Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Quantos Minutos Após A Ingestão De Whey+Malto Pós-Treino Eu Devo Jantar ?


slainrush

Posts Recomendados

Oi gente, boa noite.

Tenho 24 anos, e já treino para hipertrofia há mais de 05 anos, estou hoje no nível avançado.

Sempre tento aperfeiçoar as técnicas de alimentação e suplementação para ter melhores resultados.

Estou com uma dúvida. Após eu tomar o shake pós-treino Whey Protein + Maltodextrina, eu sei que há um pico de insulina

por causa da ingestão de carbohidrato simples como a Maltodextrina. A primeira dúvida é a seguinte: Com quantos

minutos após a ingestão desse shake, a minha insulina atinge o pico máximo no meu sangue ?

A segunda pergunta então será, com quantos minutos após ingerir o Shake Whey + Malto eu devo fazer a minha

alimentação? Considerando que o alimento vai ter que ser digerido e quebrado para entrar na corrente sanguínea e

coincidir com o pico de insulina do meu sangue para eu ter os melhores níveis de anabolismo muscular ?

Obrigado! Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o topico O Leandro o que você acha do GlycoMaize ou Waxy Maize neste caso de absorção ?

Olha, pelo preço não acho interessante nenhum dos 2... se vc for comparar com o comum (malto / dextrose) a diferença é mais de 1000% no preço... pra mudar quase nada / nada no dia-a-dia... (pra chutar fico com a segunda opção)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo preço não acho interessante nenhum dos 2... se vc for comparar com o comum (malto / dextrose) a diferença é mais de 1000% no preço... pra mudar quase nada / nada no dia-a-dia... (pra chutar fico com a segunda opção)

Abraço

Vlw por responder ,então a pergunta em si mesmo é sobre a absorção mesmo se era melhor ,porque o preço realmente é muito mais caro ou seja não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tenho essa dado não, mas pelos componentes do produto é 99,9% de certeza (ou quase certeza né.. certeza é 100% haha) que é tudo mais um golpe pra pessoas gastarem seu dinheirinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...