Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilador Feminino


Don_alemao

Posts Recomendados

Bueno fiquei na dúvida se postava na área feminia ou no off...

A dúvida é direcionada as mulheres que usam ou aos namorados/maridos cujas respectivas patroas usam esses depiladores femininos.

A minha encasquetou que quer porque quer comprar 1, mas não sabe ao certo se é bom, se vale a pena, etc.

A questão é que ela escolhe o produto e na hora de comprar sobra pra mim pois sempre compro as coisas pela net, afinal acho sempre os melhores preços online.

Alguém tem alguma informação pra compartilhar?

O modelo que ela gostou é esse : http://depiladores.pontofrio.com.br/Depilador-Philips-SatinPerfect-HP6576-10-238643.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bem bom e prático!! Depois dele nunca mais usei cera quente (mas o meu é de uma marca pior, dizem que esse da Philips é o melhor)

No começo dói, mas acostuma... Também depende da região né, tem umas que é tenso mesmo, mas cera também dói então sei lá...

Então, a não ser que ela seja meio fresca (tenho amigas que falam que não aguentam a dor, pff), vale a pena heheh

Valeu Pa Prut, é esse tipo de informação que estou procurando.

Quanto a doer, bom aí é problema dela! hahahahah!

Pergunta: Como fica o "acabamento" ? pq sinceramente, se ficar igual depilação com gilete vou cortar os naipes dela agora mesmo. Não gosto de ver pernas de mulher depiladas com gilete, fica muito feio. Com cera, apesar do sofrimento, fica beeem mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuuummmm, bom saber. Vou comprar uma maquininha dessa então :) , achei que não funcionava bem e deixava a pele irritada. =P

Quanto a dor...pfff frecura²² ....acho até bom =D, deve ser pq acostumei, sei lá.

Acho que eu e os homens do tópico estamos muito frouxos HAUAUHAUHUH

Eu não me dou muito bem com a dor de depilar não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...