Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Barriga Dilatada Ou Barriga Pra Fora?


LeandroTwin

Posts Recomendados

Uma contração isométrica de X segundos é uma repetição. Comece com 3 séries de 20 segundos

Três séries de vinte segundos seria três repetições de vinte segundos ou eu estou enganado?

Vou começar isso hoje :D

EDIT: Outra pergunta: pode ser feito TSD ou DSDN?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Que estranho! Fiz uma vez só e n segurei nem por 10s, só pra ver se executaria corretamente e me deixou com um pouquinho de dor depois por uns 20min, como se fosse uma "queimação" no estômago por dentro, n sei explicar.. Mulheres, me ajudem: esse exercício se baseia praticamente em "murchar a barriga", só que com mais intensidade?! Pq vi o vídeo de um menino no YouTube onde ele fazia altas piruetas com a barriga, parecia coisa de outro mundo! Rsrs..

Editado por Bia.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei quarta feira.. vamo ve se fununcia o negócio

Que estranho! Fiz uma vez só e n segurei nem por 10s, só pra ver se executaria corretamente e me deixou com um pouquinho de dor depois por uns 20min, como se fosse uma "queimação" no estômago por dentro, n sei explicar.. Mulheres, me ajudem: esse exercício se baseia praticamente em "murchar a barriga", só que com mais intensidade?! Pq vi o vídeo de um menino no YouTube onde ele fazia altas piruetas com a barriga, parecia coisa de outro mundo! Rsrs..

com o tempo vc consegue aumentar.. questão de praticar.. to conseguindo 25s sufocantes hehhe

se concentra bem que da pra fazer mais

Editado por El duende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho! Fiz uma vez só e n segurei nem por 10s, só pra ver se executaria corretamente e me deixou com um pouquinho de dor depois por uns 20min, como se fosse uma "queimação" no estômago por dentro, n sei explicar.. Mulheres, me ajudem: esse exercício se baseia praticamente em "murchar a barriga", só que com mais intensidade?! Pq vi o vídeo de um menino no YouTube onde ele fazia altas piruetas com a barriga, parecia coisa de outro mundo! Rsrs..

Não sou mulher mas vou tentar lhe ajudar :D ,olha vc tem q murchar(contrair )o seu abdomen ao máximo e segurar o quanto puder.

Isso lhe ensina a controlar seus musculos abdominais ao ponto q vc consegue executar e sustentar uma pose contração de abdomen,o q é ótimo para sua postura e efeito visual pois ajuda a dar um aspecto mais fino a sua cintura.

Comece aos poucos segurando o ar por poucos segundos e depois va aumentando o tempo da contração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho! Fiz uma vez só e n segurei nem por 10s, só pra ver se executaria corretamente e me deixou com um pouquinho de dor depois por uns 20min, como se fosse uma "queimação" no estômago por dentro, n sei explicar.. Mulheres, me ajudem: esse exercício se baseia praticamente em "murchar a barriga", só que com mais intensidade?! Pq vi o vídeo de um menino no YouTube onde ele fazia altas piruetas com a barriga, parecia coisa de outro mundo! Rsrs..

O que acontece nesse caso é que pelo jeito seu estomago é sensivel e RESUMIDAMENTE quando vc encolhe a barriga favorece que os ácidos do estômago refluam para o esófago, provocando problemas como azia e refluxo.

Tente fazer em jejum ou antes de alguma refeição para ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...