Ir para conteúdo

Area Sobre Treinamento

coronha

Posts Recomendados

Postado

acho que na area sobre treianmento deveria ter uma parte sobre arigos de treinos, pq posta-se artigos bons mais eles são perdidos ao meio de relatos de treinos e muitos acabam não vendo essas matérias que muitas vezes são uteis para o aprimoramento dos treinos e evitar lesões..

sou cinsero em dizer que me desanima postar algo sobre tecnicas ou treinos, pq muitas vezes nem lidos são pq muita gente posta e acaba indo para o fim da fila e não da nem tempo de a galera ler...

fica a sugestão...

Postado

Cara é boa sugestão,

cabe a nós e a moderação avaliar o artigo pra depois decidir se ele merece mesmo ser FIXO, pq assim como tem artigos muito uteis tem alguns desnecessários que já foram até descritos em outros tópicos ;)

Mas isso vale não só na area de treinamento, mas na de nutrição, de suplementação....

Acho uma ideia legal.

Postado

Fala coronha

Com toda certeza o que tu disse é verdade...

Pensei o seguinte, criar o fixo "Artigos Sobre Treino" dai toda vez que alguém postar algo interessante, vai lá no tópico e deixa o nome e o link...

o que acham?

Postado
Fala coronha

Com toda certeza o que tu disse é verdade...

Pensei o seguinte, criar o fixo "Artigos Sobre Treino" dai toda vez que alguém postar algo interessante, vai lá no tópico e deixa o nome e o link...

o que acham?

Quem vai julgar se o artigo é bom ou não?

Postado
Quem vai julgar se o artigo é bom ou não?

A idéia é os membros postarem os links com o nome no tópico... e aqueles que a moderação achar desnecessário serão apagados...

Postado
A idéia é os membros postarem os links com o nome no tópico... e aqueles que a moderação achar desnecessário serão apagados...

Apoio sua idéia, Guilherme.

Postado

o que eu tinha pensado não era fazer um sub forum com fixos mas sim destinado aos treinamentos (relatos e dúvidas) e outro com artigos sobre tais, pq fica mais organizado mais sem fixos, a galera não posta tanto artigos sobre treinos assim por acho desnecessario fixar, mas quem quer ler artigos vai por ex; arquivos.

é só uma idéia.

deem ideia do que fica bom..

Postado

tava vendo agora lá...ficou legal e não misturara com as outras discussões.

só uma pergunta bronco, e os artigos que não são legais, ou opiniões infundadas, fica tbm??

será um geral para todos os assuntos relacionados a artigos de treinos?????

Postado

acho que avaliar isso é dificil, mas uma maneira que vejo de pelo menos controlar e que o artigo deve ter a fonte, o autor e se for o caso o tradutor, pq vejo uns artigos sem fundamento nenhum e sem autoria, assim ja é um critério..

mas acredito que ela deve ser de livre acesso a todos os user, apenas cautela no que colocado para todos lerem..

eu tinha perguntado pq não sabia se seria feitop algum tipo de seleção...

Postado
Eu acho que poderiam ser avaliados pelos moderadores.

Também acho mas são poucos moderas então vai ficar dificil só eles avaliarem

uma boa sugestão seria nos mesmo avaliarmos e por um conceso de opnioes agente reportar a moderação

Na ferramenta reportar topico

Ai depois cabe a equipe de moderas do forum. ;)

Seriam bons critérios na minha opnião:

Autoria

Referencias B.

Utilidade do artigo....

Como o coronha já citou

Postado

Fala galera, alguns séculus depois estou de volta! rs

BOA idéia de criar esse tópico hein, quantos aos assuntos que entram ou não, vejo duas saídas: ou os moderadores selecionam, ou, no final de cada mês cria-se uma pesquisa e a pessoas votam nas melhores matérias, as 3 ou 4 mais votadas entram!

Abraço,

Ticanou

Postado

ja esta resolvido o problema, acredito eu que para postar la seu topico deve entrar na área de trainamentos 1° depois serão movidos para lá, pelo menos isso foi o que aconteceu comigo....

sou sincero em dizer que esses tópicos deveriam passar pela adm e serem avaliados pelos moderas, alias todos os tópicos deveriam ser assim, isso faria com o site ficasse um pouco mais limpo sem tantas perguntas de asneiras...

claro que isso aumentaria o trabalho dos adm do site (moderas) mas com certeza ficaria melhor....

isso não se chama exclusão e sim filtragem, se teu tópico não foi para o ar é pq ele ja foi debatido ou pq essa pergunta possivelmente ja tem resposta....

são ideias para ,elhorar o site..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...