Ir para conteúdo

Cafeína

andysorck

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte num prazo de mais ou menos 1 mes e meio eu ganhei 7 kilos, pra poder ganhar meus tao desejados musculos kkkkk, só que tem um problema, eu nao passei esse tempo fazendo aerobica, e como a genetica da minha familia é ser um pouco mais gordinho eu ta começando a minha boxexa ficar mais redonda, só que com a barriga ainda definida (na medida do possivel kkkkk) se eu tomar cafeína junto com aerobica posso perder isso rapido sem perder musculos?

tenho 1,88m

agora estou com 77 kilos

obrigado

Postado

desculpa mais, voce vai acabar perdendo massa magra de qualquer jeito fazendo aerobicos, ainda mais tomando cafeína que te estimula a ir alem do normal..

na minha opinião 1,88 e 77kg, você não pode estar nem perto de ser gordinho, pelo fato de ser alto, essas bochechas ai cuida sua alimentação, se EU fosse você

continuaria os treinos, tomando cafeína sem aeróbicos, e com muita carga nos treinos. (MINHA OPINIÃO) abraços.

Postado

desculpa mais, voce vai acabar perdendo massa magra de qualquer jeito fazendo aerobicos, ainda mais tomando cafeína que te estimula a ir alem do normal..

na minha opinião 1,88 e 77kg, você não pode estar nem perto de ser gordinho, pelo fato de ser alto, essas bochechas ai cuida sua alimentação, se EU fosse você

continuaria os treinos, tomando cafeína sem aeróbicos, e com muita carga nos treinos. (MINHA OPINIÃO) abraços.

eu não tomo Cafeína ainda, to aqui pra saber se vai funcionaria, eu nao vou parar os treinos de deixo algum sempre treinando õ/ , e eu nao devo continuar com os aerobicos? G_G

e tipo... não quis dizer que tava ficando gordo, só que as bochechas aumentaram um pouco, só enfatizar >.<

Postado

a ta, então Cafeína ajuda muito sim, 30min antes do treino, só cuide que pode afetar no seu sono..

EU não faria aeróbicos se meu objetivo fosse a hipertrofia.

ex: eu estou com 1,83m e 73kg e vou tomar um Hipercalórico ainda junto com a minha dieta para "engordar"

e depois tento uma definição, e não emagrecer. (sim eu sei que treino de definição eu vou perder peso, mais é diferente do que se eu tivesse fazendo aeróbicos)

Postado

primeiro tem que arrumar seus treinos, se o objetivo é perder peso diga isso a seu professor e ele monta um treino novo, não adianta querer perder 'gordura' e continuar ganhando 'massa magra', segundo, remonte seus macros para tal objetivo, terceiro, a cafeína em si não vai fazer você perder suas gorduras

Postado

não quero perder as bochechas -.-'

vamos simplificar, eu quero diminuir a % de gordura, agora ta ok?

aerobico que eu digo, nao seria a dança, jump, pump...

falo de esteira e bicicleta, li re-li e li denovo uns negocios aqui, pelo que eu li dá sim pra perder junto com a cafeína, já que ela vai dar aquele gás a mais pra suportar fazer a musculação e depois ainda correr

Obrigado a vocês (:

Postado

CAra oque voce pode fazer,para nao perder muita massa,é tomar bcaa e glutamina.Mas voce tem 1,88 77 kg,isso para mim,nao é ser gordinho.Voce deve ter aquela pancinha,certo?Se EU foce voce,fazia um bulking legal,para ai sim,dar uma secada.

Postado

CAra oque voce pode fazer,para nao perder muita massa,é tomar bcaa e glutamina.Mas voce tem 1,88 77 kg,isso para mim,nao é ser gordinho.Voce deve ter aquela pancinha,certo?Se EU foce voce,fazia um bulking legal,para ai sim,dar uma secada.

Não mano, na minha barriga a genetica é razoavelmente boa, o que me ta me incomodando mesmo é que a cara vai inxando logo ):

e pra pararem de dizer que a gordura ta na minha barriga: https://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/268479_142001185876002_100001983630527_260528_2053465_n.jpg

essa foto é de 3 meses atras +- eu tinha uns 70 kilos ai, mas a barriga nao mudou .--.

Postado

Não mano, na minha barriga a genetica é razoavelmente boa, o que me ta me incomodando mesmo é que a cara vai inxando logo ):

e pra pararem de dizer que a gordura ta na minha barriga: https://a7.sphotos.ak...8_2053465_n.jpg

essa foto é de 3 meses atras +- eu tinha uns 70 kilos ai, mas a barriga nao mudou .--.

Cara pela sua foto eu não me preucuparia com aerobico não,se quiser usar a cafeina pode usar normalmente ,no seu caso eu usaria ela só pra dar um grau no treinio mesmo,mas faria um bulking de boa.

Postado

e pra pararem de dizer que a gordura ta na minha barriga: https://a7.sphotos.ak...8_2053465_n.jpg

Cara... isso é seu rosto! Tipo, eu tenho o nariz grande...não há suplemento nem exercício q vá fazer meu nariz ficar pequeno, só cirurgia mesmo! rsrs Desencana com isso aí.

Postado

para de viajar com aeróbicos então, acho desnecessário para sua altura e peso.

mas nem esteira e bicicleta?

e uma duvida, o unico jeito de inxar com um bf baixa é um bulk limpo(ou relativamente limpo) ?

Cara pela sua foto eu não me preucuparia com aerobico não,se quiser usar a cafeina pode usar normalmente ,no seu caso eu usaria ela só pra dar um grau no treinio mesmo,mas faria um bulking de boa.

a cafeína ia ser só se eu fosse fazer os aerobicos, pq eu acho que nao ia aguentar os dois sem a cafeína, mas ja estou mudando de ideia kkkkkk vou comprar uma creatina entao

Cara... isso é seu rosto! Tipo, eu tenho o nariz grande...não há suplemento nem exercício q vá fazer meu nariz ficar pequeno, só cirurgia mesmo! rsrs Desencana com isso aí.

não cara, nao é do meu rosto, tipo antes de eu entrar na academia eu tinha um rosto mais redondo e aquela barriguinha que fica encima dos dois ultimos gomos da barriga, ai eu perdi eles dois, fique com o rosto quadrado, só que agora eu to metendo um bulk, e o rosto ta voltando a inxar, mas a barriga ta de boa (como eu ja disse, na medida do possivel kkkkk)

Postado

cara...faz uma avaliação e veja seu bf, pode ser que esteja alto. A julgar pelas suas medias, suas veias deveriam estar salientes (não vi na foto). Isso com bf baixo, 13% pra baixo.

la na minha academia o avaliador tira o bf por medidas, nao é com aquele troco que puxa a gordura, la to com 10, e realmente, só sou dilatado mesmo no ante-braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...