Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage Pretende Ir Para O Boxe Em Busca De Lutas Reais


oaharba

Posts Recomendados

Rampage-Jackson-UFC.jpg

Após a derrota para Jon Jones no UFC 135, Quinton Jackson revelou que pretende migrar para o boxe após cumprir seu contrato com o Ultimate Fighting Championship. O lutador de trinta e três anos ganhou fama e muito dinheiro com os nocautes aplicados em nomes como Chuck Liddell e Wanderlei Silva, mas a verdade é que o veterano não acompanhou o desenvolvimento do esporte.

“Rampage” critica a nova geração de lutadores que se utilizam de táticas para vencer suas lutas e espera encontrar lutas de verdade nos ringues da arte nobre. “Odeio lutar com pessoas medrosas”, disse à ESPN. “Quando você luta com alguém que está com medo, nunca se sabe o que eles irão fazer. Eles se viram e correm”.

“É por isso que irei para o boxe. Tentarei o boxe porque eles tem que lutar contigo. Não me importo se for nocauteado, pelo menos será uma luta. Tenho experimentado o boxe e estou caindo de amores. Sei que posso sentar alguns traseiros lá”, disse.

O próximo compromisso de Jackson no octógono provavelmente será em fevereiro, quando o UFC retornará ao Japão. Seu adversário poderá ser Forrest Griffin, lutador que o derrotou no UFC 86, em outubro de 2008.

Fonte : MMA mano a mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo da parte das táticas, mas acho que os outros lutadores também que ver o anti jogo, evoluir junto com essa amarração, assim como a 50/50 no jiu jitsu, que antes todo mundo reclamava e agora a maioria faz, sei lá, cada um dentro das suas carcterísticas, cair pra dentro, seja quedando, trocando ou indo no contra jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu torci muito pelo rampage, mas... acho que o octogono não é problema, quem assiste luta em ringue sabe que é uma merda, toda hora luta parando, lutador enroscado, octogono mil vezzzzzzzzzzes

quero mais violencia, quero mais vitor (estuda bastante antes de começar a bater, e quando começa não para)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...