Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Therma Pro


Giovanni Rodrigues

Posts Recomendados

Me chamo Giovanni tenho 22 anos anos, faço academia a uns 4 a 5anos, mas nada em sequencia sempre parando uns meses....peso 89kg 1,71 altura....objetivo perder peso, 15kg para depois hipertrofiar e definir....tenho ate o fim deste ano como meta para este objetivo.....

Galera queria que vcs compartilhassem comigo relatos de quem ja tomou ou está tomando o Therma Pro da Integralmédica, eu estou tomando a 2 semanas e estou me sentindo super bem com ele, soh que estou tendo que toma-lo a noite e causa um pouco de insonia, mas fora isso ele é otimo, estou treinando como nos velhos tempos as uns 3 a 4 anos atrás, indo para a academia todos os dias inclusive aos sabados depois do futebol, estou tbm com uma dieta sem muito carbroidatos e açucar, pq meu objetivo com este termogenico é perder peso primeiro, depois que chegar no meu objetivo de 74 kg, hj estou com 89kg e 1,71 - pré obeso, depois hipertrofiar e definição.....

Relatos ou opiniões fiquem avontade....

Editado por Giovanni Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,já tomei...Fiz uma dieta muito boa e usei o EC,comprei o Therma Pró porque n consegui manipular cafeína...ai usei o Therma-Pro+Franol,e tive ótimos resultados...ele sozinho n sei se presta,mas te recomendo comprar depois um Oxyelite ou um Lipo 6 Black,são MUITO BONS!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara,já tomei...Fiz uma dieta muito boa e usei o EC,comprei o Therma Pró porque n consegui manipular cafeína...ai usei o Therma-Pro+Franol,e tive ótimos resultados...ele sozinho n sei se presta,mas te recomendo comprar depois um Oxyelite ou um Lipo 6 Black,são MUITO BONS!

Abraços

tive lendo i pelo oque entendi esse lipo 6 black meche com tireóidee,e tem que parar de tomar dps de um tempo pra nao alterar a produção natural....até ia comprar mais dps que li isso nem quis mais.

me corrijam si eu falei bobeira.

Editado por Technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...