Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - 250 Mg/1Ml Por Semana = Ciclo De 8 Semanas


Posts Recomendados

Prezados amigos,

já pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada concreto sobre minha dúvida:

1 - Se eu efetuar um ciclo de Durateston - 250 Mg/1ML por semana = Ciclo de 8 semanas, vale a pena? Dá um resultado razoável?

2 - Se alguém já fez um ciclo desta forma, favor relatar aqui.

Informações adicionais:

Idade: 26 anos

Malho a um bom tempo sempre tomando 3 whey Protein + Alimentação razoavelmente boa.

Nunca apliquei AEs.

Abraço a todos!

Editado por kronaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prezados amigos,

já pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada concreto sobre minha dúvida:

1 - Se eu efetuar um ciclo de Durateston - 250 Mg/1ML por semana = Ciclo de 8 semanas, vale a pena? Dá um resultado razoável?

2 - Se alguém já fez um ciclo desta forma, favor relatar aqui.

Informações adicionais:

Idade: 26 anos

Malho a um bom tempo sempre tomando 3 whey Protein + Alimentação razoavelmente boa.

Nunca apliquei AEs.

Abraço a todos!

1 - Não

2 - Não

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Mansa,

tem como você detalhar porque não posso aplicar apenas 1 ML por semana? Gostaria muito de entender melhor...

abraço!

Essa quantidade é muito baixa para os seus objetivos... Não é que vc não vai ter ganhos... provavelmente vai ter sim algum ganho, mas oque vc ganhar não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude... vc vai suprir seu eixo HPT, depois vai ter que fazer a TPC, pra poder recuperar-lo, fora outros colaterais que pode vir a ter... pra ter um ganho que provavelmente ficará aquem do que vc espera... entao pra que valha a pena essa supressao ao eixo, os colaterais que o EA vai lhe proporcionar o ganho tem que ser "compensável"... 500mg semana, dividido em duas doses semanais por 8 semanas, pra um primeiro ciclo vc garanto que vc vai ficar satisfeito.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quantidade é muito baixa para os seus objetivos... Não é que vc não vai ter ganhos... provavelmente vai ter sim algum ganho, mas oque vc ganhar não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude... vc vai suprir seu eixo HPT, depois vai ter que fazer a TPC, pra poder recuperar-lo, fora outros colaterais que pode vir a ter... pra ter um ganho que provavelmente ficará aquem do que vc espera... entao pra que valha a pena essa supressao ao eixo, os colaterais que o EA vai lhe proporcionar o ganho tem que ser "compensável"... 500mg semana, dividido em duas doses semanais por 8 semanas, pra um primeiro ciclo vc garanto que vc vai ficar satisfeito.

Abraços!

Prezado Mansa,

primeiramente quero lhe agradecer pela sua atenção. Você fez uma ótima colocação, achei bastante importante... Principalmente essa "não vai compensar no custo/beneficio do ganho em relação a saude"... Pesquisei uns ciclos na internet, de uma olhada nesse logo abaixo:

_____________________________________________________________________________________________

Ciclo apenas com Durateston

Neste ciclo são usadas 9 ampolas de durateston + clomid pra voltar a produção normal de testosterona após o ciclo.

Abaixo estão as quantidades por semana. Você pode tomar por exemplo uma ampola na segunda-feira e outra na quarta. É bom dar um intervalo de um dia entre uma aplicação e outra. Claro que você pode usar em outros dias da semana, vai de sua preferência.

1ª semana 500mg

2ª semana 500mg

3ª semana 500mg

4ª semana 250mg

5ª semana 250mg

6ª semana 250mg

8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas

Obs: 1 ampola de durateston= 250mg

Total do ciclo :

9 ampolas de durateston

4 caixas de Clomid

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se voce ta com medo de ter colaterais, tanto tomando 8 ou 16 doses vai dar no msm...ja vai desregular td e vai precisar de tpc, se for por medo, tira o medo e toma 16 logo... eu tava pensando em fazer 1 ciclo com 8 mas era pq eu tenho medo de crescer mt e minha familia enxer o saco... só por isso, se nao tomava com 16, e desisti de fazer o ciclo com 8 pq acho q nao vai valer apena...muito colateral pra nao fazer o ciclo direito...se for pra fazer, mete 16 logo sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pare no primeiro site que vc vir.

não se usa mais essa pirâmide há décadas (use no minimo 500mg/semana ate o fim, e seria aconselhável 12 semanas), e essa TPC poderia ser melhor elaborada ao meu ver

Vc sabe o que é HCG? Ai's? é melhor pesquisar mais

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se voce ta com medo de ter colaterais, tanto tomando 8 ou 16 doses vai dar no msm...ja vai desregular td e vai precisar de tpc, se for por medo, tira o medo e toma 16 logo... eu tava pensando em fazer 1 ciclo com 8 mas era pq eu tenho medo de crescer mt e minha familia enxer o saco... só por isso, se nao tomava com 16, e desisti de fazer o ciclo com 8 pq acho q nao vai valer apena...muito colateral pra nao fazer o ciclo direito...se for pra fazer, mete 16 logo sem medo

Prezado mulp19,

tenho que lhe admitir...! Estou mesmo é com medo das colaterais, porém, você tem total razão, se for pra fazer é melhor fazer direito, mesmo.

Abraço!

não pare no primeiro site que vc vir.

não se usa mais essa pirâmide há décadas (use no minimo 500mg/semana ate o fim, e seria aconselhável 12 semanas), e essa TPC poderia ser melhor elaborada ao meu ver

Vc sabe o que é HCG? Ai's? é melhor pesquisar mais

Prezado quenca333,

estou pesquisando bastante aqui para eu perder o medo e efetuar um excelente ciclo... Valeus pela dica man...!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...