Ir para conteúdo

Tomar Energético Na Balada

gemyny

Posts Recomendados

Postado

como usei a busca e nao achei nada parecido entao vim postar aqui, e no off mesmo, queria saber se a galera curte tomar um energético naqueles dias que não sai para beber(não to falando misturar com vodka né hahaah).

e se tem algum problema tomar durante o ciclo.eu penso que não pois nao tem teor alcóolico, mas deixo essa pergunta também se a galera souber responder é de grande valia.

Abraços

Postado

nao sei pra que posta, pra ajuda em m$%% nehuma

também não entendo, e até agora não captei o ABSUUURDO que eu perguntei para ele estar tão indignado e medindo palavras pra dizer. ele vai me dar esporro por beber energético agora é?

• Supermoderador
Postado

energético? qual o objetivo?

Fica mto loco manolo!!!!!!

mas falando sério, da para tomar sim (se não tiver nenhum problema cardiaco lol se bem que esses energeticos é tang comparando com a maioria dos pré-treinos)

Postado

Eu tomo redbull porque da ASAS, e dai vou embora da balada voando.

OIASHEOISAHEOIHSOIEHOISESHOEIHASOIEHAISHEIOSAHIOEHSAIOEHIOSHEIOA

dessa eu ri

nao tem problema algum, agora se for pra ficar louco de energético vai latinha nisso ae

Postado

pode até não funcionar, mas talves ele n saiba

não vejo outro motivo obvio para ele querer tomar energetico alem desse

a menos q ele esteja querendo "pagar de patrão"

HFUHSADF

Postado

O cara fez uma pergunta, galera.. e não foi se funciona ou não e nem pediu pra ninguém recomendar nada.. por isso todo tópico é desvirtuado e depois fechado.. R.I.P Old times, época que o fórum era menos minado de ignorantes..

@thread

Sim, de vez em quando curto um energético sim, mas só pra dar um gás psicológico de leve mesmo..

Postado

O cara fez uma pergunta, galera.. e não foi se funciona ou não e nem pediu pra ninguém recomendar nada.. por isso todo tópico é desvirtuado e depois fechado.. R.I.P Old times, época que o fórum era menos minado de ignorantes..

@thread

Sim, de vez em quando curto um energético sim, mas só pra dar um gás psicológico de leve mesmo..

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.

_

Não vejo nada de ignorante em tentar explicar, entender e ir além das dúvidas, acho que você que exagerou em xingar todo mundo.

Postado

Cara, energetico eh um refri que te deixa acelerado (eu nao, posso tomar algumas latas e durmo como pedra).

Ps.: realmente o Quenca eh a melhor pessoa pra definir ignorancia, o cara eh expert nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...