Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resumo Do Emagrecimento


Epic

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Leandro, como o mortadelaverde já havia postado, esse artigo é uma cópia total (ou quase, só faltou colocar a fonte) deste post:

Que, por algum motivo, está na área "artigos sobre esteróides anabolizantes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Publicidade

Sobre a efedrina, um dos produtos em que podemos acha-la seria o Franol, certo?

Se o foco é a efedrina, então usar uma substância que aumente o clearance da teofilina do medicamento seria uma boa?

OBS: Não é intencional, mas já tomo medicamento que faz isso(de aumentar o clearance da teofilina.): a Fenitoína.

Editado por David Barouh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estou fazendo uso do ECA, em algum tópico aqui do site ensinaram como fazer: pedi pra manipularem na farmácia 30 cápsulas contendo cada uma 150mg de cafeína misturada com 225mg de aspirina (acido acetil salicilico) e separadamente comprei uma cartela de franol onde cada comprimido contem 15mg de efedrina. tudo saiu em torno de 35,00 reais. Tomo uma cápsula manipulada junto com um comprimido de franol em jejum pela manhã e repito o processo 1 hora antes do treino. Não estou tendo o suador que disseram que eu iria ter e também não tive nenhum efeito colateral. Percebo um aumento na disposição e na energia.Talvez essa dosagem seja pequena para o meu peso que é cerca de 100kg. Alguém pode dar uma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...