Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc

Akanux

Posts Recomendados

Postado

Bom... quando comecei a malhar, meu treino era ab, sendo um dia parte inferior do corpo... outro superior... após 2 meses o instrutor me passo essa nova lista abc e eu estou achando que nao é tao boa.. ta meio estranha... vejam:

Exercicios aerobio todos os dias após depois do treino... 20 a 30 minutos... e caminhada em jejum....

A:

Leg press Inclinado 3x15

Banco adutor 3x15,

Banco Extensor 3x15,

Flexao dos joelhos deitado 3x15,

Abdominais 3x30

B:

Voador 3x15

Supino inclinado articulado 3x15

Triceps testa 3x15

Desenvolvimento articulado 3x15

Abdominais 3x30

C:

Remada articulada 3x15

Pulley Costa 3x15

Rosca alternada 3x15

Panturrilha no leg press 3x15,

Abdominais 3x30

Descanço só ao sabados e domingos...

Duvidas:

O descanço só aos sabados e domingos está bom?

Abdominais todo dia atrapalha?

Tem exercicios de grupos musculares importantes faltando? qual exercicios voces trocariam, cortariam ou adcionariam?

E quanto ao aerobio é melhor eu fazer em horario diferenciado substituino a caminhada?

Objetivo: A principio era perda de peso(gordura)... mas como ja perdi bastante estou começando a mudar o objetivo pra hipertrofia...

Brigadao..

Postado

seguinte campeão!

n faz treino seriado n, faz treino em circuito, ou seja, n faz 1 de 15 descansa e + 1, faz direto, vai ótimizar sua perda de peso.

tipo assim faz 1 remana, vai pra puxada, e assim por diante, tipo faz tds uma vez, e repete, qnt menos descanso melhor para sua queima de gordura.

OBS1: muito cuidado com a dieta, pq se vc consumir + do q gasta n vai ter treino q resolva!

oBS2: tiraria o abdominal do treino B e colocaria, extensão lombar, importante trabalhar quadrado lombar. pois é um musculo q estabiliza. Muito usado nos exercicios de pesos livre.

OBS3: N faz 20 a 30 min pós treino, faz assim, 10 min + 50% do treino + 10 min + 50% do treino + 10 min. Treinamentos intervalados são os que dão melhores resultados.

se n entende o q eu estou falando posta sua dúvida.

espero ter ajudado brother

se cuida e boa sorte

Postado

Como voce esta em faze de adaptaçao ainda, é muito importante executar exercicios para todos os musculos do corpo

e só depois de algum tempo de treino, focar seus exercicios em musculos separados, e cuidado carga em excesso agora pode ocasionar alugma lesao =P

Postado

muito obrigado... vou rever isso do aerobio durante o treino... mas ai eu vou estar queimando gordura? e nao os carbo e tals..?

vou tirar os intervalos entao e ja ir mudando de aparelho direto...

quanto a dieta ta tudo ok, brigado ;D

E no mais... a ficha está boa? =)

thx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...