Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Lipo 6 Black Uc


Panda7

Posts Recomendados

Fala brother, e aê?

Bom, dica essencial é: PERSISTENCIA E DISCIPLINA.

Eu tomei o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, ok? O que era possível tomar apenas 2 caps por dia.

Outros tipos de Lipo 6 variam em até 4 caps por dia.

Eu fiz da seguinte forma.

07:00 - Em completo jejum tomava o primeiro caps do dia. E segurava a fome até as 10:00.

Comia apenas um pão de sal com vitamina de mamão com laranja ou de banana.

As 12:00 almoçava normal. Mas em pouca quantidade. Mesmo pq, minha fome era nula. Mas carregava nas proteínas e verduras.

As 14:00 tomava o segundo caps. Tomava uma vitamina e ia malhar.

As 20:00 fazia um grelhado e mandava pra dentro.

OBS.: Tomava o Lipo 6 todos os dias, inclusive finais de semana.

Colocava cel para despertar as 7, tomava, continuava na cama, mas logo tinha que levantar.....depois que tomar, vc vai entender o pq tinha que levantar...rs.

Mas é isso...simples.

Vida normal.

Apenas ter disciplina e persistencia.

Ok?

Bom uso.

Bons resultados.

E vai postando aê pra galera!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de perguntar,

Alguém sabe me dizer quando posso voltar a tomar o Lipo 6?

Qual prazo sem o uso para poder a voltar a tomar?

Valew

ai grande..entao..

tem que dar uma pausa de 4 semanas..

está no rótulo..

diz tambem que nao pode passar de 2 ciclos por ano..

ai bixo..teve boas perdas..

eu tambem tive excelentes perdas..hehehe...eu perdi 7,5% de BF..cai dos 21,5% pra 14%..

perdi meio centimetro no braço direito 2 cm de coxa e 1 de panturra

to com 40 de braco 62 de coxa e 41 de panturra..

ganhei 4 kg de massa magra

mas minha suplementacao foi bem mais forte que a sua..

mandei albumina, omega 3, anabolic halo, lipo 6 black, glutamina, whey isolada, dextrose..deve ter mais alguma coisa que eu esqueci..hahahuaehuaehaehuaeh...

também minha dieta foi restritiva demais...abandonei qualquer tipo de doce..carne bovina comia a cada 2 semanas..só a base de clara de ovo, file de peixe e peito de frago...haha

vamos continuar na luta ein..

obs: faço tbm 45 min de aerobicos em jejum...

nessa pausa ai do lipo 6..vou mandar o hidroxycut advanced pra chegar pelo menos nos 10% de BF...agora só falta perder 4% do que eu queria...

lipo 6 foi bom demais...superou minhas espectativas que eram de perder 4% á 6% BF...

parabens e sucesso!!

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultra concentrado meu caro

erro lipo 6 black hers o de 120 capsulas nao o ultra erro meu falei agora de manha com o fisiculturista da academia e ele me passou que o certo e 6

Editado por staudt 28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultra concentrado meu caro

vc toma lipo 6 black UC 4 caps?

DEPOIS QUE NEGO MORRE IGUAL EM SAO PAULO (vide jack3d)..querem proibir os suplementos falando que fazem mal pra saúde..

olha que que o cara faz..

a dosagem maxima do produto é 2 caps ao dia e o cara mete 4 caps e 4 caps no PRIMEIRO DIA ainda...

me desculpe se acabei indo contra as regras

mas isso me deixa PUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a tomar hoje 4 por dia é normal sentir o corpo quente tipo febrio e dores de cabeça irritantes esses foram os sintomas mas a apetite mudou ja no primeiro dia nao senti fome nenhuma

Meu brother,

Cara....sendo menos exaltado que nosso amigo PH Ni, mas tenho que lhe dizer que se vc está tomando o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO, vc cometeu uma loucura!! Comprometeu sua saúde e integridade física.

Leia bem as instruções ou pergunte TUDO que tiver dúvidas aqui no fórum que certamente alguém irá lhe aconselhar.

Veja bem:

LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO são caps pretas, e não pode, em hipótese alguma, ultrapassar duas caps por dia.

Tem os LIPO 6 mais antigos, que são caps na cor verde claro, e estes sim, as instruções são de 4 por dia.

Certifique qual vc está tomando, lembrando que o Lipo 6 Hers é indicado a mulheres.

Pesquise bem, pergunte, tenha certeza do que vai fazer antes de começar a tomar qualquer termogênico, principalmente os Lipo 6.

Valew?

Respondendo sua pergunta, é normal senit o corpo quente e tremulo no inicio do ciclo.

MAS TOME A DOSEGAM CORRETA!!

Espero que tenha dado tempo de vc ler estes conselhos...rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii...

alguém sabe me dizer se eu posso tomar meu Lipo 6 black hers UC em 2 ciclos de 1 mês cada? to tomando 1 cap por dia só, o q pra mim já tem sido beeeeeem forte, os colaterais tão maltratando...

No caso eu pretendia tomar 30 dias, fazer uma pausa de mais um mês mais ou menos e tomar mais 30 dias, acabando com o frasco...

ou o certo é eu tomar as 60 caps seguidas?

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii...

alguém sabe me dizer se eu posso tomar meu Lipo 6 black hers UC em 2 ciclos de 1 mês cada? to tomando 1 cap por dia só, o q pra mim já tem sido beeeeeem forte, os colaterais tão maltratando...

No caso eu pretendia tomar 30 dias, fazer uma pausa de mais um mês mais ou menos e tomar mais 30 dias, acabando com o frasco...

ou o certo é eu tomar as 60 caps seguidas?

=]

entao...sendo o UC...nao sabia que tinha feminino..ehehehhe

ai vc teria que ver no rotulo..pelo menos o lipo 6 black UC normal nao pode exceder 8 semanas tomando...entao, em tese..poderia liquidar o frasco sem problemas nenhum..mas sendo o feminino tem q dar uma lida no rotulo =/...desculpe nao poder ajuda-la melhor.

att,

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...sendo o UC...nao sabia que tinha feminino..ehehehhe

ai vc teria que ver no rotulo..pelo menos o lipo 6 black UC normal nao pode exceder 8 semanas tomando...entao, em tese..poderia liquidar o frasco sem problemas nenhum..mas sendo o feminino tem q dar uma lida no rotulo =/...desculpe nao poder ajuda-la melhor.

att,

ph.ni

Bom dia Samii,

Bom, concordo com o Ph.ni, com algumas ressalvas.

Os efeitos colaterais, no inicio do ciclo é muito comum. Tem quanto tempo que começou? Não acha que vale a pena um esforço e fazer o ciclo corretamente?

Minha cunhada começou recentemente a tomar Lipo 6 Hers e tb esta tendo efeitos colaterais fortes, principalmente enjoos.

Não sabia que existe Lipo 6 Hers UC. Certifique-se disto.

Agora, se realmente está decidida a fazer seu ciclo em 3 etapas, ou seja, 1 mes ingerindo outro mes de "descanso" e fecha com outro mes ingerindo, não vejo problemas nisso.

A considerar que não excederá as 8 semanas.

Observe se da forma que vá fazer, irá obter os resultados possiveis e desejáveis.

Do contrario, estará jogando dinheiro fora e "sofrendo" atoa..rs

Nos matenha informados.

Abraços.

Bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...