Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - 250 Mg/1Ml Por Semana = Ciclo De 8 Semanas


Posts Recomendados

não pare no primeiro site que vc vir.

não se usa mais essa pirâmide há décadas (use no minimo 500mg/semana ate o fim, e seria aconselhável 12 semanas), e essa TPC poderia ser melhor elaborada ao meu ver

Vc sabe o que é HCG? Ai's? é melhor pesquisar mais

[2]

Ciclo piramide é coisa do passado,

um ciclo básico iniciante de dura é 1-8 = 500mg ( seg = 250mg / quinta = 250mg )

acho que mais importante que o ciclo em si, é uma TPC bem feita... como o quenca disse, da uma pesquisada sobre supressao do eixo HPT, como funciona o SERMS, os IAs, o hCG que é uma coisa mais recente e etc. Procure aqui no forum mesmo, galera aki costuma manjar bastante, tem bastantes relatos de ciclos, perfis das drogas, das proteçoes etc.

Abraço boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De onde tu tirou aquele ciclo????? Jesus

Mano, eu tava com um puta cagaco de ciclar, comecei agora, to na 4a semana, o unico colateral que tive foi atrofia das pelotas (bem pouco), pq nao usei HCG, eh bem de boa.

Dura eu usaria por no minimo 10 semanas, 500mg/sem.

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

este meu ciclo é mais por medo, vou perder este medo e fazer corretamente... com certeza vou relatar me ciclo, sim!

Abraço!

[2]

Ciclo piramide é coisa do passado,

um ciclo básico iniciante de dura é 1-8 = 500mg ( seg = 250mg / quinta = 250mg )

acho que mais importante que o ciclo em si, é uma TPC bem feita... como o quenca disse, da uma pesquisada sobre supressao do eixo HPT, como funciona o SERMS, os IAs, o hCG que é uma coisa mais recente e etc. Procure aqui no forum mesmo, galera aki costuma manjar bastante, tem bastantes relatos de ciclos, perfis das drogas, das proteçoes etc.

Abraço boa sorte!

Possas kre man,

vou pesquisar sobre isso...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s cara, de qlqr jeito tomando 1 ou 16 ja vai desregular tudo...aproveita que voce nao tem o 'medo' das pessoas notarem e faz o negocio direito...de qlqr jeito desregula e qlqr jeito voce iria tomar por 8 semanas, entao os colaterais teriam exatamente a mesma chance de aparecerem...a diferença de tomar 8 ou 16 só vai estar no crescimento e no psicologico

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Man!

Eu faria no mínimo 10 semanas de 500mg, e se liga pesquisa bem uma Tpc pq Durateston é composta de vários sais de testosterona e tende a desregular mesmo seu eixo!.E a MV dela é um pouco mais longa!

Pesquisa aí que vc tende a ter bons resultados!

Abrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito, um ciclo básico só da durateston seria 1 - 8 500mg, se quiser adicionar mais algo pode prolongar ele e jogar um stano por ex 6 - 10 ou 12, enfim, depende do que procura também, sem esquecer que a TPC é Serm's completa......

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kronaky, é o segundo post tosco que vc posta!

Fica esperto!

Prezado Rocha1989,

Primeiramente porque você acha que meu post é tosco??? sendo que eu sempre estou pesquisando bastante sobre tudo isso.

Segundo, apenas a equipe da moderação tem o direito de achar se realmente é ou não...

Terçeiro, não sou criança e sim um excelente usuário, que gosta de compratilhar dentro de uma democracia...

Não tenho nada contra você, pretendo ser amigo de todos aqui, inclusive você. Portanto essa sua atitude pode criar um grande tumulto pra cima de mim e fazer que outros usuários me olhem como um cara nada criativo, sendo que não é isso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...