Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compulsão Alimentar


Vana277

Posts Recomendados

C ocupar é a melhor coisa q c pod fazer ao me ver

Tem mt estudo d psicologia sobre muita q eu acredito q seja muito exagerado.É q nem uns estudos na area da própria musculação q te mt coisa q na vdd n faz a minima diferença.Ja ouvi falar sobre isso ai d preencher vazio, mas na boa...n é algo q eu levo em consideração n, n sei c acredito muito

e c a garota acreditar nisso cmo c for a vdd aí q fudeu.Toda vez q ficar sozinha vai pensar isso e vai comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Querem uma dica? Quando essa vontade de comer, comer, comer chegar, manda 1L de gelatina Diet pra dentro e pronto. Vai se sentir saciada, alem de não engordar. Sem contar que nela tem proteina, colageno, etc.. E provavelmente você nem iria aguentar 1L. Coma até se sentir satisfeita. Abraço

 

Ao inves de comer porcarias, tenta comer grlatina diet, vai da uma ajudada

 

Eu faço isso da gelatina, adoro gelatina e sacia bem. eu faço 2 pacotes de uma vez, coloco uns 900ml de água

 

 

Me surpreendeu.  Não imaginava isso com vc.

 

Tá sendo irônica né fefe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

gordo é foda =X

 

 

 

 

Eu faço isso da gelatina, adoro gelatina e sacia bem. eu faço 2 pacotes de uma vez, coloco uns 900ml de água

 

 

Tá sendo irônica né fefe?

 

De forma alguma. Acho que tenho opinião muito errada de muitos aqui no forum.

 

 

gordo é foda =X

 

Então vamos fazer um processo de emagrecimento.   Torço or vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho isso, e o foda é q trabalho no supermercado da minha mae e tenho de tudo quanto é porcaria disponivel pra comer a hr q quiser  :( é dificil demais e força de vontade não e suficiente mesmo [ não adianta falar, só quem passa por isso sabe],ja fiz dieta mas a partir do segundo dia, começam as compulçoes.  [ principalmente antes de entrar naqele periodinho mensal injuado p krl],Ja consegui ficar 1 mes de dieta, foi fantastico, mas fiquei de pessimo humor e triste,mt triste. [ estranho ne? ].

Nao sei pq, eu tbm sinto vontade de comer descontroladamente [ logo agora q to precisando de um cutting].

As vezes me intupo de água pra passar, mas o problema é que nao é fome,é vontade de comer.. A unica coisa que me ajudou de vdd, foram remedios [tipo:sibutramina mas acaba com a saude, da desanimo e vicia, sinto saudade dos efeitos colaterais da pra acreditar? Termogenico tb ajuda]

Tento ficar ocupada o tempo todo, ou comer de 2 em 2 h,uma barrinha de cereal (pra tentar tapiar, apesar q meu corpo ja descobriu isso e quase n adianta mais ).. mas o pior de td, é que fico ansiosa pra coisas que nem sei o que é. Todo mundo fala que é pq to ansiosa esperando alguma coisa, mas eu n to esperando nada. :/

Pensei que só eu passasse por isso, nunca imaginei tbm q pudesse ser resolvido logo com psicologo. Vou procurar um tratamento, assim não dá mais.

Ahh gelatina nao funciona, acabo de comer e o corpo pede algo mais. #sinistro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho isso quando estou impossibilitado de frequentar a acadêmia, como agora.

Frenquentando acadêmia, vem muito foco e força de vontade, fazendo valer a pena todo o esforço e grana investida. Assim o trabalho fica mais positivo em todos os aspectos.

Em suma, para mim a musculação é uma linha tênue para lutar por uma boa forma física e mental. Fora disso, tento segurar a onda, mais é bem complexo. Entendo que o metabolismo muda drasticamente e é como se o organismo pedisse uma "reposição", diante do muito tempo que mantive privações. Agora mesmo tenho aqui uma dieta de 1.773 Kcals/dia que uma Nutricionista ( minha irmã ) passou, mas não tive pique para começar,  sem malhar (hérnia de cervical) já ha um mês, só na RPG e Fisio.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Não é fome mesmo, as vezes eu to cheia e mesmo assim, se tem alguma guloseima em casa, eu vou lá e como. Quando eu não como doce no dia eu fico mor deprê e ansiosa, inquieta... E se eu como algo doce todo dia, aí eu só me ataco em comidas realmente gostosas, tipo chocolate e tal, agora, se eu fico em dieta restritiva com pouco doce, aí QUALQUER coisa doce eu começo a atacar... Eu lembro uma vez que a situação tava tão desesperadora que eu comia mel de colherzinha haha e nem sou muito fã... Pra salgados eu também sou gulosa, mas não tanto quanto pra doce, mas de qualquer forma sinto necessidade de ficar mastigando toda hora, sabe? Haha. E gelatina e fruta não saciam essa minha compulsão, não adianta, eu faço uns 300g de mingau de chocolate e encho de adoçante, só assim pra eu ficar satisfeita.
Cansei de ir no mercado e comprar umas porcarias pensando: "vou comprar mais pra comer 1 por dia", chego em casa, como um e guardo o resto. 30min depois: "ah, foda-se, vou comer o resto, uma hora ou outra vai tudo pra minha barriga mesmo" hdauhda é ridículo. Por isso que eu nem compro mais desse jeito. Se eu ganho uma barra de chocolate, por ex, eu não deixo à vista, mas o máximo que ela dura é uns 3 dias, lol. Odeio páscoa por causa disso.

É foda. Vc vai no psicólogo mesmo Nathalia? Se for me conta depois como foi!

É foda mesmo.. acho que o organismo se acostuma com esses tipos de comida, fica tipo dependente dele... Tinha noites que eu ficava buscando doces em casa e não achava, dai eu peguei um pão e meti nescau nele kkkkkkk.. puta gordisse. O negoço é não deixar seu estomago te controlar. Quando vier essas tentações na mente, tenta manter o foco em outra coisa que dps passa.. é dificil no começo, mas depois vai melhorando até que você não sente mais a necessidade de comer doce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...