Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando Lipo 6 Black Uc


Panda7

Posts Recomendados

Publicidade

desistiu de relatar????

eu tbm to tomando faz aproximadamente 20 dias..tava comparando o meu com o seu ai..mas faz dias ja que vc nao posta nada po...

Fala brother,

Desculpa aê...estive foras estes dias, mas continuo tomando regularmente.

Final de semana foi tenso!

Calor infernal e a vontade de tomar aquela cervejinha. Mas aguentei firme.

Cara, os resultados são visíveis.

Juntamente com a dieta que tenho feito (acho que até um pouco exagerada), os resultados estão sendo bastante satisfatórios.

Devido a dieta que estou fazendo, me aconselharam a tomar um Whey Protein no período.

Comecei a tomar na segunda feira.

Puuuts!!!

A mistura do lipo 6 e o Whey Protein foi terrível.

Tive enjoo violento!! Tonteiras. De tipo salivar o dia todo.

Ao ponto de ir ao banheiro da academia achando que fosse vomitar.

Sem falar nas tonteiras que aumentaram muito, após começar tomar o WP.

Enfim, parei com o WP e sigo somente com o lipo 6.

Ainda nao pesei, e não tirei medidas.

Mas a julgar pelas roupas, reduziram bem.

Ao final do ciclo, postarei as medidas.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera,

Bom...estou entrando na última semana do ciclo.

Os resultados são visíveis, embora eu ainda não saiba o quanto reduzi nas medidas e no peso.

Mas as roupas estão largas, calças caindo...rs

Daqui uma semana postarei a diferença entre o peso e as medidas, conclusão sobre efeitos colaterias e etc.

Mas adianto que estou muito satisfeito.

Mas quero fazer uma pergunta:

Logo que comprei o Lipo 6, ganhei um Monster Nitro pack.

Alguem sabe se existe alguma contra indicação eu começar tomar logo após o temino do ciclo do lipo 6?

Algum relato dos resultados do Nitro pack?

Abraços.

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Bom...estou entrando na última semana do ciclo.

Os resultados são visíveis, embora eu ainda não saiba o quanto reduzi nas medidas e no peso.

Mas as roupas estão largas, calças caindo...rs

Daqui uma semana postarei a diferença entre o peso e as medidas, conclusão sobre efeitos colaterias e etc.

Mas adianto que estou muito satisfeito.

Mas quero fazer uma pergunta:

Logo que comprei o Lipo 6, ganhei um Monster Nitro pack.

Alguem sabe se existe alguma contra indicação eu começar tomar logo após o temino do ciclo do lipo 6?

Algum relato dos resultados do Nitro pack?

Abraços.

Até a próxima.

OPa..

continua postando ein..eu pelo menos to acompanhando em off aqui..

cara..a questao da junção dos dois (WP e lipo) nao tem problema nenhum..eu tomo eles e nao tive problemas..alem dos ja relatados por vc tomando o lipo isolado..

alias..alem da whey normal..tomo caseina e albumina...e omega 3 softgel..são apenas suplementos..nao há conflito entre eles..até pq tem funções diferentes...

quanto ao pack eu ja comecaria a tomar..se tiver seguindo sua dieta e ela for mt rigida pode estar havendo deficiencia em algum nutriente/vitamina e assim, o pack compensaria.

eu ja tomei 3 tipos de pack..ajudaram demais no quesito imunidade..mas tbm aumentou minha fome..hahaha

agora qt a mim...o lipo 6 em 1 mes fez eu perder miseros 800 grs...mas minhas calcas/shorts tive que levar todas para apertar pq ate com cinto ficava ridiculo..entao nao sei..o meu termino lipo termino amanha e sexta feira faço avaliação..

se for do seu interesse fazer alguma comparação me peça que eu falo pré/pós ciclo de lipo 6...

abrss e boas perdas!

att,

Raphael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa..

continua postando ein..eu pelo menos to acompanhando em off aqui..

cara..a questao da junção dos dois (WP e lipo) nao tem problema nenhum..eu tomo eles e nao tive problemas..alem dos ja relatados por vc tomando o lipo isolado..

alias..alem da whey normal..tomo caseina e albumina...e omega 3 softgel..são apenas suplementos..nao há conflito entre eles..até pq tem funções diferentes...

quanto ao pack eu ja comecaria a tomar..se tiver seguindo sua dieta e ela for mt rigida pode estar havendo deficiencia em algum nutriente/vitamina e assim, o pack compensaria.

eu ja tomei 3 tipos de pack..ajudaram demais no quesito imunidade..mas tbm aumentou minha fome..hahaha

agora qt a mim...o lipo 6 em 1 mes fez eu perder miseros 800 grs...mas minhas calcas/shorts tive que levar todas para apertar pq ate com cinto ficava ridiculo..entao nao sei..o meu termino lipo termino amanha e sexta feira faço avaliação..

se for do seu interesse fazer alguma comparação me peça que eu falo pré/pós ciclo de lipo 6...

abrss e boas perdas!

att,

Raphael.

Fala aê brother Raphael,

Cara, a junção WP e Lipo 6, pra mim, foi terrível!

O enjoo, foi monstro! Parei de imedito e coincidência ou não, não tive mais enjoos.

De resto, está tudo tranquilo.

Não pesei ainda, mas a basear nas minhas roupas (camisas e calças), minhas medidas reduziram muito.

Na sexta, irei pesar e fazer nova avaliação. Te conto as diferenças.

Na segunda feira, acaba meu ciclo do Lipo 6. Em seguida, já começo com os packs.

Desta forma, vou retomar musculatura com a definição que busquei.

Mas fica aqui o relato que o Lipo 6 me surpreendeu, foi além das minhas expectativas.

Aconselho a quem tiver força de vontade, pois, no início é complicado, mas depois compensa.

Valew.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera,

Estou aqui para meu último post.

Postarei as medidas de antes e depois do Lipo 6 e minhas observações.

O período em que tomei o Lipo 6 foi entre 26/09 a 25/10.

Obviamente, a primeira medida é sempre referente ao dia 26/09.

Segue:

Peso: 79 - 79

Ombro: 115 - 119

Peito: 107 - 99

Braço(D): 40 - 41

Braço (E): 39 - 40

Cintura: 88.5 - 88

Abdomem: 94 - 87

Quadril: 100 - 93

Coxa (D): 56 - 55

Coxa (E): 55 - 53

Percentual de gordura: 20% - 17%

Caros amigos,

Nota-se que a grande perda foi em relação a gordura, a tecido adiposo e ganho de massa magra, tendo em vista que meu peso não alterou.

Fiquei bastante satisfeito com os resultados do Lipo 6. Além da queima de gorduras, de certa forma ele nos educa a alimentar de maneira correta, pois, no período em que tomei, me alimentei bem, nos horarios e cortei algumas coisas. O lance é dar continuidade. Penso em voltar a tomar quando possivel.

Recomendo a QUALQUER PESSOA!!

Ressalvo, como já postei anteriormente, que a primeira semana é complicada. No meu caso, tive enjoos fortes. Mas na sequencia do ciclo, passou.

No mais, é isso aí.

Bons resultados aos que vão fazer uso.

Relatem aqui. Vamos trocando informações.

E obrigado aos que acompanharam.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera,

Estou aqui para meu último post.

Postarei as medidas de antes e depois do Lipo 6 e minhas observações.

O período em que tomei o Lipo 6 foi entre 26/09 a 25/10.

Obviamente, a primeira medida é sempre referente ao dia 26/09.

Segue:

Peso: 79 - 79

Ombro: 115 - 119

Peito: 107 - 99

Braço(D): 40 - 41

Braço (E): 39 - 40

Cintura: 88.5 - 88

Abdomem: 94 - 87

Quadril: 100 - 93

Coxa (D): 56 - 55

Coxa (E): 55 - 53

Percentual de gordura: 20% - 17%

Caros amigos,

Nota-se que a grande perda foi em relação a gordura, a tecido adiposo e ganho de massa magra, tendo em vista que meu peso não alterou.

Fiquei bastante satisfeito com os resultados do Lipo 6. Além da queima de gorduras, de certa forma ele nos educa a alimentar de maneira correta, pois, no período em que tomei, me alimentei bem, nos horarios e cortei algumas coisas. O lance é dar continuidade. Penso em voltar a tomar quando possivel.

Recomendo a QUALQUER PESSOA!!

Ressalvo, como já postei anteriormente, que a primeira semana é complicada. No meu caso, tive enjoos fortes. Mas na sequencia do ciclo, passou.

No mais, é isso aí.

Bons resultados aos que vão fazer uso.

Relatem aqui. Vamos trocando informações.

E obrigado aos que acompanharam.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...