Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida No Ciclo


Posts Recomendados

Iniciei meu ciclo esta semana e depois de muito pesquisar não consegui encontrar uma resposta ao uso de finasterida no ciclo ou durante a TPC, visto que cada lugar tem uma opinião diferente a respeito do assunto.

Pratico atividade física a mais de três anos, sempre tive a vontade de fazer um ciclo para otimizar um pouco mais os resultados, porem devido a ter duas entradas pequenas no cabelo desde os 18anos (Hoje estou com 25), sempre fiquei com receio de que fazendo um ciclo com testosterona iria desencadear um processo ainda maior de calvície, não tenho caso de calvície na família, oque me deixou um pouco mais tranquilo, meu pai tem as mesmas entradas que eu e nunca passou disso. Então criei coragem e iniciei meu ciclo.

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg

1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) (12 em 12h) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Pensei em usar finasterida em algum momento do ciclo para tentar evitar a queda de cabelo porem alguns dizem que finasterida não pode ser usado junto com a Nandrolona - Decanoato, outros dizem que o uso da Finasterida junto com AES pode aumentar a incidência de Ginecomastia.

Outro ponto seria, se o uso de finasterida durante o ciclo poderia atrapalhar no processo de ganho de massa muscular? A finasterida inibe uma enzima que converteria a testosterona em DHT, Porem vi em alguns lugares que o DHT não tem um papel definido no crescimento muscular. Seria Verdade?

A dose de Finasterida teria de ser em torno de 5mg/dia visto que irei fazer uso de 500mg de dura semanal, também não sei se seria uma melhor opção fazer uso da Finasterida apenas no TPC para evitar o uso concomitante com Nandrolona durante o ciclo, porem tenho medo que se esperar o fim do ciclo seja tarde demais e talvez o processo de perda de cabelo seja irreversível.

O grande desafio e não abrir mão do meu ciclo e evitar no máximo, acentuar minhas entradas no cabelo.

Alguem que ja teve uma experiencia com uso de AES, e possui entrada nos cabelos e puder dar uma opnião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A perda de cabelo nos ciclos, é um periodo passageiro, embora frustrante. Após algumas semanas o cabelo para de cair em grandes quantidades e fios voltam a nascer.

Finasterida é usado por quem perde cabelo em condições normais (sem sintéticos adicionais).

Se descobrir um relato de prevenção de sucesso por um usuario de Esteroides anabols, me indique.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu não usaria finasterida nem on nem off ciclo. Mexer c DHT na minha opinião é problema.

Pq é problema mexer com DHT? meu pai usa finasterida a quase 10 anos e está aqui tranquilo, nunca se queixou de falta de libido, ereção ou nada relacionado, digo isso pq é o q a maioria q não usa fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa a 0 que seu problema está resolvido, Careca bombado você fica com cara de macho, Agora bombado com cabelinho do justin bieber sei não heim' huehuehuehue, Poderia utilizar um IA para evitar a aromatização consequentemente a ginecomastia, na tpc você ja vai utilizar tamox então acho meio dificil dar ginecomastia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq é problema mexer com DHT? meu pai usa finasterida a quase 10 anos e está aqui tranquilo, nunca se queixou de falta de libido, ereção ou nada relacionado, digo isso pq é o q a maioria q não usa fala.

Então TB conheco gente q usa e sem problemas. Porém na minha visão é um risco desnecessário. Tem relatos negativos sobre finasterida inclusive artigos. Só não acho vantajoso. A queda para após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...