hortzky Postado Outubro 1, 2011 às 03:56 Postado Outubro 1, 2011 às 03:56 (editado) Fala galera, entrei recemente no mundo da academia e estou com algumas duvidas, primeiro segue os meus dados e objetivos: Idade : 19 anos Peso: 60kg Altura: =~ 1.80m Objetivo : Hipertrofia. Treino 5x por semana. Andei pesquisando em vários locais sobre treinamente e acabou que fiquei com uma sobrecarga de informações e realmente agora não sei muito bem o que fazer. Meu treino é divido dessa forma : 1° Dia : Peito ---> [supino ]-- [Voador] --- [Cruxifico] - Todos 3 Séries Tríceps --> -- [tríceps com altéres] --- [Extensão do cotovelo no puxador alto( com barra)] [ Pulley com corda)] - 3 séries 2°Dia : Costas --> [Puxada Costa] [Puxada Frente] [Puxada Triangulo] 3 séries Bíceps --> [Rosca Direta (Só que em maquina)] - [Rosca alternada com Halteres] [Rosca Concentrada] 3° Dia: Ombro --> [Desenvolvimento com barra] [Desenvolvimento Lateral] ´[Desenvolvimento Frontal] Perna ---> [ Extensor] [Leg Press] [Panturrilhas na maquina] Minha duvida é se meu treino está dividido de uma forma correta, ou se teria alguma forma de melhorar meu treinamento ou dividi-lo de uma maneira melhor, lembrando que eu estou começando agora. Abraço a todos e bom treino! Edit : Acabei de ver que não é muito bom treinar costas com biceps, qual seria o melhor dia para treinar biceps então?!?! Editado Outubro 1, 2011 às 03:59 por hortzky
fvg Postado Outubro 1, 2011 às 04:21 Postado Outubro 1, 2011 às 04:21 costas com biceps não é bom? sua divisão tá certa brother, pode relaxar aí
Kevox Postado Outubro 1, 2011 às 04:24 Postado Outubro 1, 2011 às 04:24 Seu treino ta legal e eu aconselho treinar costas com biceps sim, pois nos 2 próximos dias você fará um completo descanço do biceps, já que costas tem seu musculo sinergista o biceps! O que indico pra você é uma boa alimentação, to achando seu peso muito baixo em comparação a sua altura!
Stein Postado Outubro 1, 2011 às 11:02 Postado Outubro 1, 2011 às 11:02 pra começar está muito bom cara.. não adianta querer apressar as coisas, por que daí voce não chega a lugar nenhum. bons treinos.
hortzky Postado Outubro 1, 2011 às 19:33 Autor Postado Outubro 1, 2011 às 19:33 Obrigado a todos ai que responderam, valeu mesmo, ah e sobre o treino de biceps e costas, eu vi aqui no hipertrofia mesmo deêm uma olhada ---> https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/03/treino-de-biceps/ abraço e bom treino pra vcs
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 1, 2011 às 20:06 Postado Outubro 1, 2011 às 20:06 É um bom treino pra começar cara... Agora come muito mano... Tá loko eu comecei com 63kilos (tenho e 1,80 tbm) é tava só a caveira.
hortzky Postado Outubro 1, 2011 às 20:57 Autor Postado Outubro 1, 2011 às 20:57 É um bom treino pra começar cara... Agora come muito mano... Tá loko eu comecei com 63kilos (tenho e 1,80 tbm) é tava só a caveira. Hehe, valeu ranzo, a situação tá braba mesmo, to osso puro, vou ver se pego uma dieta boa ai qualquer coisa pergunto pra vcs ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora