Ir para conteúdo

Meu 1º Ciclo - Avaliem Por Favor :)

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 79 kg

Altura: 1,74 m

BF%: entre 13 e 15%

Medidas: 36 de braço (relaxado) / 102 de Tórax / 81 de Abdome

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Perder gordura e aumentar a massa magra em 1-2 kg

Ciclo detalhado:

6 semanas de ciclo

1-6: Propionato (Calastreme) - 100mg DSDN

1-6: Oxandrolona (Manipulada) - 60mg TDS

TPC: Serms

Observações: Imagino q o ideal seria um ciclo de 8 semanas para o propi, mas a oxan manipulada é cara pra kct e as 6 semanas dá certinho 2 bujões de Calastreme (que tb é caro). Some a isso tudo o fato de ser meu primeiro ciclo e por isso quero começar de leve. Sei q HCG e um IA durante o ciclo é sempre uma boa idéia (ainda mais na minha idade), mas nao inclui por estar usando dosagens baixas de testo e pela duração do ciclo em si que não é longa. Mas mesmo assim, alguem ainda ache q eu DEVA incluir HCG e/ou IA? E as dosagens de propi estão aceitáveis?

Obrigado!

Postado

Vlw Wild, mas vc acha q faria uma grande diferenca assim eu estender mais 2 semanas de propi? Porq tem de valer muita a pena pra eu comprar um bujao adicional de propi pra usar menos da metade :crying_anim02:

Postado

Já que é teu primeiro ciclo faça essas 6 semanas,veja como teu corpo reage e tire suas próprias conclusões para um próximo ciclo.6 semanas eu acho pouco,se você espera um resultado muito expressivo,mas com certeza já da um belo UP no visual.Corte os açúcares,alcool e carbos de alto IG da sua vida durante o ciclo,aí sim vc vai ver ter resultados.Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...