Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!


celao

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 1,78m e peso 75Kg, perdi bastante peso(tinha 87Kg), faço jiu jitsu de segund à quinta) e musculação faço [seg, terç, quart, sexta,sab]. segue abaixo minha dieta.

7:00---> Café-da-Manhã: Leite desnatado (250ml) + Albumina Salto's (2 colheres) + 1 colher Toddy [as vezes uma banana] e 2 fatias de pão integral

10:00 ---> 2 fatias de pão integral com queijo e uma banana.

12:30 ---> Almoço : Arroz Integral(3 a 4colheres de sopa mais ou menos) + salada + peito de frango( uns 3 pedaços) ou pedaço de carne.

15:00 ---> Se houve frango no almoço, como mais 2 pedaços de peito de frango ou uma banana com aveia

16:00 ---> Pré-treino 2 a 3 fatias de pão integral com queijo + peito de peru + leite ou suco

17:00--> Jiu Jitsu das 17 às 18:30

18:30---> Musculação das 18:30 às 19:30 Malto + Whey

Obs.: Entre o treino de Jiu e musculação eu deveria fazer alguma refeição, porém nunca dá pra levar alguma coisa.

20:00

---> frango ou atum com salada

23:00---> Albumina Salto's (2 colheres) + 250ml de leite desnatado + 1 colher de Toddy(seu que deveria cortar pois tem carboidrato, mas é só pra tirar o gosto ruim)

obs.: Dá pra notar q não tô ingerindo mto carbo a noite pois quero definir, pois quero perder ainda um pouco de barriga, claro que meu cardápio varia, conforme o que tem em casa e o tempo, mas fora isso tento sempre seguir isso.

Opinem, façam críticas, tentei ser o mais claro possível.

Abraço, e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa dieta so um detalhe pequeno na refeicao de 10:00 o queijo e cottage?

outra coisa na ultima refeicao ja que tu ja ta tomando toddy ke e carboidrato corta o leite desnatado mesmo ele nao tendo gordura ele tbm tem um poco de carboidrato ai ja alivia um poco essa parada de carboidrato a noite ai tu bota agua po eu fazia isso

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...