Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy


pedrodiniz

Posts Recomendados

galera fui no doutor paulo muzy. depois de tanta pesquisa acabei indo e gastando a fortuna nele (espero que dê resultado) rs

a primeira impressão é q ele realmente manja, lógico

mas eu discordo de algumas coisas q ele me receito, vamos lá:

(lembrando q ñ sou estudante de educação fisica nem nanda, trampo com publicidade, nada a ver, estou falando isso pois já conversei com muitos médicos e já pesquisei muito tb)

1 - a dieta q ele me passo é basicamente só suplementação, ñ acho certo isso. viver a base de suplemento é foda msm pq suplemento q ñ tem vitaminas q uma comida saudável tem

na dieta q ele me passo, de comida sólida só tem almoço e janta e no almoço ñ comeria arroz, seria salada e bife de frango (resumidamente) na janta seria uma refeição mais completa

o resto é shake no desjejum, shake no café, shake antes do treino, shake depois do treino e shake na ceia (eu tomaria suplemento 5 vezes ao dia, isso faz com que acabe o suplemento em umas 3 semanas)

por eu ter pedras nos rins eu achei isso totalmente errado mas ñ vou discutir com um médico né.

o q vc acham ?

2 - o treino q ele me passou, curti mas achei estressante demais pelo fato de eu treina ombro na 2f, 4f e 5f

sem conta a quantidade de vezes q irei treinar ombro, as séries estão puxadas demais

depois q eu faço elevação lateral, viria mais elevação lateral numa espécie de treino q se faz 5 repetições + 15 repetições + 30 repetições, isso depois de já ter feito 3 x 8

ñ é muita coisa pra um músculo médico ?

sei lá

o cara entendi pra kraio

mas tem coisa q ele faz q contraria muita coisa q já vi ak na internet

ta certo q na internet acha muito lixo tb....

OBS: NÃo to discutindo a competência do médico, só q ñ concordo com algumas coisas

só gostaria de saber se tenho alguma razão rs

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é cara o muzy é foda, rsrs, cara manja d++++ sabe oq faz sim, pelo visto vc deve estar um poukinho sobre peso por isso tanto shake, apesar que a filhinha dele ja toma shake... realmente para ele o carbo é o vilão, comida solida mesmo ele so come uma refeição e te passou duas isso ja é legal!!!

o treino dele tbm é intenso d++++ isso é fato é treino de choque mesmo

aaa e outra vc deveria ter feito como a pa disse, devia ter questionado antes!!!

t+++

Editado por Thiago_Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...