Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja ta notando mta diferença no shape?

muinto pouca ainda só dei uma segurada nas medidas e perdi mais gord eu achu pois o abs esta mais visivel valew... mais falta muinta graxa pra min chegar onde eu quero!!!!

Cara, como q consegue aplica enant no delt? Geral reclama mto da dor, no gluteo ou vasto, que é musculo mto maior...

cara pra min o que mais doie é o satnozolol to até com medo de jogar e vou deixar vasto e gluteo pra ele e vou mandando enan até onde der no deltoide valew.... a dor do enan é pouca pois absorvo ele bem até a outra aplicação.. por isso só mando no deltoide valew....

colaterais com enan:

acne : bem pouca

força : aumentando sempre.. por estar em cut fechei o supino com 60 kg de cada lado. nunca tinha pergo 120 kg no supino reto claro com o instrutor do lado se caso eu sessace o movimento mas fiz 8 resp de boa.

libido: ta la em cima

por enquanto é isso o mais notavel

abrassss

Editado por muchécks
Postado (editado)

Ta mandando o clemb com cetotifeno? Fazendo AEJ tsd? Coloca mais uma cafeína como pré treino ae pra dar uma ajuda e segue firme!!

valew zecka mas ainda não começei com o clem não.... a AEJ to fazeno 3x a 4x por semana mas sempre faço aerobico pós treino... depende da intensidade do treino ae eu corro.... uns 10 min e ando mais 10 min isso é todo dia menos no treino de perna que saio de muleta.... nos fins de semana quando eu animo corro pelo fim de tarde uma 30 min e ando mais 10 só pra oxidar mesmo... fico com a consiencia pesada depois do almoço porque eu como bastante carb nos domingos....

eu to pensando em usar o clemb mais pro final mesmo só uns 15 a 20 dias ae achu que vo zerar os carbs..... a cafeina 420mg uso mais de manha quando vou fazer AEJ....

e pré treino to mandando hemo hage NO2 muinto foda a vascu aparecendo e treino ta insano... um dia filmo o treino e coloco pra vcs verem....

vou mudar um pouco a dieta e posta semana que vem pois meus suples pós treino estão acabando e achu que vo mandar só alimentos mesmo.... to sem grana pra suples agora.....

atarde eu relato o treino!!!!

Editado por muchécks
Postado

Pow, vê se coloca um clemb com cetotifeno que nem sai tão caro e creio dar bons resultados e fica com a cafeína antes dos AEJ, pq tem que aproveitar enquanto ta com a testo que ela ajuda a dar uma segurada na massa magra saka? e apeerta a dieeta ae, soca clara de ovos + atum e o maximo que der de proteina evitando os carboidratos..

vaaamo secaaar! auhsuahsuahs

Postado (editado)

Pow, vê se coloca um clemb com cetotifeno que nem sai tão caro e creio dar bons resultados e fica com a cafeína antes dos AEJ, pq tem que aproveitar enquanto ta com a testo que ela ajuda a dar uma segurada na massa magra saka? e apeerta a dieeta ae, soca clara de ovos + atum e o maximo que der de proteina evitando os carboidratos..

vaaamo secaaar! auhsuahsuahs

o irmão valew a base é essa mano.... claras de ovos... eu tenho basstante dextrose ainda... ontem fiz no pós treino ao inves de ser liquido fiz 8 claras de ovos mexidos com + 30g de dextrose e fritei tudo sem azeite ou oleo... ae demoro um pouco pra ficar meio solido mais fico bom .... ae mandei tudo pra dentro... passou quase 2 horas depois ae sim eu ja tava sentindo fome ... foi quando resolvi mandar 200g de filé de frango com brocoliss e assim finalisei as refeições só mandei 6 ontem.... mas senti a diferença de mandar o pós treino uma refeição solida.... pois quando eu ingeria liquida absorvia mais rapido e ae tinha que mandar solido logo depois de 1 hora....

eu sei que uma refeição liquida logo após o treino seria o ideal,,,, mas to sem grana pra comprar whey isolada ..... e andei pesquisando e resolvi usar esse metodo de refeições solidas logo após o treino... sei que a abasorvição nu é a mesma é mais demorada mais vou fazer assim até quando comprar a whey.... ou vai ser com ovos ou frango sempre vou mandar entre 30g a 45g prot animal no pós treino......

antigamente nem existia suplementos e os mesmos são fabricados dos alimentos....

vixi escrevi d++++++++

essa parada de testo segurar ta dando resultado mesmo to mantendo as medidas e tals... mas eu queria ter um ganho de masssa magra significativo etende em vez de cair de 39 de braço ter um ganho ae de pelomenos 1 cm de massa... ou seja ganhar massa e perder gordura abdominal que é meu objetivo....

Editado por muchécks
Postado (editado)

você ganha massa magra mais nao percebe brother, se ta perdendo gordura e as medidas estão se mantendo é sinal que ta vindo um pouco de massa magra tbm, entende?

Editado por Zecka
Postado (editado)

você ganha massa magra mais nao percebe brother, se ta perdendo gordura e as medidas estão se mantendo é sinal que ta vindo um pouco de massa magra tbm, entende?

no zecka eu espero que esteje acontecendo isso,,,,

pois hoje treino de ombors e trapézio meio intenso ae aerobico de 20 min só caminhada mesmo tava numa depre... vi meu corpo hoje no espelho eu me achei muinto frango, por que eu olhava antes estava mais inchado agora to mais travado mais ainda falta muinto,,, o que mais me fode e ver meu braço ficando fino nem parece que tenho 39cm... mas é isso medi de novo e deu uma diferencinha de - 05 cm de braço, ae o piscicologico abala mas vou seguir o objetivo.... ah e quando fui medir a cintura deu outra diferança tava com 91cm e hoje to com 87cm ae ja animei de novo... pelomenos resultado aonde eu quero ta vino pra mais.

postar fotus ae que tirei hoje só pra ver se a galera sacode aki meu relato... vamo comentar geral ae,,,dar ideia no que falta valew....

ATÉ O FIM DE SEMANA EU VOU RETIRAR AS FOTUS QUEM VIU VIU QUEM NU VIU VAI VER SÓ O RESULTADO FINAL!!!!

ABRASSSSS A TODOS DO FORUM !

Editado por muchécks
Postado

Nossa cara melhoru bastante! A primeira foto vc tava enorme mesmo, igual eu na oitava semana do meu ciclo de Enan, da pra ver que ta bem amis seco mais qualidade, é de cada um né eu achou mais legal o shape como esta o seu agora do que a 3meses atras, agora tenho certeza q se fosse o Genshi relatando ele ia falar que na primeira foto vc estava muito melhor e tal....

Vai do gosto de cada um... Meu objetivo é ficar grande e com a cintura abaixo de 87cm... segue firme ai!

Postado (editado)

Nossa cara melhoru bastante! A primeira foto vc tava enorme mesmo, igual eu na oitava semana do meu ciclo de Enan, da pra ver que ta bem amis seco mais qualidade, é de cada um né eu achou mais legal o shape como esta o seu agora do que a 3meses atras, agora tenho certeza q se fosse o Genshi relatando ele ia falar que na primeira foto vc estava muito melhor e tal....

Vai do gosto de cada um... Meu objetivo é ficar grande e com a cintura abaixo de 87cm... segue firme ai!

valew mano é de incentivo que prescizo pois to me achando munto frango mais a qualidade é melhor mesmo... eu vejo riscos que nunca tive antes e vcs podem até notar na primeira fotu eu tava muinto retido e inchado!!!

quero pra minha vida uma coisa que nunca tive o abdomen visel e sempre ser travado.....pra cara que tem 45 de braço e BF 7% com abs de tanque... isso sim que é cara grande ogro,,,, é muscolo mesmo igual a uma pedra saka ( esse é meu objetivo na musculação e eu nu paro até chegar la) 87 cm de cintura ja tenho achu que pra min ficar só péle e musculo mesmo no abs... eu teria que ter uns 80 cm ska....... vamos ver eu quero ter uma dobra cultanea de no maximo 5 mm...

ou valeu velho nu deixe de acompanhar ainda vou ficar com shaype melhor!!!!

Poxa brother, deu uma bela secada.

Como o dfm8thebest falou, eu acho que tá com bem melhor qualidade agora.

Segue firme.

valew irmão.... agora to focado em ir mais devagar,, pra min não perder muinto volume e ver se consigo queimar essa gordura com ganho de massa magra mais densa e com mais qualidade... obrigado!!!

semana que vem nova dieta e começo com stanozolol e quem sabe a oxandrolona tbm...........

fuiiiiiiiiii

Editado por muchécks
Postado (editado)

Pow, tu ta com um shape maneiro ja velho, na primeira foto tava retidãao e ela foi toda embora ja! hehe

Daki a pouco tempo teu abdomem risca.

Manda baaala!!

valew zecka.... eu ainda to meio frustado... parece que a gordura da barriga e da perna são as que mais demora pra acacabar... por isso que to meio desanimado o braço vai afinando sako... mas vou seguir em frente com essa estrategia.

acho q nao precisa baixar tantao a medida, ainda mais que os musculos do abdominal crescem, do obliquo tbm entao vc vai ficar mais definido mais a medida pra ficar trincado da pra chegar nos 83~85cm tranquilo!

ue velho se eu nem importo tanto com numeros....se eu chegar a ter 85cm ou 83 cm de abs.. eu quero é ter o abs visivel sem fazer força saka...vou continuar nessa pegada de qualidade agora e tentar crescer um pouco essa massa magra perdendo o maximo de bf.... valew

O Shape se encontra muito mais apresentavel meu brother, parabens sempre que precisa estamos ae.

Abs

valew velho vc ta me ajudando tbm... quero postar outra fotu mais riscado ae pra galera ver o quanto é dificil chegar a ter um corpo com bf baixo....

abrass

hoje de tanto vcs me animarem vou treinar pela tarde....depois eu relato.

Editado por muchécks
Postado

Pô DM ! Não exagera !....huahuahuahua

Tudo bem q curto um visual mais strong man, mas a 1ª foto tá punk ! A linha do peitoral tá pequena e o panceps tá saltando. A 2ª foto está melhor se tivesse com mais volume é o shape q acho ideal.

Digo isso pq se for pra ficar trincado, vc tem q trincar realmente, tipo: 6 gomos, deltoides separados em 3 partes, veia cefálica dos biceps saltadas, se não for pra ficar assim prefiro ficar nos 12 a 15% de BF, apenas com as paredes do abdomen marcadas e com volume muscular principalmente de pernas e ombros.

Mas a evolução do Muchecks foi muito boa. Tem q cuidar com o pós, principalmente se não tiver fazendo uso do HCG, o E2 alto poderá fazer a gordura voltar bem rapidamente, fique atento.

Abrax !

Postado (editado)

Pô DM ! Não exagera !....huahuahuahua

Tudo bem q curto um visual mais strong man, mas a 1ª foto tá punk ! A linha do peitoral tá pequena e o panceps tá saltando. A 2ª foto está melhor se tivesse com mais volume é o shape q acho ideal.

Digo isso pq se for pra ficar trincado, vc tem q trincar realmente, tipo: 6 gomos, deltoides separados em 3 partes, veia cefálica dos biceps saltadas, se não for pra ficar assim prefiro ficar nos 12 a 15% de BF, apenas com as paredes do abdomen marcadas e com volume muscular principalmente de pernas e ombros.

Mas a evolução do Muchecks foi muito boa. Tem q cuidar com o pós, principalmente se não tiver fazendo uso do HCG, o E2 alto poderá fazer a gordura voltar bem rapidamente, fique atento.

Abrax !

valew man vc falou certo o dificil é mater!!!

Grande evolução Muchecks, parabéns kra e segue firme.

Abrss.

agradeço irmão mais é só uma preliminar eu quero ficar travadão saka...

a pessoal hoje nu vai rolar treino pois ta chovendo aki na região e eu to sem transporte pra ir treinar...ae resolvi fazer um lixo hoje e amanha vou correr no fim de tarde .... pois semana que vem vem quero fazer tudo 100% e ja vou mandar stano valew.......

Editado por muchécks
Postado

hoje pela manha AEJ e rolou a 1° aplicação de stano no quadrante do gluteo... 2ml - 100mg bem sussa só que sou sensivel a esssa droga e parece que ja vai ficar dolorido.... e tbm rolu enan 1ml - 300mg no deltoide esquerdo... é isso atarde treino de costas / bicepis e antibraço... abs sem peso ... atarde eu relato o treino.

Postado

treino de hoje insano....

costa bicepis anti e abs com peso e mais 15 min aerobico leve só caminhada pois suei muinto no treino e mantive as cargas...

até agora a aplicação de stanozolol ta sussa só sentindo ela mesmo no gluteo direito...vou ver se até amanha vai ficar de boa por que essa droga doi d++++ em min... e ainda 2ml eu achu muinto nunca joguei essa dose... espero que absorva bem até a proxima aplicação no mesmo local que sera daki 8 dias... claro que vou mandar em outros locais DSDN certinho pra nu deixar o tempo de ação ir embora.....

ah e o pós treino meu ta sendo sólido pois meus suples acabaram.... to fazendo assim.

8 cralas de ovos

30g aveia

40g dextrose

total 30,7 prot / 57 carb / 3,5 gord / 388 kcal

faço tudo ferventado fica tipo uma papinha. tipo o coleman no café da manha!!! rsrsrs

no mais é isso....

Postado

aplicação de stanozolol até agora ta sussa... um leve imcomodo na região... ontem passei um gelou anoite por que nu tava conseguindo durmi.....

hoje treino de peito e triceps + aero.... ainda essa semana nu deu pra fazer AEJ mas achu que amanha eu faço.

a tarde se pa eu relato o treino!

Postado

treino de peito e tricepis + aerobico corrida leve 15 min mais 10 de caminhada no pós treino com pesos.....DIETA 100%...

em relação ao stano tava meio dolorido e parece que quando esquentei o corpo eu ja nu tava sentindo + dor e até agora ta sussa... vou ver até amanha...

é isso!!!

Postado

treino de hoje insano....

costa bicepis anti e abs com peso e mais 15 min aerobico leve só caminhada pois suei muinto no treino e mantive as cargas...

até agora a aplicação de stanozolol ta sussa só sentindo ela mesmo no gluteo direito...vou ver se até amanha vai ficar de boa por que essa droga doi d++++ em min... e ainda 2ml eu achu muinto nunca joguei essa dose... espero que absorva bem até a proxima aplicação no mesmo local que sera daki 8 dias... claro que vou mandar em outros locais DSDN certinho pra nu deixar o tempo de ação ir embora.....

ah e o pós treino meu ta sendo sólido pois meus suples acabaram.... to fazendo assim.

8 cralas de ovos

30g aveia

40g dextrose

total 30,7 prot / 57 carb / 3,5 gord / 388 kcal

faço tudo ferventado fica tipo uma papinha. tipo o coleman no café da manha!!! rsrsrs

no mais é isso....

mustura tudo na panela? Dextrose? credo!!!!

ai vc pegou pesado! kkkkkkkkkk

Postado (editado)

mustura tudo na panela? Dextrose? credo!!!!

ai vc pegou pesado! kkkkkkkkkk

rsrsr é foda mesmo mais eu to sem suplemento...

mas deixa eu te falar eu to editando um video demostrativo dessa receita e hoje ou amanha eu posto como se faz esse goro ae blz.... aparada é sinistra mesmo mas ja vi coisas piores!!!

Muchecks qual a marca das suas drogas?

veolho é:

ciclo - 6 = drag farma

stanozolol = landerlan inj

clembuterol = pulmonil gel

oxandrolona = farmacia primicia

___________________________________________________________________________________________________________________________________

´salve garera hoje to mais animado pois ensinei a muie a aplicar no gluteo.... eeu fiz tudo ela só introduzziu a parada kkkk.

certo eu mandei 2ml - 100mg de stanozolol hoje bem sussa no gluteo esquerdo nem doeu deboa e abunda do outro lado ta sussa tbm só falta absorver certinho até a proxima aplicação!!! até agora to tranquilo e vou fazer no vasto tbm valew.... atarde eu relato treino.

Editado por muchécks
Postado

Valew Muchecks

só mano..... velho nu sei se o ciclo - 6 e fake mais que ta dando umas espinhas e força.... segurando o peso e libidu alta.... isso sim ta acontecendo...

mas ganho de massa isso nu to vendo não... nu é akela coisa que foi a dura quando tomei que ganhei pra caralho........ achu que por ser cut os ganhos são minimos...

Postado (editado)

Mas se o shape tá dando uma definida já tá legal, eu tbm qria dar uma trincada, abrss.

boto fé mano........ mas pense bem antes de começar a quere a rasgar... pois é dificil d++++++++++.

é como se se tivesse bebendo uma coca-cola..... primeiro acaba a parte de cima......depois o meio... e até chegar abaixo do meio ae ja foi muinta a parte de cima.... mas o mais dificil é a dieta... carbs bem baixos e dificuldades no treino... vc vai ficando estressado e talss....eu quando for fazer um bulk vou fazer ele bem limpo sempre me preocupando com bf na faixa dos 12% valew.....

uma coisa é certa eu falo pra meus colegas eu quero secar..... eles entendem que quero emagrecer e ficam me zuando.......ae eu explico secar gordura é uma coisa e emagrecer perder peso é outra..... mas falar com que nu sabe o que é treino serio e dieta...... é a mesma coisa de falar com akeles caras que vai vendo vc na rua depois de uns meses e falam....... ahhhh vc ta vascularizado e travado.... o que vc fez... eu nem respondo mais .... falo assim é genita vei...rsrsrs

falei d++++ kkkkk.....

Editado por muchécks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...