Ir para conteúdo

Lipo 6x Vazado

SiD

Posts Recomendados

Postado

Seguinte,

To com um lipo6x que as capsulas vazaram, já escutei falar que o que vaza nas capsulas é só o CLA que pode tomar mesmo assim, mas queria saber se alguem daqui sabe se é tranquilo tomar mesmo ou não.

Pretendo tomar em Janeiro junto com franol pra fazer os Aeróbicos em Jejum, já q o lipo6x tem cafeína e tal.

Abração! :lol:

Postado

eu trocaria na loja, pois se não tivesse problema vazar, ele vinha em pó e teria um scoop.

tambem não creio que teja mt importancia, mais se veio em capsula, deve ser para ser tomado em capsula.

Postado
Seguinte,

To com um lipo6x que as capsulas vazaram, já escutei falar que o que vaza nas capsulas é só o CLA que pode tomar mesmo assim, mas queria saber se alguem daqui sabe se é tranquilo tomar mesmo ou não.

Pretendo tomar em Janeiro junto com franol pra fazer os Aeróbicos em Jejum, já q o lipo6x tem cafeína e tal.

Abração! :lol:

Só uma Observação pra tentar te ajudar, se estiver errado me corrijam.

Vai mandar junto um Franol pelo que entendi, vamo lá, Franol contém 15mg de efedrina por cápsula, e pra fazer essa EFEDRINA 'funcionar' vc teria que fazer assim 1x efedrina c/ 10x Cafeína , exemplo : 15mg de Franol com 150mgde Cafeína.

Agora, uma dica, olha na composição do Lipo6x. Veja se tem PELO MENOS 150mg de cafeína pra vc poder usar o Franol, do contrário, nem manda franol sozinhu que num vai dar em nada....

Num sei explicar direito mas eh isso , tenta entender o q eu disse ai... qlqr coisa tento resumir no próximo post ;D

Postado

Cara, eu li uma vez isso na internet, lembro que o pessoal comentou da maneira que você esta guardando o produto, dentro do armario?no banheiro?no quintal?

Postado
Cara, eu li uma vez isso na internet, lembro que o pessoal comentou da maneira que você esta guardando o produto, dentro do armario?no banheiro?no quintal?

Tá na geladeira a um tempão já, mas como ele veio dos EUA creio que ele já chegou aki vazado, além disso quando chegou ele ficou guardado dentro do armário, não batia sol, mas tbm não era olugar mais fresco do mundo...

Postado
Só uma Observação pra tentar te ajudar, se estiver errado me corrijam.

Vai mandar junto um Franol pelo que entendi, vamo lá, Franol contém 15mg de efedrina por cápsula, e pra fazer essa EFEDRINA 'funcionar' vc teria que fazer assim 1x efedrina c/ 10x Cafeína , exemplo : 15mg de Franol com 150mgde Cafeína.

Agora, uma dica, olha na composição do Lipo6x. Veja se tem PELO MENOS 150mg de cafeína pra vc poder usar o Franol, do contrário, nem manda franol sozinhu que num vai dar em nada....

Num sei explicar direito mas eh isso , tenta entender o q eu disse ai... qlqr coisa tento resumir no próximo post ;D

Cada capsula de lipo6x tem 100mg de cafeina, da pra tomar 2 com o franol...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...