Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral Socorro!


Posts Recomendados

Sintomas que vc esta tendo são sintomas muito parecido com alguém q esta com pressão baixa... tontura, boca seca e mal estar... tenta ficar reparando na sua pressao arterial... tente aferir a pressão sempre que estiver mal e se estiver baixa a pressão coloque sal em baixo da linguá!!

Vai relatando aqui o andar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera, obrigado pelas ajudas e preocupações.. então como eu disse eu fui ao hospital umas 4 vezes e os caras de pal me disseram que eu não tinha nada.. agora estou esperando para marcar uma consulta com um cardiologista particular, vamos ver o que vai dar.. estou muito mal ainda, e ja faz 2 mêses que suspendi os anabolizantes e suplementos mais nada mudou.. galera isso é horrivel, não da pra sair, andar, trabalhar.. fazer nada! meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Vou falar uma coisa que senti a 2 meses foi mesmos sintomas dos seus, so que vomitei... E eu tava com desidrataçao oO to falando oq senti e nao oq o seu eh, mas os sintomas foram muitos parecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Mesma coisa, so que tava com caganeira tb, ai fui medir minha pressao e tava tudo normal, depois li algo a respeito sobre desidratacao e era isso mesmo, comecei tomar muita agua e em poucos dias fiquei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapaziada fui ao médico, expliquei tudo o que eu tomei pra ele etc.. ele me pediu uma série de exames, ja fiz os exames e estou esperando os resultados.. ele pediu um monte, mais não pediu um.. que é o de colesterol, vocês acham possivel eu estar com o colesterol alto? pois lí que os anabolizantes almentam o colesterol ruim total..ainda estou mal, tontura e quando vou andar piora a tontura, seca a boca.. resumindo, não to bem!

estou com esse lance do colesterol em mente, será que pode ser? abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tomei anabolizntes e to terminando de passar por essa mesma situação, tava tomando um verdadeiro coquetel molotove de remedios que mexem com snc e com a pressão, tomava efedrina, cafeina, iomibina e no shotgum,

comecei a sentir os mesmos sintomas que vc! não tem nada haver com anabolizantes, um dia tava andando normal e senti o mundo rodar, perdi a noção comecei a pedir soccoro no trabalho fui levado pro hospital, tava tudo normal,

comecei a cortar os remedios pela agrecividade deles para com meu organismona esperança de melhorar

cortei o no shotgun, continuou,

cortei a efedrina continuou

cortei a iomibina continuou

por ultimo fui diminuindo a dose de cafeina ate miseros 25 miliramas, continuou

resultado cortei todos os estimlantes a 2 semanas e os sintomas foram diminuindo progressivamente, porem nao parei com os exercicios, so parei com estimulantes, quanto aos anabolizantes desencana, não tem nada haver, isso é tua pressão que ta toda bagunçada devidos aos exeços que vc vem submetendo teu corpo, da um descanço pra ele, se alimenta bem, se divirta, relaxe que seu corpo vai se recuperar sosinho, e tome mais cuiado, aos primeros sinais de esgotamento pare, não deixe xegar a esse ponto novamente,

é tipo um overtraining porem cardico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca tomei anabolizntes e to terminando de passar por essa mesma situação, tava tomando um verdadeiro coquetel molotove de remedios que mexem com snc e com a pressão, tomava efedrina, cafeina, iomibina e no shotgum,

comecei a sentir os mesmos sintomas que vc! não tem nada haver com anabolizantes, um dia tava andando normal e senti o mundo rodar, perdi a noção comecei a pedir soccoro no trabalho fui levado pro hospital, tava tudo normal,

comecei a cortar os remedios pela agrecividade deles para com meu organismona esperança de melhorar

cortei o no shotgun, continuou,

cortei a efedrina continuou

cortei a iomibina continuou

por ultimo fui diminuindo a dose de cafeina ate miseros 25 miliramas, continuou

resultado cortei todos os estimlantes a 2 semanas e os sintomas foram diminuindo progressivamente, porem nao parei com os exercicios, so parei com estimulantes, quanto aos anabolizantes desencana, não tem nada haver, isso é tua pressão que ta toda bagunçada devidos aos exeços que vc vem submetendo teu corpo, da um descanço pra ele, se alimenta bem, se divirta, relaxe que seu corpo vai se recuperar sosinho, e tome mais cuiado, aos primeros sinais de esgotamento pare, não deixe xegar a esse ponto novamente,

é tipo um overtraining porem cardico

Entendi, hehehe fico mais aliviado... nossa cara eu me entupia de cafeina, eu cortei tudo tbm.. 0 de cafeina 0 anabols 0 suplementos, mais estou parado sem treinar tbm.. pois toda vez que vou andar me da tontura, seca a boca e um mal estar horrivel.. estou me alimentando bem, tomando bastante agua etc.. dia 17 vou pegar os meus exames, e irei postando o andar dessa crise.. e só uma pergunta, quanto tempo você ficou assim? vlw Henry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...