Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compulsão Alimentar


Vana277

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Contra compulsão alimentar e etc só existem duas coisas (ou talvez três).

 

1 - Medicação

 

2 - Força de Vontade

 

3 (que eu não boto muita fé) - Terapia.

 

Não tem muito mistério, é só se controlar.

 

Se não consegue se controlar olhando a comida, prepare suas refeições do dia e deixe separado, quando for comer, só pegue o que já foi separado antes pra refeição do momento.

Evite sair muito de casa pois isso faz com que você coma besteiras na rua, pare de comprar besteiras em casa.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jane,

 

Seu problema está no psicológico e é bem provável que vc saiba exatamente o que é.  

 

Ou resolve a questão, ou faça terapia, pq vc está excedendo na comida como compensação.  Busque ajuda o quanto antes, pq depois vc vai ter dois problemas: o que já tinha + excesso de peso.

 

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs fazem terapia por td, vou ficar rico qnd me formar.

Cmo disseram, vc provavelmente sabe o q é,c vc provavelmente sabe o q é, vai fazer terapia pq?

na boa, c vc ta comendo seus doces, é pq vc ker,pq vc gosta... entao pronto...

teve uma fase da minha vida q eu cmia merda o dia inteiro,nutella e o escambal,mas eu comia no fundo pq eu queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é facil passar por esse problema

eu tenho isso =/

mas sempre procuro me entreter e nunca ficar sozinho em casa

é força d vontade... n tem a caralhada d video motivacional d BB?entao,é a msm coisa,é vontade...

 

uma coisa q eu lembro q era mt dificil tb eu n comer c n tivesse me ocupado.É pq n tem nada pra fazer q vc queira e casa,e vc acaba comendo, normal.C ocupar é uma boa msm.C ta tão foda assim, pod n comprar as porcarias pra casa, pod jogar fora sl

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é força d vontade... n tem a caralhada d video motivacional d BB?entao,é a msm coisa,é vontade...

 

uma coisa q eu lembro q era mt dificil tb eu n comer c n tivesse me ocupado.É pq n tem nada pra fazer q vc queira e casa,e vc acaba comendo, normal.C ocupar é uma boa msm.C ta tão foda assim, pod n comprar as porcarias pra casa, pod jogar fora sl

 

as vezes tenho recaidas....

 

eu jogo fora as coisas

maior desperdicio

mas foda-se

vejo passatempo da vontade pego, cheiro... abro, cheiro de novo

e taco TUDO no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força de vontade nem sempre é suficiente... Existem implicações psicológicas muito profundas que justificam alguns comportamentos, é bem complicado.

Ficar sozinho em casa, por exemplo, é um gatilho foda! Pq a comida "preenche" o vazio que a pessoa sente com a solidão... Pode parecer balela, mas é verdade, vários estudos de psicologia falam sobre isso.

 

Jane, e quem mais tiver esse problema... Cuidar do lado espiritual ajuda, pra quem tem algum tipo de religiosidade. Outra dica que eu dou é fazer um diário bem privado onde você fale sobre isso, conte como se sente, identifique quais são os momentos em que você mais sente o impulso de comer, prestar atenção nos padrões e ir trabalhando para melhorar.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem uma dica? Quando essa vontade de comer, comer, comer chegar, manda 1L de gelatina Diet pra dentro e pronto. Vai se sentir saciada, alem de não engordar. Sem contar que nela tem proteina, colageno, etc.. E provavelmente você nem iria aguentar 1L. Coma até se sentir satisfeita. Abraço

Editado por Peter8624
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...