Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - 250 Mg/1Ml Por Semana = Ciclo De 8 Semanas


Posts Recomendados

Prezado Rocha1989,

Primeiramente porque você acha que meu post é tosco??? sendo que eu sempre estou pesquisando bastante sobre tudo isso.

Segundo, apenas a equipe da moderação tem o direito de achar se realmente é ou não...

Terçeiro, não sou criança e sim um excelente usuário, que gosta de compratilhar dentro de uma democracia...

Não tenho nada contra você, pretendo ser amigo de todos aqui, inclusive você. Portanto essa sua atitude pode criar um grande tumulto pra cima de mim e fazer que outros usuários me olhem como um cara nada criativo, sendo que não é isso...

Abraço!

Desculpe!

So discordo mais uma vez do ciclo que vc ta colocando ai!

Pra mim vc só vai desestabilizar seu eixo HPT e ter ganhos pifios com esse ciclo!

Podia melhorar!

Abraços e desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe!

So discordo mais uma vez do ciclo que vc ta colocando ai!

Pra mim vc só vai desestabilizar seu eixo HPT e ter ganhos pifios com esse ciclo!

Podia melhorar!

Abraços e desculpe!

Tudo bem meu brother!

Eu realmente pesquisei sobre isso e pretendo efetuar um ciclo completo de vez, sendo:

500mg/2ML por semana = 8 semanas + TPC SERMS

Concordo com você sobre: "desestabilizar meu eixo HPT", pesquisei e vi que você tem razão. A minha intenção com aquele tópico era saber se alguem já tinha efetuado daquela maneira...

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Depende da tua testo natural. Se você é um cara que tem testo baixa, tanto total como livre, vai te dar um bom resultado sim aliado ao treino correto e dieta. Mas eu prolongaria para umas 10 semanas, como é só testosterona. Porém tem que tomar cuidado especialmente com o Estradiol, ou seja, usar Anastrozol e talvez Tamoxifeno.

Agora se você tem uma testo boa (na casa dos 600 pra cima) acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira vez q eu tomei AE's, foi com 250mg de durateston semana ( ciclo passado por medico, esses endocrios... rsrs ), mas eu ganhei 5kg em 6 semanas, obviamente n foi aqueles 5kg mais secos mas foi 5kg, pra quem nao conseguia subir o peso... na epoca foi bom...

 

dps disso o medico quis me enfiar uma TPC, nesse tempo eu fui estudando, e falei pau no seu cu tpc é o caralho... continuei tomando os 250mg e entrei em cruise com durateston...

o ciclo era de 10 semanas, larguei do medico e tomei por conta propria os 250mg por 16 semanas, eai estudei o suficiente nesse tempo pra montar meu blast... detalhe, ele só me passou a durateston, não me passou IA nem nada... quando fui fazer o exame pedido por ele, meu estradiol tava 150ng kkk

 

depois disso só alegria, o cara quase fudeu o meu eixo por meros 250mg, deixei o medico, corrigi meu estradiol e tudo que ele me desregulou

"ciclos de medicos" rsrs

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...