Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral Socorro!


Posts Recomendados

Eai galera na paz? venho pedir ajuda, por que faz mais de um mês e meio que eu estou mal..

Primeiro de tudo, tomei diversos anabolizantes e nunca fiz uma tpc.. tenho 1,77 e peso 89kg e tenho 8%bf... já tomei deca,dura,deposteron,hemogenin..

Estava na academia treinando normal, derrepente comecei a me sentir mal, tontura etc.. parei de treinar e voltei para casa voando, fui para a farmacia medir pressão e estava 10 por 9.. voltei para casa me alimentei bem e me senti bem durante 5 min, depois comecei novamente a me sentir mal.. fui correndo pro hospital e chegando lá minha pressão estava 15 por 9, e me falaram que era taquicardia.. tomei soro, e fiz um exame para checar o coração, a médica me disse que estava tudo bem que meu coração só avia acelerado um pouco devido a um suplemento que eu tinha tomado que tinha bastante cafeina etc, o therma pro!

Ok, voltei para casa e ainda estava com um pouco do mal estar.. e desse dia em diante nunca mais me senti normal.. sempre tonto, suspendi os treinos e estou evitando qualquer esforço fisico, por que toda vez que eu vou sair para fazer alguma coisa eu me sinto mal, tontura, seca a boca e uma sensação horrivel.. fui ao hospital umas 4 vezes e disseram que não era nada, fiz um exame de sangue e deu tudo normal.. só a quantidade de globulos vermelhos alterada.. a taxa normal é de 4,5 a 5,5 e a minha esta 6,0.. mais o medico disse que estava tudo bem etc.. na bula da deca durabolin está escrito que almenta o nivel de globulos vermelhos ou algo parecido que eu vi.. mais acredito que isso não tenha nada aver com o que eu estou sentindo, senão o medico ia me avisar...

galera será que isso tem aver com efeito colateral dos anabolizantes? alguem ja ouviu falar de algo parecido ou alguem que passou por isso? por favor me ajudem.. ta dificil de viver assim. HELP, HELP!

um forte abraço a todos e marombeiros!

Editado por Rafutes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendi

Você só não disse se suspendeu o therma pro, e se está ciclando ou não.

E esses SIM são colaterais de termogênicos

Se você não cicla tem tempo, acho difícil ser as drogas. Difícil, não impossível.

Se está ciclando, corta as aplicações e os comprimidos, o terma pro, e vai no médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...