Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida , Treino De Triceps


@julio

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Eu acho o pulley interessante pra isolar a cabeça lateral, com o tríceps corda .

- Supino fechado

- Tríceps testa

- Paralelas

- Francês

- Tríceps corda

Acho que escolhendo três desses você já tem um treino bem completo.

isolar a cabeça lateral? :axehead:

Paralelas + supino fechado

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na pratica..ao contrario d muitos eu nao fico me baseando em estudos...as coisas no fisiculturismo são comprovadas no underground...E não no blog hipertrofia.

Como o Rodts já falou boa sorte no seu underground...

Irei resumir o que penso

O Vencedor e o perdedor

Um vencedor é sempre parte da resposta

Um perdedor é sempre parte do problema

Um vencedor possui sempre um programa

Um perdedor possui sempre uma desculpa

Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"

Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema

Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta

Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas não impossivel"

Um perdedor diz "pode ser possivel, mas é dificil"

Um venvedor entende que sem Deus

não poderá encontrar-se com o melhor,

para a sua Vida.

Um perdedor crê que pode viver sempre

baseado em seus Recursos póprios e seu

orgulho pessoal

Exatamente! E esse negocio de individualidade biológica é coisa que inventaram pra vender suplementos! Na verdade o que funciona com você VAI funcionar com todo mundo.

Não, acho que não...

Individualidade bioólica é claro todo mundo tem a sua ,mas eu acredito na ciência no que os estudos cientificos mostram ,na fisiologia do exercicio e seus beneficios ,de que uma simples coisa pode ficar muito melhor por um simples detalhe,e quem falou de suplementos ,tu foi infeliz em seu post

isso ae, MTU BOM...... todo mundo eh igual

sem comentários

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Individualidade bioólica é claro todo mundo tem a sua ,mas eu acredito na ciência no que os estudos cientificos mostram ,na fisiologia do exercicio e seus beneficios ,de que uma simples coisa pode ficar muito melhor por um simples detalhe,e quem falou de suplementos ,tu foi infeliz em seu post

Em qual parte do meu post falei que todo mundo era igual

Ola.

Acho que você não entendeu o que eu disse:

01 - Eu quotei o post do Zé Galinha;

02 - Meu post foi irônico, vide a ultima frase;

03 - Todos os posts que você quotou foram respostas para o Zé Galinha, se pareceram ser para você foi um equivoco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Acho que você não entendeu o que eu disse:

01 - Eu quotei o post do Zé Galinha;

02 - Meu post foi irônico, vide a ultima frase;

03 - Todos os posts que você quotou foram respostas para o Zé Galinha, se pareceram ser para você foi um equivoco...

Pensei que fosse sim desculpas então blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Acho que você não entendeu o que eu disse:

01 - Eu quotei o post do Zé Galinha;

02 - Meu post foi irônico, vide a ultima frase;

03 - Todos os posts que você quotou foram respostas para o Zé Galinha, se pareceram ser para você foi um equivoco...

meu foi pro Galinha tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vcs ignoraram o que o cara falou ali da lateral do tríceps e, embora a dica dele não sirva para mim (porque não sinto nada no pulley) tenho essa preocupação também: qual exercício para a lateral? Porque só sinto trabalhar a parte traseira do braço. O tric. corda até que trabalha um pouco a lateral, mas não me adaptei a esse exercício porque é difícil fazer com peso sem roubar.

Eu faço corda por falta de outro que trabalhe a mesma parte, mas sinto que ele mais define do que atrofia...

Nesse caso, qual desses vocês sentem a lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel como surgem tantas teorias aqui no hipertrofia! Mais incrivel ainda como um exercicio que não serve pra nada é usado a milênios por fisiculturistas e eles nunca descobriram que não servem pra nada :\ Parabéns, você devia ser fisiculturista com seus treinos under kkkkkkkkk...

Sobre o treino, acho que todos os treinos de triceps deviam ser incluidos paralelas! Eu uso Paralelas, Rosca Francesa e supino fechado e gosto bastante dos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia bem o blog.

  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.
  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso.
  • Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.

Depois de ler atentamente,pense em cada exercicio de triceps,execute corretamente,e no seu interior ( mente ),imagine que cada exercicio é MUITO IMPORTANTE,jamais pense,'Esse não pega nada,não sinto',pensando assim na hora de excutar,realmente não vai vingar.

Depois de estudar a si próprio,terá os exercicios que SEU corpo reage bem.Estão aqui várias opiniões,mas isso é pessoal.

E se tu ta fazendo a muito tempo um exercicio,realmente ele não vai vingar mesmo,mantenha um exercicio por no maxímo 4 meses.Eu indico 2 meses,mas isso é pra mim,MEU corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...