Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Falhei No Agachamento E Se Eu Falhasse ?


soares02

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca falhei no agacho e se falhar não penso 2 vezes ,jogo a barra no chão e pronto,já falei isso pra uns 2 instrutores lá,antes o chão estourar do q eu.

Tem mais de 1 ano q falei pro gerente colocar uma gaiola de agacho na academia,mas como apenas 1% fazem agachamento livre ele finge q esquece,mas sabe q se alguem falhar já era.O peso q eu pego no agacho se cair no chão vai ser grande o estrago,mas se ele não se importa eu q não vou me importar.

Pensa em vc primeiro mano,depois na academia,se acontecer de falhar e vc jogar a barra no chão e o piso estragar duvido q te cobrem pra consertar visto q é uma falha na própria academia,pô se for num serralheiro não fica em 200 reais uma gaiola pra agacho... o q é 200 reais numa academia q cobra 60~80 reais por mes de mensalidade de cada aluno?! comentei isso com os instrutores da minha gym,estão avisados quanto a isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quanto a falhar em exercicios e não ter ajuda nem jogar o peso

não é uma boa ideia

melhor fazer que nem o daniloz falou

um amigo meu já quebrou o joelho falhando no agacho (isso em 2003), ninguém ajudou, ele conseguiu subir no desespero e caiu de joelhos com 120kg nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já falhei algumas vezes no agacho. Para mim a melhor coisa a fazer foi controlar a descida e ficar lá embaixo esperando alguém tirar a barra das costas. Mas caso não tenha ningúem para fazer isso, daí é só largar a barra dessa posição - completamente agachado - que eu acho mais segura para se evitar lesões.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...