Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 X


Mickael Brito

Posts Recomendados

Sumer_2011 Eu tomo lipo 6x por volta das 07h da manha e a segunda dosagem por voltas das 17h, comecei a da isonia faz 2 dias, fui dormir ontem e antes de ontem as 4h da manha... e so tenho condições de manha das 22h as 00h...

marc01 Cara e o seguinte fiz uma avaliação completa com adipometro e ficou certo que a minha gordura esta localizada na barriga, então o porque dos 22%... e olha ae meu irmao o respeito...

#5 Sumiço Só se fora pra ti que 60 caps da 2 meses pra mim so vai da mal um mes pois desde o primeiro dia tomo 2 de manha e 2 pela tarde, tambem fiquei muito surpreso, mas a questão foi, não perdi massa muscular, pelo menos visivelmente, apenas perdi retenção de liquido o complicado é postar fotos atuais para você acreditar, mas espere para vc ver o resultado final...

#6 Ballerboy So vou passar um mes com o lipo 6x pois os resultados são excelentes, que não acredita acompanhem e tire suas duvidas

ABRAÇO A TODOS...

Entendo.

Eu tomei a linha q vc usa e não tive exito. Acabei me dando melhor com da Dymatize e da Arnold. Esses sim tive o q vc está obtendo com o Lipo.

Pelo horario realmente é o tempo limite para segunda dose.

Vou continuar acompnhando aqui seu treino!

Marc01 O que mais vejo, inclusive aqui são relatos positivos do produto, logo dentro da minha visao de relatos positivos estão os 90% de casos de sucesso.

Metabolismo de cada um é diferente. Não tive sucesso com o produto, ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LeeoBR Concordo com vc plenamente, dieta feita pela minha nutricionista Dra. Sarah Veras, bem balanciada, e tem que ter muita disciplina e dedicação. Acompanhem...

Sumer_2011 Obrigado, concordo com vc cada um tem seu metabolismo, qualquer duvida pergunte que procurarei responder da melhor maneira possivel abraço... Acompanhem...

Ah pessoal sem falar que antes ou depois do treino tomo EXTRATO DE SOJA. Assim não perderei muito musculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc01 O que mais vejo, inclusive aqui são relatos positivos do produto, logo dentro da minha visao de relatos positivos estão os 90% de casos de sucesso.

Metabolismo de cada um é diferente. Não tive sucesso com o produto, ponto

q q eu tenho a ver com iso? o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera hoje faz 10 dias que estou tomando LIPO 6x, os resultados já estão aparecendo, mas é visivel minha perda em todas as partes do meu corpo, blusas mas folgadas, bermudas enfim, está sendo bom pois me sinto melhor, a barriga já esta bem menor, a retenção de liquido diminuiu e muito, to muito satisfeito mas são apenas 10 dias faltam mais 20 dias, vamos esperar por otimos resultados... Ultimamente venho sentindo enjoos e muita fome, fora isso não sinto mais nada. Qualquer duvida perguntem, abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tomei lipo Black hoje pela primeira vez .. realmente ele da um pancadão na primeira dose, fiqueiagitadissima, e malhei muito ..

perdi bastante agua .. estou gostando, mais ele tirou minha fome, ando enjoada mais estou me sentindo cansada agora com muito sono...

vou continuar acompanhando

beijos

Editado por Nandadam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tomei lipo Black hoje pela primeira vez .. realmente ele da um pancadão na primeira dose, fiqueiagitadissima, e malhei muito ..

perdi bastante agua .. estou gostando, mais ele tirou minha fome, ando enjoada mais estou me sentindo cansada agora com muito sono...

vou continuar acompanhando

beijos

vc eh essa da foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...