Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba


Posts Recomendados

Nossa... Não fala besteira, vai ahauhauhua.

Vá pesquisar um pouco antes de sair postando. Vc tá totalmente PRESO a muitos conceitos defasados.

Ta querendo dizer então que quem come 200g de carboidratos provenientes de brigadeiro ganha mais gordura do que quem come 200g de carboidratos de batata doce, considerando que o total de kcal é o mesmo? Tá contrariando a matemática? :P

Fala sério...

EAOHIAEUHIAEUHAEIUHAEIUHIUAEHIUAEHAEIUHAEIUHEAIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUAEHIUOAEHIUOAEHIUEHOIUAEHOEIUAHAEIUOHAEIUHAEUIAE

Ta bom Pa Prut.

Eu estou errado. 200gr de Brigadeiro você vai ganhar massa e perder ou ganhar gordura igual a 200gr de Batata doce.

Nossa esse cara se treinar e tomar GhNegro_obeso.JPG então tem que se dividir no meio pra dar 2 Coleman..

AEUIHEIUAHIOAEUHAEUHIUAE...

Corpo humano agora tem calculadora... EUHAEUHAEUAE

"Vá pesquisar um pouco antes de sair postando. Vc tá totalmente PRESO a muitos conceitos defasados."

Se ta fazendo aquela dieta nova que saiu na revista do mês de Novembro também?

Dieta da Lua? Coma o que quiser e emagreça? -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não sabe nem o que é Glicogenio muscular, glicogenio do fígado para sequer querer discutir isso, então vamos parar por aqui, só não saia falando essa verdade absoluta por ai, diga " MINHA OPINIÃO é que você pode comer tal tal tal.."..

Assim como o que eu escrevo claro é minha opinião...

A de alguns BB's também, tipo Alex dos Anjos, Jay Cutler, mas cada um com a sua opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, vamos tentar não desvirtuar este tópico com discussões paralelas. Tem várias discussões sobre IIFYM por aí. Se você não gosta da teoria, apenas dê risada dos que comem sorvete no pós treino e sejam felizes. Se você gosta do IIFYM, seja feliz também. O primeiro tópico sobre pratos de maromba foi fechado exatamente por causa dessa discussão, não vamos fechar mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos tentar não desvirtuar este tópico com discussões paralelas. Tem várias discussões sobre IIFYM por aí. Se você não gosta da teoria, apenas dê risada dos que comem sorvete no pós treino e sejam felizes. Se você gosta do IIFYM, seja feliz também. O primeiro tópico sobre pratos de maromba foi fechado exatamente por causa dessa discussão, não vamos fechar mais um.

Concordo, desculpem qualquer coisa.. =)

na BB.com existem vários exemplo, se você tiver um ingles basico vai ver que não é besteira.

Ok. Eu não disse que é besteira, disse apenas que as coisas são diferentes, mas quer achar que é igual... Só vou dar risada.. Rs.

Editado por Anadrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim carboidratos vão facil facil... Massas, pães, doces... Isso vai facil demais... Tenho que dar uma maneirada senão como cargos demais e aí eh problema... Batata doce tb eh um negocio que adoro assim como arroz :D

Proteínas nem se fala... Problema eh mais o bendito peito de frango... Que acho muito sem graça :D ... Mas me faço comer as vezes tb... Mesmo nao sendo meu favorito... Mas carne vermelha e peixe e comigo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAOHIAEUHIAEUHAEIUHAEIUHIUAEHIUAEHAEIUHAEIUHEAIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUAEHIUOAEHIUOAEHIUEHOIUAEHOEIUAHAEIUOHAEIUHAEUIAE

Ta bom Pa Prut.

Eu estou errado. 200gr de Brigadeiro você vai ganhar massa e perder ou ganhar gordura igual a 200gr de Batata doce.

Nossa esse cara se treinar e tomar Gh então tem que se dividir no meio pra dar 2 Coleman..

AEUIHEIUAHIOAEUHAEUHIUAE...

Corpo humano agora tem calculadora... EUHAEUHAEUAE

"Vá pesquisar um pouco antes de sair postando. Vc tá totalmente PRESO a muitos conceitos defasados."

Se ta fazendo aquela dieta nova que saiu na revista do mês de Novembro também?

Dieta da Lua? Coma o que quiser e emagreça? -.-"

Já falei. Falador passa mal.

Você fala muito, demais, além da conta e solta milhões de pérolas.

"Força=80% tendão, 20% músculo."

"Fibras musculares diferentes"

Enfim, só algumas.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Farofa de brócolis nunca ouvi falar.

Na verdade, antes de começar a treinar, só comia brócolis em lasanha de queijo com brócolis.

Sempre faço brócolis assim: cozinho arroz, e quando a água do arroz começa a baixar (quando fica no mesmo nível do arroz) eu coloco eles lá em cima e baixo o fogo o máximo e tapo a panela. Aí eles cozinham no vapor e não perdem nenhum nutriente. Dizem que se você cozinhar em água e depois jogar fora a água, boa parte dos nutrientes vão junto. Não sei se é verdade, mas da forma que eu faço eles ficam bons. Nunca fritei eles na panela assim, parece legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...