um shake do que comer, por isso até aconselhei ele a tomar o whey entre musculaçao e muay thai, e o resto do dia vai de carne mesmo que da e sobra proteina.

os unicos suplementos que consigo ter uma visao de 'necessários' mesmo é o omega 3 e os pré treinos, que nao da com dieta mesmo.

só queria deixar isso claro, desculpa se te ofendi anteriormente

abraços

Sim mas mesmo com a alcatra ñ será a quantidade sulficiente...

Desculpas aceitas.

obs: ñ percebi aonde foi postado o tópico.

FINALIZADO POR AQUI .

Editado por liddell12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que posso dar por experiência própria é a seguinte.

Vc poderia deixar pra treinar Muay Thai em um período de cutting, alternado os dias em que vc treina Muay Thai com os dias de musculação. Seria muito mais viável, porque essa arte marcial (Particularmente eu sou fã numero 1) pode servir como um excelente exercício aeróbico no meu ponto de vista, podendo se gastar até 800 calorias com 1 hora de treino.

Sejamos francos, claro que é possível fazer um treino pra ganhar massa muscular associando junto ao treino de muay thai, mais vc não vai ter o mesmo aproveitamento se estiver focado somente no treino de musculação, já que vc está associando exercício aeróbico em um período em que vc quer crescer, que como todos sabem no aeróbico alem de gordura se perde massa magra, mesmo adicionado mais calorias na sua alimentação.

Então faz assim, se vc está em bulking foque só no treino com pesos, não se esquecendo do básico whey mais malto depois do treino. Ai quando estiver em cutting alterne os dias de treino de Muay Thai e os dias de treino de musculação, que vc terá excelente resultados.

Um grande abraço a todos.

Editado por silenthill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...